Vigésimo Primeiro Capítulo.

135 15 4
                                    

—Não fiquem em choque, o Saul deixou a carteira dele comigo! Ele ficou com medo de deixar em algum lugar do mercado e perder como da última vez. -Disse o pai de todos Izzy, assim dando o cartão de Slash para a moça do caixa e pagando tudo.

Steven deu encima da mulher que pareceu retribuir as cantadas do loirinho. Porém, aquilo que Axl mais temia aconteceu, ao saírem do mercado e irem atrás de Slash, eles o encontrou sentado ao lado de Kurt, parecia estar sério enquanto o loirinho dizia algo na qual eles ouviram.

—Eu... -Ele suspirou e encarou Slash, parecia estar sem palavras ou tímido ainda, o de cartola apenas balançou a cabeça para que ele continuar- Queria dizer que gosto de você, de ficar com você, dos seus cabelos contra o vento e o sorriso singelo. Gosto de estar na sua companhia e de sentir os seus abraços. Queria perguntar se aceita ter algo amais comigo, e se não aceitar eu entenderia perfeitamente... -Disse Kurt.

Slash por sua vez deu um sorriso para tranquilizar o rapaz, parecia um pai orgulhoso, isso se Axl não aparecesse metendo a mão na cara de Cobain.

—QUE PORRA É ESSA? -Disse Slash pelo susto.

—Eu sabia que essa loira queria roubar o Hudson, e vocês falando que eu só estava com ciúmes. Deixa, eu vou meter a minha mão na cara desse filha da puta. -Dizia Axl, mas não conseguiu fazer nada já que foi impedido por Slash- O que foi? Ele estava se declarando para você, é burro por acaso? -Perguntou o ruivo irritado.

—CALA A BOCA, WILLIAM. -Disse irritado, fazendo o ruivo engolir a seco com a encarada que recebeu do cacheado, fazendo-o tremer as pernas- Kurt não estava se declarando para mim, eu apenas estava ajudando ele a como iria pedir Krist em namoro. Se você não reparou, otário, já teria reparado o jeito idiota que esse arrombado fica olhando pro Krist.

Disse Slash, segurando na mão de Axl, fazendo com que ele lhe encara-se.

—Eu já disse e irei repetir: Eu gosto de você, William, você foi a única pessoa que fez o meu coração acelerar e me fez suar frio, querer ficar com você. Você conseguiu me sentir extremamente apaixonado por você, não teria motivos de eu escolher outra pessoa que não seja o meu Chucky favorito! -Disse Slash, deixando um beijo na testa do ruivo- Deixe desse fogo no rabo, eu apenas estava querendo ajudar Kurt. Agora...peça desculpas.

—O QUE? Eu pedir desculpas para esse porra? -Perguntou Axl, mudando a feição de bobo apaixonado para um gato emburrado.

—Sim, Axl, agora. -Disse Slash cruzando os braços e vendo Axl relutar- PEÇA!! -Disse irritado novamente, assim conseguindo o que queria.

Ele disse a Kurt apenas ser ele mesmo, e se Krist sentir o mesmo iria ser sim recíproco, e caso não seja...ele tinha certeza que o maior entenderia e não lhe zoaria. Assim foram todos para casa.

As horas se passaram e bom, não houve tanto papo já que assim que Slash sentou no sofá, ele abraçou o braço de Duff e assim foi com Deus. Dormiu o dia todo. E como os quatro são folgados, dormiram na casa de Slash novamente.

(...)

—Olha, de novo essa porra dormindo até meio dia. -Disse Steven, já que já era o dia seguinte.

—Eu tô achando que o Slash é uma máquina é descarregou. -Disse Duff- Ele deixou ontem as três da tarde e agora são quase uma da tarde do dia seguinte, e ele não acordou nem para usar o banheiro, e nem quando o Axl foi tentar transar com ele.

—Eu não fui tentar transar, eu fui tentar acordar ele -Disse Axl.

—Mas não deu certo... -Argumentou Duff.

Isso até Slash aparecer igual um zumbi na cozinha, observando todos comerem com cara de sono, literalmente acabou de acordar. Ele foi diretamente a Axl, se sentando no colo do ruivo e o abraçando, assim deitando sua cabeça no ombro alheio de Axl enquanto sentia a breve carícia nas costas.

—Vai dormir de novo é? -Perguntou Izzy, vendo Slash apenas balançar a cabeça negativamente- Pois acho bom.

—Acha porque? Somos cinco largados que não fazem nada da vida. -Disse Axl.

—Eu trabalho... -Disse Duff.

—Nem parece, vive trancafiado na casa do Slash, mas enfim, queria sair para algum lugar, tipo uma boate, sei lá... -Disse Izzy.

—Boa ideia, abriu uma aqui perto. -Disse Steven, assim fazendo com que todos (menos Slash que dormiu de novo) concordarem com aquilo tudo.

Axl ainda estava duvidoso com o feito no mercado, mas...deveria acreditar em Slash e parar de ser teimoso um pouco. E olhando assim, que coisinha fofa dormindo em seu colo, podia escutar o rapaz roncar baixinho, parecia estar em um ótimo sono.

Slaxl-De repente aconteceu. (CANCELADA TEMPORARIAMENTE)Where stories live. Discover now