Capítulo 11: E Vai Se Formando Um Clima Terrível - Parte Final

62 10 10
                                    

A música do início é o Namjoon pro Jin

[~~~]

Taehyung assentiu com a cabeça e deu espaço para o amigo passar. Ele fechou a porta com cuidado e se virou para encarar Namjoon, cuja expressão preocupada pesava no ambiente.

— Senta aí no sofá — fez um gesto apontando para o móvel, imediatamente atendido pelo amigo — eu vou pegar uma água pra você, enquanto isso você pensa no que aconteceu e me conta.

Taehyung retornou com um copo de água fresca e entregou a Namjoon, que agradeceu com um aceno de cabeça. Os dois amigos se acomodaram no sofá, e o idol olhou para o produtor com uma expressão preocupada, esperando que ele se sentisse à vontade para compartilhar o que estava o afligindo.

Namjoon suspirou profundamente, sentindo a necessidade de dividir suas preocupações com alguém em quem confiava.

— Taehyung, não sei por onde começar... — começou ele, a voz tremendo ligeiramente.

— Como o Jack, o Estripador, vamos por partes.

Normalmente, Namjoon teria rido do comentário do amigo, mas não sentia vontade disso no momento. Preparando-se para relatar o que aconteceu, ele tomou um gole da água e se tranquilizou.

— Lembra daquele carinha que eu tava saindo? O Jin.

— Lembro, aconteceu alguma coisa com ele?

— Eu vi ele com outro.

— Quando?! — Taehyung arregalou os olhos, em choque.

— Foi naquele maldito pub que a gente foi no aniversário da Chuu, ele tava com o cabelo laranja, mas dava pra reconhecer.  — trincou os dentes, com raiva só de lembrar — ele tava num canto com outro cara e eles tavam se agarrando quase se engolindo.

— Tá, mas como você sabe que era ele? Podia ser um cara igual.

— Eu não sou idiota, Taehyung. Ele pode ter pintado o cabelo, colocado lace ou ter feito os caralhos, mas o ponto é que eu reconheci ele! É impossível uma pessoa ter um sósia exatamente igual! E tem mais: eu ainda vi ele beijando vários caras na pista de dança, mas achei que tava alucinando, mas quando eu vi ele no cantinho com aquele maldito não tinha mais o que negar.

— Por que você não falou nada comigo na hora? Se eu tivesse visto, tinha arrancado a lace dele!

— Eu não queria estragar a festa da minha amiga, era o mínimo que eu devia pra ela depois que ela me ajudou tanto quando eu terminei meu relacionamento com a Juhyun — as lágrimas contidas voltaram a cair — e sabe o que é o pior? Ele tava com o Jackson!

— O Jackson?! Aquele palhaço lá que você odeia?!

— Sim — assentiu — esse mesmo idiota aí com quem a Juhyun me traiu.

Taehyung ficou chocado com a revelação e sua expressão passou de surpresa para indignação.

— Mas que filho da puta! — Taehyung deu um soco na mesinha de centro para descontar sua raiva, mas se arrependeu instantaneamente já que ela era feita de madeira — ai que dor!

Namjoon, mesmo em sua tristeza, soltou um riso fraco com a cena.

— Não se preocupe, Tae, a mesinha vai ficar bem — ele tentou amenizar a situação com um sorriso fraco — mas é isso, cara. Não sei o que fazer. Me sinto traído de novo, e pior, pela mesma pessoa.

— Mas esse Jackson é um desgraçado, né? Parece um aspirador de pó pegando as suas migalhas!

— Dessa vez ele não roubou só umas migalhas, eu achava que era um bolo inteiro — suspirou, parecendo cansado — o Jin me fazia tão bem, sabe? Eu nunca fui de me apaixonar loucamente, mas nessas duas semanas que a gente saiu eu fiquei fascinado por ele, pela gentileza… sabe? Tudo nele era tão bom e parecia que a gente tinha se completado.

Três A Mais || namjinWhere stories live. Discover now