Epílogo

977 62 5
                                    

Luciano

Um ano depois

Nosso quintal de casa estava envolto em silêncio, enquantoouvíamos as palavras do padre, abençoando nossa menininha. Nossapequena Francesca Aria Vitale, em homenagem à minha mãe e à deGrace. O cabelo escuro emoldurava seu rostinho, combinando com o deseu irmão mais velho e o meu. Mas foram os olhos dela que fizeram todoscaírem sobre si mesmos. Ela tinha os lindos olhos de sua mãe. 

Minha esposa. Eu nunca ficaria enjoado e cansado de dizer essasduas palavras. Ela embalou nossa filha em seus braços, seu pequeno corpoencostado no meu. Estudei as bochechas rosadas da minha esposa e osfios de cabelo ruivo voando com a brisa leve.

Essa mulher era meu começo, meu meio e meu fim. Ela eraminha vida inteira. Esta família, sangue e não-sangue, era o que esta vidaera. 

— Você está olhando para mim, — ela sussurrou baixinho, paraque só eu pudesse ouvir.

— Você adora quando eu te olho. 

E seu grande sorriso foi minha confirmação. Eu nunca mecansaria de ver seu sorriso suave e felicidade em seu lindo rosto

A cerimônia de batizado da nossa nova adição foiperfeita. Nonno e Matteo praticamente brilhavam como lâmpadas. Meupai deve ter tomado algum tipo de creme de envelhecimento reversoporque eu jurava que ele parecia melhor e mais jovem a cada dia. Elejurou que era felicidade e nossa família. 

Vasili e sua esposa, junto com seu filho de um ano estavam aquiconosco, assim como Alessio, Nico, Luca, Alexei e Raphael.

O padre chamou o padrinho para intervir. Fiquei surpresoquando Grace sugeriu Cassio para padrinho, conhecendo a aversão àfamília King.

— Ele é seu melhor amigo, — ela murmurou. — Ella é minhamelhor amiga. Ela é a madrinha de Matteo. É justo, seu melhor amigo serde Francesca.

Escusado será dizer que Cassio também ficou chocado. Pode terhavido uma ligeira semelhança com uma lágrima em seus olhos. Eu nãotinha certeza.

Grace gentilmente entregou nossa filha para Cassio e sorriu. —Proteja meu bebê — brincou ela.

— Com a minha vida, — ele jurou.

E eu sabia que ele iria.

Enquanto o padre recitava os versos, a mão de minha esposaencontrou a minha e nossos dedos se entrelaçaram. Seus olhos estavam em Francesca, observando-a como uma leoa. Ela protegia aqueles que elaamava com todas as suas forças, e isso me fazia amá-la ainda mais.

— Que Deus Todo-Poderoso, Pai, Filho e Espírito Santo teabençoe Francesca Aria Vitale. 

A cerimônia acabou e o sorriso orgulhoso de Grace deu vida aomeu peito. Não importa o que a vida reservasse para nós, ela sempre seriaminha rocha, minha chama.

O corpo minúsculo de Francesca parecia ainda menor nosbraços de Cassio. Ele parecia um grande urso preocupado em machucarseu filhote. Não pude deixar de rir com a visão e quando meu pai tirou afoto dos dois, e Cassio o avisou que acordaria o bebê.

Aninhei o rosto no pescoço da minha esposa, inalandoprofundamente. Seu cheiro sempre me acalmou, me abrandou. 

— Sabe, marido, — ela sussurrou, — Nós poderíamos sair parauma pequena brincadeira. 

Meu peito tremeu com a risada que eu estava tentandosegurar. Embora suas palavras sempre conseguissem me surpreender, eunão ia chamar a atenção para nós. Eu estava excitado e brincando comminha esposa.

— Casei com uma mulher insaciável. — eu gentilmente belisqueiseu lóbulo da orelha

— Mas você adora isso, — ela murmurou. — E eu te amo,Luciano Vitale.

— Eu te amo, mio Tesoro. Desde o momento em que te vi. 

— Todo esse tempo, hein? 

— Sim, meu amor. — Esta mulher poderia sozinha me deixar dejoelhos. — Você é minha, Grace. Você tem sido minha desde o momentoque respirou pela primeira vez. E será minha quando der seu últimosuspiro. 





Fim



Acabei esse meu bebê!!! tradução terminada, se quiserem trago a tradução do livro de Cassio!!!

Que amo demais também, pense em um homem decidido e obcecado pela mulher dele....

Votem por favor!! Ajuda bastante na divulgação do livro!!

LucianoWhere stories live. Discover now