capítulo 49

2.7K 167 126
                                    

Cap 49

Depois de desligar o Mac Respondi as mensagens de amigos que não voltavam há algum tempo, depois me levantei para voltar para meus amigos na frente de casa.



A força do abraço por trás me fez parar um pouco. antes de se virar para olhar na direção e saber quem era Ele imediatamente franziu as sobrancelhas. antes de puxar o braço Abrace-se com força além de virar-se para olhar com uma expressão tensa para o jovem que havia sido afastado Ainda de pé e sorrindo docemente

“ O que você planeja fazer?” Perguntei com uma voz calma. O jovem aproximou-se dele. enquanto levanta a mão para descansar levemente em seu peito forte e olhou com olhos sedutores

“ Minha namorada não mora comigo assim. Você não está nem um pouco sozinho?" Dear perguntou em tom suplicante.

“ Meu rosto parece tão solitário?” ele perguntou com uma voz calma. que a outra parte parece não saber Eu poderia dizer que ele estava de mau humor.

“ Parece solitário. Se estou sozinho Posso ajudar a aliviar sua solidão. Garanto que sua namorada não saberá disso”, disse Deer, movendo a mão. Lentamente, do peito forte até o abdômen.

" Tee, e o gigante? Ele fingiu perguntar de volta. O jovem sorriu levemente.

" P'Yak foi quem sugeriu que eu fosse ajudar a aliviar sua solidão. Ele também disse que se quisesse experimentar o modelo 3P , não se oporia", Deer falou. me faça tremer Um leve sorriso no canto da boca. Porque ele realmente não olhou para Deer de maneira errada. Que esse jovem era tão forte quanto ele pensava. Na verdade, ele também estava secretamente irritado com o amigo. por ter Deer vindo e convidá-lo Saindo do caminho assim

“ Aquele bastardo gigante se atreve a fazer isso de novo?” A voz tensa de Fong soou. Porque ele estava prestes a ir ao banheiro. e ouvi exatamente o que Deer havia dito.

" Ele sabe que você já tem uma esposa. Droga, esse bastardo tem que me conhecer", disse Fong com raiva. antes de ir embora de costas. Em seguida, virou-se para Gear novamente antes de colocar o dedo indicador na testa de Deer para fazê-lo se afastar dele.

“ Desculpe por cutucar com o dedo. Só não quero tocar naquela coisa suja. Obrigado por querer me ajudar a aliviar minha solidão, mas pelo que vi de você", eu disse enquanto olhava para Deer cara a cara. pés com desdém Antes de levantar a mão que tinha o nome de Mac tatuado, ele abriu os cinco dedos.

“ Provavelmente não é tão bom quanto usar as mãos. Sirva-se.” Depois de dizer isso, ele imediatamente se afastou e deixou Dear porque agora ele tinha que ir ver seu próprio amigo. E ainda não é hora de caminhar. porta da frente Os gritos e gritos de seus amigos ficaram mais altos, e parecia que neste momento os amigos estavam todos se ajudando para impedir que Bubbles socasse o gigante novamente, porque Bubbles já havia dado um soco e o gigante não respondeu . O gigante levantou as costas e limpou o canto da boca com a mão.

" Porra, qual é o problema? Você tem algum respeito por essa pessoa?" Chak gritou porque não sabia o motivo. Muitas pessoas ficaram chocadas seguidas.

“ Não se preocupe, tenha calma, vou te dar mais um soco”, disse ele, afastando-se.

Sorrindo para o grupo de amigos O próprio sorriso do gigante se curvou quando ele adivinhou alguma coisa.

Sim, é verdade que há alguma raiva contra o gigante neste assunto. Mas ele também conhecia muito bem a natureza um do outro.

Gigantes são como eu. O aborrecimento está cheio. E gosto de brincar com os amigos.



N &M 2Where stories live. Discover now