capítulo 1

10.5K 260 237
                                    

CAPÍTULO 1

"Ohh... ohh... ohh..." "Ahh... ahhhh... ahah"

"Nan, desligue essa música! Ohm vai ficar surpreso quando ouvir isso", a voz de Mac gritou.

Enquanto Nan falava com ele, na manhã de um novo dia para Mac ainda é noite.

Nan se exercita em sua própria academia enquanto mantém o celular por perto.  Mac estava arrumando algumas coisas em sua bolsa e coloca o celular por perto.  A reclamação de Mac faz Nan rir, pois o som que Mac ouviu é uma música chamada: Gemendo o nome de Ai Nae, onde a letra é depravada.

"Isso ativa meu humor durante o exercício", respondeu Nan, Mac carrancudo quando ouviu isso.

"Você é um psicopata. Quem mais toca música assim na academia?" Mac perguntou desconfortavelmente, ele sabia que a música estava tocando apenas para irritá-lo.  "Você só ligou porque queria tirar sarro de mim" Mac reclamou novamente.

Nan riu: “Um tigre age para caçar, hehe, e como você chega ao aeroporto?” Nan continuou a perguntar por que Mac estava prestes a voltar para a Tailândia.  "Sim, antes de embarcar, me ligue e me avise", disse Nan durante a ligação, enquanto Mac se sentava e olhava para a tela do celular.

("E quem vai me buscar no aeroporto?"), Mac perguntou.  Na verdade, Mac já sabia que a pessoa que viria buscá-lo seria Nan.

“Você não consegue se lembrar do caminho de casa?” Nan perguntou.

("Eu me lembro e logo estarei em casa porque me lembro do único caminho para a casa do meu pai") disse Mac, fazendo Nan se virar.  Mac recuou.  ⠀

Quer ver meu pé?  Nan fingiu dizer com uma voz feroz.

("E quem me incomodou primeiro?") Mac argumentou, Nan sorriu um pouco.

"Que pergunta estranha, se eu não for te procurar, como o cachorro vai vir? Além disso, se eu não for, você vai ficar brava de novo", brincou Nan.

("Eu nunca estou preocupado"), Mac respondeu com indiferença.  Antes que Nan e Mac ouvissem.  uma batida na porta do quarto do lado de Mac, seguida por Ohm, que abriu a porta.

(“Oh, falando com esse cara, eu queria saber com quem você está discutindo.”) Ohm, o vizinho de Mac, sorriu antes de acenar com a minha mão.  ("Ei, você fica em forma de manhã cedo") Ohm cumprimentou quando viu que Nan estava malhando e soube que na Tailândia é de manhã.

"Eu estava esperando o garoto voltar para casa, então pensei em vir fazer algum exercício e tornar as coisas um pouco mais difíceis para ele", Nan respondeu sem vergonha, fazendo o rosto de Mac ficar vermelho.

("Que diabos é isso? Que vergonha)) Mac imediatamente gritou com ele por dizer coisas embaraçosas na frente de seu amigo.  Ohm riu, porque ele está acostumado com as palavras diretas de Nan.

"Por favor, cuide dele. Ohm" Nan não pôde deixar de dizer.

("Oh, não se preocupe! Sua esposa com certeza estará de volta à Tailândia em segurança ... oops") Ohm respondeu, antes de choramingar, porque Mac o chutou, chamando-o de esposa, envergonhando Mac.

"Ei, não vou te incomodar, termine de fazer as malas. Depois conversamos, vou tomar banho" disse Nan, porque ela queria que Mac terminasse de fazer as malas primeiro.

Mac assentiu antes de desligar.  Nan pegou o celular e imediatamente foi para o quarto tomar banho, depois de se vestir.  Ele saiu para resolver alguns negócios inacabados.

~~~~~~~

"De bom humor, Hia" a voz de Wei soou.  Ouvindo o zumbido de Nan enquanto ela descia do último andar da casa.

N &M 2Where stories live. Discover now