capítulo 6

3.4K 146 154
                                    

Capítulo 6

"Desde que sua esposa voltou, você parece estar de bom humor" Keith provocou seu amigo, fazendo Nan dar de ombros.

"Eu só estava cantando. Agora, qualquer música que seja cativante aos meus ouvidos, eu fico cantarolando o tempo todo" Nan respondeu com uma expressão normal, sem pensar nada sobre isso.

"Então você jura que não cantou a música para flertar com sua esposa?" Keith brinca novamente. Mac sentou-se em silêncio, sentindo-se envergonhado, enquanto estava na frente de Keith.

"Por que flertar? Eu já o tenho como minha esposa, então por que eu flertaria?" Nan respondeu com um olhar sorridente para o rosto de Mac.

"Oh, eu pensei que você queria flertar para compensar o fato de ter pulado uma etapa ao torná-lo sua esposa primeiro" disse Keith, fazendo Mac franzir a testa ainda mais, ele não estava com raiva que o amigo de Nan sabia a verdade de como ele e Nan estavam juntos, porque já passou. Mac costumava ser uma pessoa vingativa e sabia que isso não melhorava nada, isso o tornaria ainda mais miserável.

"Ei, você quer que eu flerte com você?" Nan fingiu perguntar.

"Que diabos flertar... Se pessoas como você começa a flertar, me dá arrepios, caramba" Mac disse para encobrir o constrangimento.

"Bem, eu acho melhor vocês dois flertarem um com o outro depois, esperem que eu vá embora" Keith interrompeu. Mac franziu os lábios em um sorriso tímido, Nan riu em sua garganta, depois deixou Keith continuar tatuando, com Mac sentado e olhando com interesse. Mac também ficou encantado com o fato de Nan ter tatuado seu nome. Isso tranquilizou Mac sobre o quão sério Nan estava sobre os dois.

"Vamos tomar uma cerveja juntos, ou você tem que pedir permissão primeiro?" Nan disse e sorriu provocativamente, Keith sorriu levemente para seu amigo, antes de levantar um sorriso no canto da boca, mas não disse nada.

"Você pode fazer a tatuagem e beber álcool?" Mac perguntou preocupado.

"Ei, eu posso me cuidar, não se preocupe com isso" Nan usou a outra mão para acariciar a cabeça de seu amante e Mac assentiu. Keith levou algum tempo e logo terminou. A pele ao redor da tatuagem está levemente vermelha, mas ele sabe cuidar bem da tatuagem.

"Você não pode mexer no carro, se o óleo de motor entrar em contato com a pele, ficará infectado" Keith alertou sobre isso.

"Ah, sim, eu esqueci. Tudo bem, deixe os outros fazerem isso, eu só vou observar" Nan respondeu.

"Tudo bem, você vai ficar e beber cerveja comigo?" Nan perguntou ao amigo novamente.

"Deixe-me colocar as coisas no carro primeiro" Keith respondeu e arrumou suas coisas para ir ao carro.

"Para quem Keith tem que pedir permissão?" Mac perguntou curiosamente.
"Você está muito curioso" Nan fingiu provocá-lo.

"Diga-me logo, por favor" Mac gritou e Nan riu levemente.

"Bem... marido" disse Nan, deixando Mac um pouco atordoado, antes de balançar a cabeça.

"Você não vem inventar desculpa, olha para o seu amigo. Keith é definitivamente o marido, como ele pode ser a esposa de alguém?" Mac disse em descrença, porque Keith é alto e bonito, talvez pareça um pouco magro. Há tatuagens quase por todo o corpo, rosto bonito e brutal. Mac também pensa secretamente que Keith é adequado para ter um namorado fofo.
"Antes você achava que seria um marido, certo? Agora você é minha esposa, não é?" Nan disse, fazendo com que o Mac congele um pouco, antes de concordar.

"Ah, sim" Mac respondeu. Nan riu levemente em sua garganta.

"Você não precisa se preocupar com isso, eu quero que você saiba que o marido dele não é alguém em que possamos brincar, então pare de ser travesso, senhor" Nan provocou Mac.
"É melhor eu ir brincar com os peixes" disse Mac enquanto se levantava.

N &M 2Onde histórias criam vida. Descubra agora