capítulo 38

4.4K 216 255
                                    

Nan&Mac 2 - Cap 38

Depois que o incidente do roubo na casa de Martha passou. Tudo voltou ao normal, vizinhos próximos do bairro também vieram agradecer a Nan por ter ajudado a pegar o ladrão, tornando-o um favorito dos vizinhos em pouco tempo.

Nan em 2 dias voltará à Tailândia. E hoje Ohm também retornará. Danny se voluntaria para ir buscá-lo. A princípio

o Mac convidaria todos para cozinhar e comerem juntos. Mas Nan pensou que seria melhor fazer isso no dia seguinte porque Ohm devia estar cansado da longa viagem de avião. Com o que Mac concordou.

Hoje eles estão sentados em casa esperando por Ohm. Com Arthur vindo jogar também. Durante esse período, a criança pequena ficou especialmente apegada a Jonathan. Além disso, Mac ainda sente que o seu amigo também pode estar interessado em Martha.

"Então, você acha que Jonathan está interessado em Martha?" Mac conversou com Nan enquanto estavam sentados em um banco na frente de casa com Jonathan jogando futebol com Arthur também na frente de casa Enquanto isso, Martha foi preparar lanches para todos.

“Eu estava secretamente pensando a mesma coisa”, Nan respondeu enquanto pensava. Mac agora estava sentado encostado em seu peito. Nan estava com os braços em volta da cintura de Mac.

“Se é realmente o que pensamos. Quero torcer para que Jonathan flerte com Martha. Embora Jonathan seja mais jovem, mas ele é maduro. Além disso, ele e Arthur se dão bem.” disse Mac novamente. Nan deu um aceno de aprovação, porque Arthur era muito ligado a Jonathan.

“Vamos deixar isso para os dois. Não podemos encorajar ninguém a amar uns aos outros”, disse Nan em tom normal. Mac concordou com a cabeça antes de soltar um suspiro suave.



“O que é isso?” Nan que estava sentado tão perto, podia sentir Mac suspirando.

"Só me sinto um pouco triste por você estar voltando agora”, disse Mac diretamente. Nan inclinou-se e beijou suavemente a cabeça do seu amante e se inclinou para beijar a têmpora de Mac novamente. Mac sentiu o calor dessa ação.

“O tempo passa rápido. Você vai se formar em breve e voltar a morar comigo”, disse Nan, levantando a voz com seriedade. Mac ergueu ligeiramente a cabeça para olhar para seu amante.

“Você acha que sou bom demais nisso?” Mac fingiu dizer exatamente isso. Nan deu uma risada leve.

“Tem certeza de que deseja fazer um mestrado?”, perguntou Nan. O próximo Mac veio e voltou imediatamente.

“Vou morrer assim”, Mac respondeu com uma voz lânguida antes de ver o carro de Danny chegar e estacionar em frente à casa.

"Ah, vamos lá", disse Nan, mas nenhum dos dois se levantou para buscá-lo porque sabiam que o amigo teria que entrar em casa de qualquer maneira.

"O quê? Você não acha que viria ajudar a carregar minhas malas?", Ohm fingiu perguntar enquanto saía do carro.

“Quando você foi para a Tailândia, você ainda pôde carregá-las sozinho”, respondeu Mac, e Ohm sorriu. Danny ajuda a arrastar a bolsa de Ohm para dentro de casa. Ohm passa para cumprimentar Jonathan e Arthur um pouco, antes de ir direto para Nan e Mac.

"Sinto sua falta, por favor, me dê um abraço." Ohm fingiu vir abraçar Mac antes de parar quando havia um pé dele. Nan se levantou para bloqueá-lo primeiro e Ohm riu por provocar Nan.

"Venha e me abrace", Nan disse de volta. Ele sabia que Ohm estava apenas brincando. Então não etá com raiva.

"Abraçar? Você vai quebrar meus ossos e eu vou morrer. Mac, com o passar dos dias, os músculos do seu marido ficam cada vez maiores. Não é tão ruim quando ele está na cama assim e não quebra a cintura?" Ohm provocou depois de ficar sozinho sem provocar e estar com Mac há quase um mês.
"Estou surpreso. Quando chegou, já fiquei chateado." Mac saiu com a cara quente. Porque ele imaginou o que seu amigo disse.

N &M 2Where stories live. Discover now