capítulo 35

3.8K 202 160
                                    

capitulo 35

Capítulo 35

Autor: Yeonim

Enquanto cortava os arbustos na frente de casa Mac olhou para seu amante que estavatirando a camisa e cortando galhos nas escadas de metal. Quando Nan se move outensiona os braços, torna os músculos dos braços e os seus abdominais claramentevisíveis. O seu cabelo, que havia começado a crescer, estava quase puxado paratrás e meio para cima. Faz Nan parecer um menino mau e ainda mais legal. Eainda tinha tatuagens, Mac não ficaria surpreso se as pessoas continuassem seaproximando do seu amante.

"Oque foi?" a voz de Nan soou. Isso fez Mac pular ligeiramente. Porqueacidentalmente olhou para seu amante por muito tempo.

"Oquê?" Mac perguntou de volta.

"Euvi você olhando para mim por um longo tempo", Nan perguntou de volta. Macdesviou os olhos para olhar para o arbusto que Nan estava cortando.

"Estava só a olhar para você cortando galhos", respondeu Mac em tom normal.Tentando não deixar Nan saber que ele estava olhando e admirando a pessoa que ama.

"Claro,pensei que você estava olhando para mim porque eu era bonito", disse ele,sorrindo de volta. Mac franziu os lábios para seu amante, aborrecido. Mas nomeu coração aceitou o que seu amante disse. Nan riu um pouco e começou a cortargalhos.

Duranteo corte dos galhos, Nan olhou em volta e viu que dois jovens, um branco e umnegro, estavam parados olhando para a casa vizinha. Continuou cortando osgalhos e a olhar para os dois com uma sensação estranha.

"Mac",Nan chamou Mac em voz baixa. Fazendo Mac olhar para cima.

"Acasa ao nosso lado, quem mora aqui agora?" Nan perguntou, apontando para a casado lado direito.

"É uma mãe solteira que mora aqui chamada Martha. O filho dela, Arthur, tem 5anos. Ela está aqui há cerca de 4 meses, mas agora não está. Provavelmente estáa trabalhar. O seu filho ainda está na escola", disse Mac.

"Que trabalho ela faz? São só os dois, mãe e filho?" Nan perguntou ainda.

"Provavelmentetrabalha para uma empresa. Nunca perguntei, mas são só os dois. Tem amigos quevêm visitar, mas não com frequência", respondeu Mac como ele sabia. Nan olhoupara os dois jovens que ainda olhavam para ele.

"Vocêgostaria de convidá-los para jantarmos juntos esta noite?" Nan perguntou. Macolhou surpreso para o rosto de seu amante.

"Há algo errado?" Mac perguntou curioso. Porque para Nan convidar os seus vizinhospara comerem juntos, deve haver algo nisso.

"Háalguma coisa acontecendo por aqui ultimamente? Como viciados em drogas ou roubosde casas?", Nan perguntou novamente. Mac parecia pensativo.

"Sim,vi que há dois meses a casa da Soi foi invadida por um ladrão. Ainda não pegaramo ladrão. Felizmente o dono da casa não estava em casa no momento. Dizem quehavia uma câmera CCTV, mas não dava para ver o rosto dele com clareza. Masparece que é um homem branco e um homem negro. Pelo que Ohm ouviu e me contou.",respondeu Mac, contando o que sabia, fazendo com que Nan franzisseimediatamente as sobrancelhas.

Nanestava em uma escada de metal mais alta que o chão. Isso possibilitou enxergarum pouco mais longe, mas logo os dois atravessaram para o outro lado da casa deNan. Então fingiram que estavam apenas passando. Mac virou-se para olhar, masnão se importou. Porque é normal que as pessoas passem pela casa.

Mas Nan olhou para eles sem pestanejar. Os dois pararam em frente à casa ao lado.Então um dos rapazes fez um gesto de se abaixar para amarrar os cadarços,enquanto o outro olhava para dentro da casa inspecionando, antes de continua remandando.

N &M 2Where stories live. Discover now