capítulo 33

6.3K 248 134
                                    


Capítulo 33

Autor: Yeonim

“O que você tem?” Nan perguntou a seu amante nas primeiras horas do novo dia, enquanto se preparam para ir para a universidade de Mac juntos, porque hoje Irá se preparar para lutar com Brian à noite. Jonathan o levará a um ginásio de Muay Thai que ensinam na América, porque é dos seus parentes.

“Não é nada, só estou preocupado com você, não quero que você vá lutar com outra pessoa. Mas não posso fazer nada para impedir isso." Mac disse enquanto pensava.

“Eu disse para você não se preocupar. Mesmo que eu não tenha vindo mas descobrisse que alguém o provocava frequentemente, eu teria que dar um soco na cara dele de qualquer maneira." disse Nan com uma voz séria. Mac soltou um pequeno suspiro de alívio.
“Oh, então você vai para o campo de boxe do primo de Jonathan?” Mac perguntou novamente.
“Sim, mas eu irei almoçar com você ao meio-dia,” Nan disse a Mac primeiro. Mac assentiu. Antes que os dois saíssem de casa e caminhem juntos até à universidade de Mac. Quando eles chegaram, encontraram Jonathan.
“Você já chegou há muito tempo?” Nan perguntou.
"Não muito tempo, Danny e Frank vão vê-lo à noite", disse Jonathan.
“Hum, quanto a você, vá ajudar com o trabalho do professor. Eu irei com Jonathan,” Nan disse para Mac.
"O que houver de errado ligue para mim, Jonathan." Mac respondeu e se virou para falar com seu amigo.
“Este nível. Você não tem de sair,” Jonathan disse sarcasticamente. Então Nan levantou a mão para balançar levemente a cabeça de seu amante, antes de Mac entrar no prédio. Nan caminhou até o carro de Jonathan que estava dirigindo para buscá-lo.
“Seus parentes não se importam, certo? Por eu fazer alguns aquecimentos.” Nan perguntou a Jonathan só para ter certeza.
"Que nada, ele está muito satisfeito", respondeu Jonathan com um sorriso, até dirigir para o campo de boxe. Quando chegaram Nan e Jonathan saíram do carro e entraram juntos.
“Ei, você veio?” a voz de um jovem gritou, antes de entrar Jonathan deu um abraço caloroso.
“Tio Jake, este é meu amigo. Ele disse que viria pedir um lugar para usar”, sugeriu Jonathan. Então Nan estendeu a mão para apertar a mão de Jake em saudação. Jake apertou sua mão e sorriu.
"Desculpe incomodá-lo", disse Nan.
"Está tudo bem, vá com calma, entre.“ Jake insistiu. Nan e Jonathan seguem Jake. Nan passa pelos boxeadores do campo que estão treinando. Ele olhou para eles com olhos normais.
“Você é um boxeador?” Jake perguntou.
"Não", Nan respondeu em um tom normal.
“Ah, é verdade? Ouvi o Jonathan dizer que ia lutar com um ex-boxeador?” Jake perguntou surpreso. Nan sorriu levemente.
“Eu soco de acordo com os meus instintos. Ganhe e perca, então vá e avalie um ao outro quando lutar novamente.” Nan respondeu com uma expressão despreocupada. Ou será que estava preocupado? Jake ergueu as sobrancelhas em surpresa, porque ele nunca conheceu ninguém assim.
“Oh, meu amigo é uma pessoa dessas”, disse Jonathan. Jake assentiu em aceitação.
“Então vamos nos aquecer um pouco. Tem uma muda de roupa? Se você não tiver uma, pode pedir aqui. Tenho vários looks novos. Vá e experimente,” disse Jake gentilmente
“Vou aceitar,” disse Nan, já que ele não tinha uma roupa de boxe com ele. Porque ele não achava que ia viajar para longe e brigar com alguém.
Então Jonathan o levou para escolher um look para ele trocar e ir treinar. Calçou as luvas e começou a fazer um pequeno aquecimento, pois ele já se exercita todos os dias. Como de manhã antes de tomar banho, ele faz abdominais e algumas flexões. Mas Nan tem que se esquentar de qualquer maneira.
“O corpo está bom,” Jake disse a Jonathan não muito longe.
“Também não achei que havia tantas tatuagens. A princípio, eu só o vi vestindo uma camisa de manga longa, com uma tatuagem na mão. Eu pensei que havia apenas essa", disse Jake com um sorriso.
"Na sua mão tatuou o nome do seu namorado, outro amigo meu", disse Jonathan, sorrindo. Jake assentiu em aceitação.
"Então, ele o ama tanto", disse Jake.
“Bem, vai brigar porque é sobre seu namorado. O outro provoca Mac, o namorado de Nan, então Nan vai pagar a conta por ele", diz Jonathan ao tio. Jake olhou para Nan com satisfação. Quando o corpo estava totalmente aquecido, então ele começou a socar sacos de areia.
“Bem, pode ser usado se você ajustar um pouco. Você pode lutar como um profissional.” Jake caminhou até Nan. Vendo isso, ele socou o saco de areia.
“Não me superestime. Eu posso apenas parecer fazer sentido. Mas pode não doer muito”, respondeu Nan.
"Não, acho que estou olhando para a pessoa errada", disse Jake, sorrindo. Nan não respondeu nada. Ele só tentou treinar para se aquecer.
“Sério, você está preocupado?” Jonathan perguntou.
“Não, porque se preocupar? Já vi coisas muito mais sérias na minha vida do que uma briga. Não é nada para se preocupar." Nan respondeu com uma expressão normal.
“Eu realmente quero ir ver você lutar. Posso ir com você, Jonathan?" Jake disse a Nan, então se virou para perguntar a Jonathan.
“Sim”, respondeu Jonathan e houve uma leve risada.
“Honestamente, eu gostaria que você lutasse com os boxeadores do meu campo também. Mas temo que isso reduza muito sua força, mal posso esperar. É melhor dar um soco” disse Jake com um sorriso. Então ele se levantou e observou Nan praticar. Além de ensinar um pequeno truque para Nan também.
Ele não estava menos apaixonado por Nan, ele pensou que seus olhos eram determinados e não há preocupação como realmente disse, apesar de ir lutar esta noite. Os boxeadores do campo, quando lutam, estão sempre empolgados, mesmo que não o demonstrem fisicamente. Mas através do olhar em seus olhos, Jake desviou o olhar. Mas isso não foi nem um pouco emocionante.
Nan praticou assim até quase meio-dia. ele trocou de roupa para ir comer com Mac na universidade. E esperar a hora de brigar. Na hora de comer Mac não falou muito sobre a luta de Nan. Apenas disse para ele esperar para irem juntos à academia, então ele prometeu e Mac voltou para ajudar o professor.
“Ei, você já se aqueceu?” Danny perguntou. Ao entrar com Frank
“Sim”, respondeu Nan.
“Eu visitei a academia. Vejo que Brian está ensaiando o show”, disse Danny com um sorriso. Nan ergueu um leve sorriso dos cantos da boca, antes de discutir esse assunto até que Mac parou de ajudar o professor e se aproximou.
“Do que você está com fome?” Nan perguntou a Mac.
“Porquê?" Mac perguntou de volta.
“Então eu posso levar você para comer alguma coisa primeiro?” Nan respondeu.
“Ah, que bom. Ainda preocupado que o fã estivesse com fome. Vou levá-lo para encontrar algo para comer primeiro.” Danny brincou.
“A minha história, prioridade número 1,” disse Nan, fazendo o rosto de Mac brilhar. Porque se sentia envergonhado pelos seus amigos que agora estavam vaiando.
“Quando você pode parar de provocar. ainda não estou com fome. E Nan vai para a academia?”, perguntou Mac. Mac achou que estava mais animado do que a pessoa que ia lutar.
"Tudo bem, então vamos ver o desempenho de Brian primeiro", Jonathan disse. Então eles caminharam até o ginásio onde havia um ringue de boxe. Nan e Mac andando de mãos dadas todo o caminho. Agora, algumas pessoas começaram a chegar aos poucos, incluindo Jake, o dono do campo de boxe.
"Ei, você está pronto?" Disse a voz de Bryan no ringue de boxe, junto com a pessoa que apoiou o braço com a corda na lateral do palco olhando para aquele grupo. Fazendo com que muitas pessoas se voltem para olhar. Então podem adivinhar com quem Brian lutará.
"Preparado", Nan respondeu brevemente.
“Como?” Brian perguntou imediatamente. Nan ergueu um leve sorriso do canto da boca.
“Prepare-se para arrancar os dentes das pessoas”, Nan respondeu, fazendo com que muitos rissem e gargalhassem de seus comentários ousados ​​contra Brian. A outra parte ficou insatisfeito.
“Com que tipo de luta vocês concordam?”, perguntou Tommy, um ex-aluno que treinou boxe na universidade. porque Brian contactou-o para ajudar a decidir. Danny sussurrou para Mac que Tommy era confiável e imparcial.
“Depende dele, com qualquer tipo de soco, você pode dizer. Considere-me quite", disse Brian. Nan levantou um leve sorriso dos cantos da boca.
“Tem certeza que me deixa decidir?”, perguntou Nan de volta.
“Sim,” Brian respondeu imediatamente, por causa da arrogância que ele definitivamente poderia derrotar alguém menor que ele.
“Então... estilo de boxe. É usar apenas socos mas não será contabilizado, continue socando até que alguém se renda ou derrubar o palco”, disse Nan, fazendo Brian congelar imediatamente. As pessoas que ouviram ficaram intrigadas com esse tipo de soco.
"Ou você não se atreve a socar assim? Tudo bem. Vou deixar você decidir", disse Nan, interrompendo porque sabe muito bem que alguém como Brian responderia isso..
“Fazemos o que você diz. Vou fazer de qualquer jeito, acredite, em menos de três minutos você já estará agachado no chão”, Brian engasgou. Mac olhou para Brian também em frustração.
"Isso é bom", Nan respondeu.
//Porque você sugeriu isso?// Danny perguntou por curiosidade.
//É uma estratégia. Vamos esperar que eu vença aquele cara primeiro. Depois te conto o porquê.// Nan responde antes de entrar para trocar de roupa.
“Por favor, dê um soco no olho dele algumas vezes”, Mac disse a Nan enquanto ajudava a apertar a luva.
"Você não está preocupado comigo?" Nan perguntou de volta.
“Estou preocupado, mas estou mais irritado com Brian. Se você ganhar por nocautear. Farei o que quiser.” disse Mac. Nan usou um braço forte para segurar a cintura de Mac contra si mesmo. Até que o corpo de Mac esteja perto do corpo de Nan. Felizmente, os amigos de Mac saíram. Restaram apenas Nan e Mac.
"Você disse", disse Nan, olhando para Mac com olhos deslumbrantes.
“Sim,” Mac respondeu, seu rosto queimando. Porque ele quer que seu amante vença portanto, está disposto a atrair com o que ele quiser.
"Então prepare-se, eu vou fazer mais do que lutar esta noite", disse Nan e Mac rindo.
“É uma questão de vergonha. Então você pode confiar em mim", disse Mac ao seu amante, antes que os dois se olhassem. Mac, que já havia colocado a luva, ergueu os dois braços e envolveu o pescoço de Nan. E ele também envolveu a cintura de Mac.
“Se você ganhar ... permitirei que você raspe qualquer parte do meu corpo, pode me barbear à vontade” Mac disse com um sorriso provocador. Imediatamente fazendo Nan brilhar quando ouviu.
Uma vez que o prêmio foi acordado Nan e Mac saíram do camarim. Mac estava um pouco atordoado, quando viu que muita gente tinha vindo assistir à luta. Também não se esperava menos, parte disso pode ter acontecido porque Brian esteve anunciando publicamente que iria lutar. Mac admite que estava preocupado que Nan perdesse. Mas o outro coração também acredita na pessoa que ama.
Muitas pessoas ficaram empolgadas ao ver o adversário de Brian. Brian também congelou, quando viu Nan e a tatuagem no seu braço. Apesar de ser mais baixo que Brian, o físico de Nan parecia bastante forte. Parte disso pode ser porque Brian viu quando usava roupas muito grandes, provavelmente não pensaria que ocultava tal físico. Mac estava um pouco irritado. Vendo as mulheres olhando para Nan com interesse.
“Pronto?” Jonathan perguntou, sorrindo. Nan olhou ligeiramente para o rosto de Mac.
"Pronto, mais do que pronto", disse Nan, Mac franziu um pouco os lábios, porque ele estava envergonhado pelos olhos de seu amante.
“Acho que Mac vai dar um prémio para atrair. É por isso que você está tão confiante.” Danny brincou. Então Nan riu baixinho em sua garganta, mas não falou qual era o prémio.
“Ei, você sabia que tem uma aposta nessa luta entre você e o Brian?” disse Frank. Porque ele foi explorar, conversar com conhecidos que vieram assistir à luta.
“De que lado a maioria das pessoas joga?” Mac perguntou.
“Brian, porque muita gente ainda não viu o adversário dele. Mas parece que é o suficiente para ver isso. Talvez alguém mude de ideia e jogue desse lado”, disse Frank com um sorriso.
“Frank, eu pedi para você jogar. Joguei naquele lado por 500 dólares”, disse Mac enquanto pegava sua carteira e a entregava a Frank.
“Você joga o tempo todo, está apenas brincando?”, perguntou Nan com um sorriso.
"500 dólares, trabalho meio período a semana toda", disse Mac, e Nan deu um leve sorriso. Frank pega o dinheiro de Mac e o segura.
"Ok, eu vou pagar por você", respondeu Frank. Antes de caminhar separadamente para encontrar um grupo de pessoas que apostaram nesta luta de boxe. Não tão sério.
“Não me faça gastar dinheiro de graça.” Mac fingiu que seu amante saiu.
“Eu não me importo com o dinheiro, eu me importo com …”, Nan apenas disse. Antes de olhar para Mac desde que sua cabeça perseguiu o meio do corpo de Mac com um sorriso astuto.
"Bem, vá ganhar primeiro", Mac respondeu com o rosto corado. Até que Tommy os chama para se prepararem na lateral do palco. Brian também estava no outro canto do palco com seu próprio grupo de amigos. Neste momento, havia pessoas ao redor esperando para assistir a essa luta. Algumas pessoas também se preparam para gravar clipes.
Com o que Nan está animado? Porque em parte, sua vida cresceu no boxe, com tantas histórias mesmo que ele nunca tenha lutado como um boxeador profissional.
“Brian, sugeriu não usar protetores de cabeça e bucais, você está bem?” Danny disse. Nan balançou a cabeça porque normalmente ele nunca usa equipamento de proteção de boxeadores.
"Amarre meu cabelo para mim", Nan se virou para Mac. Mac então foi pedir um elástico de uma amiga para amarrar o cabelo para Nan porque o seu cabelo já estava comprido. Se não amarrar, pode obscurecer a visão, e quando ele amarra o cabelo, muitas garotas ficam fascinadas porque esse visual de Nan faz com que pareça selvagem e confuso.
Duas pessoas sobem no palco Nan olhou para o rosto de Mac novamente. Mac deu-lhe um sorriso encorajador antes de subir. Brian também olhou para aquele rosto com desprezo. Porque estava orgulhoso de como Nan não pode competir com um velho boxeador como ele.
“Deixe-me resumir as regras desta luta mais uma vez. Vocês concordaram que seria uma série de lutas, até que alguém se renda ou um nocaute no palco, certo?” Tommy perguntou para ter certeza.
“Sim ... sim,” ambos responderam em uníssono. Antes de Tommy contar aos dois algumas regras básicas.
“Você não precisa ser tão sério. Não vim ao campeonato, eu só quero dar um soco na cara das pessoas.” Nan disse a Tommy com uma voz calma. Tommy congelou um pouco.
“Sim, eu só queria ensinar as pessoas também”, acrescentou Brian, porque ele não queria perder a face por causa das palavras de Nan.
“Tudo bem, eu vou me manter seguro. Se alguma coisa não estiver bem, devem parar de lutar”, disse Tommy, concluindo que esta luta não tem regras fixas além de uma série de lutas. E quando ele viu que os dois lutadores estavam prontos, Tommy deu o sinal para começar a luta, agora Mac só podia se agarrar à beira do palco, olhando para Nan com entusiasmo.
Brian se move como um boxeador. Nan apenas se moveu um pouco e ficou de olho nos passos de Brian, em que direção Brian tenta atacar Nan.
Mas então foi capaz de se mover para fora do canto. Ele ainda não pensou em desferir um soco, mas como? E é o insuportável Brian. Imediatamente lançou um soco em direção a Nan. Ele levantou o braço para seproteger. O soco de Brian acertou o antebraço de Nan em vez do seu rosto, e ele voltou imediatamente, qual a reação de Brian foi igualmente rápida porque ele pode levantar o outro braço para configurar proteção em tempo hábil. Então os dois se afastaram para continuar se olhando.
"Droga!", disse Brian, porque não o atingiu a tempo. Nan levantou um leve sorriso. E então Brian foi quem correu em direção a ele novamente, desta vez ele deu um soco. Nan pode ser capaz de se balançar para se esquivar. Mas alguns punhos atingiram seu estômago. Admite que Brian é realmente um boxeador, mas o soco não é forte.
Mac olhou para o lado do palco e começou a ficar tenso. Vendo que só o Brian abriu o jogo para atacar Nan e depois virou zagueiro o som das pessoas torcendo Brian emite um bipe periodicamente. Isso deixou Brian ainda mais orgulhoso, porque Nan não parecia ter socado Brian.
“Por que tenho a sensação de que não foi um soco completo?”, disse Danny.
“Parece que ele está esperando por algo.” Jonathan respondeu. Mac olhou para Nan com entusiasmo. Nan oscilava para evitar Brian de vez em quando. Levar um soco no braço à distância do corpo. Existem algumas picadas, mas como se fosse um soco acidental, fez com que algumas pessoas que jogavam desse lado começassem a se sentir estressadas.
Plugue…
“Nan!” Mac chamou o nome de seu amante em estado de choque. Junto com os aplausos dos torcedores de Brian. Quando Brian deu um soco na sua bochecha, Nan ficou um pouco surpreso. Brian imediatamente soltou um sorriso. Mas em vez da pessoa ver a expressão de pânico de Nan, em vez disso, viu que estava sorrindo como se estivesse rindo, apesar de ter levado um soco. Jonathan e Danny se viraram para se olharem surpresos. Porque pensam que foi planejado para Brian dar um soco nele. Nan empurrou um pouco a bochecha com a língua, Jake e Tommy se olharam incrédulos. E Nan permitiu que Brian o socasse às vezes, esquivando-se até que cerca de 7 minutos se passaram.
Nan olhou para a expressão de Brian e achou que era a hora dele. Parou seus pés recuando e se moveu para a frente enquanto balança, esquivando-se dos socos de Brian que estão vindo em sua direção, antes que o punho batesse na cavidade ocular de Brian. Brian, que ainda não havia se posicionado, de repente recuou para trás dele e a multidão ficou ligeiramente boquiaberta. Mac conseguiu sorrir, depois de ficar estressado por um tempo.
Brian amaldiçoou com raiva. quando ele foi atingido com força na cavidade ocular, ele estava furioso. Então ele caminha em direção a Nan novamente, mas desta vez ele parece mais alerta do que antes. Ele começou a dar socos e socos em vários pontos do corpo de Brian, incluindo a barriga e o rosto. Brian até cambaleou. A torcida de Nan estava feliz, a maioria deles são pessoas que costumam ser provocadas por Brian.
"Está dominado?", Nan brincou. Isso deixou Brian muito zangado. Ele atacou uma e outra vez, mas foi rebatido com um soco de volta. Até que muitas pessoas possam ver que Brian começou a ficar tonto com aquele punho, porque ele sacudiu o rosto muitas vezes antes de avançar. Dando um passo para trás com conhecimento de causa e dê um soco sempre.
“Eu quero chutar você para fora de sintonia,” Nan resmungou para si mesmo baixinho, ao pensar nisso antes, deveria tê-lo convidado a socar como Muay Thai ou estilo K1, para que ele pudesse chutar e chutar novamente o outro lado como quisesse.
Brian mergulha e usa seu antebraço para se inclinar no círculo para um soco adequado. Tommy vai se separar, mas foi Nan quem escapou e deu um soco na bochecha de Brian até que seu rosto tremesse. Brian imediatamente foi para a corda do palco.
“Ei Brian, você está bem?” Tommy correu para perguntar, porque ele viu que Brian não conseguia se levantar.
“Ei, saia daqui.” Um Brian zangado empurra Tommy para fora do caminho, então caminhou direto para Nan com raiva, porque ele o fez perder a cara.
“Você ainda não desistiu?” Nan perguntou com raiva.
“Não, não vou perder para alguém como você!”, gritou Brian e correu em sua direção novamente, mas ele sempre foi socado de volta. Tommy tenta avisar, fazendo Brian concordar, mas Brian não concorda. Ele apenas balança sua cabeça para a frente e para trás.
“Vamos parar de brincar, quero voltar para barbear minha esposa”, disse Nan a si mesmo em tailandês. E quando Brian veio de novo, Nan se agachou para evitar o soco e quando ele se endireitou, deu um soco no queixo de Brian. Até Brian ver as estrelas flutuando e cair de costas no chão do palco. Todos ficaram em silêncio por um momento. antes que o lado da torcida de Nan saísse, incluindo Mac. Tommy corre para ver Brian que agora tem sangue da boca. Brian tentou se levantar, mas não conseguiu. Os amigos de Brian imediatamente correram para olhar para Brian.
"Já chega, Brian, você perdeu", disse Tommy.
"Não ... eu ... hum ... não vou perder.” Brian falou, mas voltou a deitar exausto junto com a dormência de ser atacado. Brian olhou para Nan, seus olhos tremendo com um leve choque, porque ele não achava que Nan poderia derrubá-lo. Nan caminhou até Brian, que estava deitado no chão.
"Não repita, ele não pode bater em você", disse Tommy apressadamente.
"Não vou fazer nada, só tenho algo a dizer", disse Nan.
“Ei, Brian, eu sei que você está são o suficiente para me ouvir.” Nan chutou a perna de Brian ligeiramente. Mac, que estava olhando para ele, balançou a cabeça desanimado, mas seus lábios ergueram um sorriso.
“Depois disso”, Nan começou a falar mais alto, fez muita gente calar e esperar para ouvir o que ele tinha a dizer.
“Não mexa com Mac novamente. Espero que você seja um homem que sabe ganhar e perder.” Disse Nan com uma voz profunda. Seus olhos brilhavam com seriedade.
“Você deveria parar de intimidar as pessoas que são mais fracas do que você. Isso não faz você parecer legal. Espero que a lição de hoje o faça se lembrar, que não deve ser complacente muito em sua própria forma ou força e não abuse. Porque tudo pode acontecer. Como você perdeu para mim hoje,” Nan disse antes de se agachar ao lado de Brian, antes de remover a luva e agarrou o ombro de Brian, que ainda estava deitado. Brian olhou para ele com descrença, mas entendeu.
// Quão bom é isso? Que eu escolhi lutar com você, em vez de colocá-lo na prisão e cortar uma polegada de cada vez, peça desculpa por mexer com o meu namorado// Nan não falou muito alto, enquanto olha para Brian com um olhar ligeiramente psicopata. Os amigos de Brian, inclusive Tommy, que estavam junto do palco, ouviam um ao outro com clareza, olhou um para o outro sem jeito. Incluindo Brian, que tinha uma expressão assustadora no rosto. Então Nan levantou um sorriso do canto da boca.
“Leve seu amigo para descansar,” Nan disse, levantando-me. Em seguida, houve um forte aplauso, junto com o som de torcida do lado da multidão aplaudindo. Então Nan desceu do palco, enquanto Brian era carregado pelo palco.
“Mac?” Nan imediatamente perguntou por Mac. Quando ele desceu, não conseguiu encontrar o amante.
“Ali.” Danny acenou com a cabeça para o outro lado. Então, olhando para ele, viu Mac voltando com um sorriso largo.
“Onde você esteve?” Nan perguntou de volta, pois a princípio ele ainda viu Mac parado ali.
"Fui buscar algum dinheiro. Olha, eu tenho mais economias." Mac disse, mostrando o dinheiro que ele ganhou com a aposta.
“Preocupa-se mais com dinheiro do que comigo?”, Nan perguntou brincando.
“Fui pegar o dinheiro primeiro. Então vinha ver, porque já sabia que tinha vencido”, disse Mac com um sorriso. Na verdade, Mac ficou encantado e aliviado quando viu que seu amante havia vencido.
"Este cara é incrível. Você sabia que muitas pessoas estão chocadas? Não pensavam que você poderia vencer Brian", disse Danny com um sorriso. Assim que Jake entra também.
"Parabéns", disse Jake, e Nan sorriu.
“Posso te perguntar uma coisa?” Jake começou. Nan assentiu para que Jake pudesse perguntar.
“A sua oferta para lutar continuamente, tem um motivo, não é?" Jake perguntou, com um leve sorriso no rosto. Nan sabia que Jake, estava na indústria do boxe há muito tempo, e teria descoberto o porquê de ele fazer essa oferta.
“Sim”, respondeu Nan.
“Porquê, tio Jake?” Jonathan perguntou ao seu tio, também curioso.
"Brian é um lutador amador, certo?" Jake perguntou, todos concordaram.
“Todos vocês sabem que o boxe é na verdade uma rodada de 5 minutos e depois um descanso”, continuou Jake.
“Os boxeadores internacionais estão acostumados a lutar por curtas durações de 5 minutos e depois fazer uma pausa, mas quando eles têm de lutar continuamente sem pausa. Isso causará sintomas, como ficar cansado, além de ser levado a usar muita força nos primeiros 7 minutos, o movimento fica mais lento. Quanto maior for os movimentos de Brian, mais vulnerável ele pode contra-atacar.” Jake disse enquanto pensava.
"Estou certo?" Jake se virou para Nan.
"Sim, você é muito bom. Eu respeito isso. Eu realmente sinto falta do jogo", disse Nan com sentimento real.
“E se Brian não continuasse socando de um lado para o outro?” Jonathan continuou. Jake riu levemente.
“Se eu tivesse de adivinhar, acho que Nan provocaria a raiva da outra pessoa. Até esquecer os movimentos que foram treinados, E isso facilita o contra-ataque, certo?” Jake disse novamente. Nan sorriu, mas não disse nada, porque Jake já disse tudo.
“Agora que meus planos são conhecidos. Eu gostaria de levar Mac de volta para casa primeiro. Eu tenho algo importante à minha espera”, disse Nan, olhando para Mac com olhos deslumbrantes.

Nota da escritora:
Pode parecer um pouco chique demais, mas é uma novel kkk
De qualquer forma, Yeonim teve de deixar seu filho vencer.
 
Nt capítulo vou editar ainda hoje

N &M 2Where stories live. Discover now