Capítulo 12 - Final

287 21 3
                                    

Faltavam algumas horas para descobrir se eu seria papai de menino ou de menina. Nesses últimos dias,Olivia me deu alguns sustos dizendo que estava sentindo muita dor. Eu achei que ela ia entrar em trabalho de parto ali mesmo! Ia descobrir o sexo já depois de nascido... Felizmente só foi alguns alarmes falsos.

Duas vezes na semana eu a levo na fisioterapia para que faça os exercícios
. A barriga estava enorme,não cansava de admirar o quão linda estava nessa gestação.

Ultimamente eu ando percebido ela um pouco abalada,já tentei conversar mas ela sempre me diz que é coisa da minha cabeça e que ela está super bem.
Eu fico preocupado,pensando que eu fiz ou disse algo de errado e acabou a machucando,não sei...

Sua fisioterapia acabou e como era próximo de casa,nós fomos andando de mãos dadas devagarinho.

- Ai,eu estou me sentindo um pinguim - põe uma de suas mãos nas costas.

- Amor,eu sei que já te perguntei isso umas 500 vezes,mas você tem certeza que está bem?

- Jihoon,eu já disse que estou bem! Que abuso - sua expressão é de irritada. - Vai ficar me perguntando isso quantas vezes no dia? Caralho.

- Várias,até você me contar o que está rolando. - paro o andar. - eu sei que você não está bem,se não quer me contar o que é tudo bem,só me diz se é por minha causa pelo menos.

- Não... - engole o choro.

Sinto como se o meu coração estivesse derretendo.
Meu peito doía.
Sou extremamente sensível quando o assunto é vê-la triste.

- Olivia... - seguro o seu rosto delicadamente com uma das mãos.

- Desculpa Ji,é os hormônios - enxuga uma lágrima que insistiu em cair. - nós podemos por favor não tocar nesse assunto? O chá é amanhã,eu preciso estar bem,sem contar que o bebê sente as emoções da mãe. - puxa a minha mão e põe na sua barriga que estava bem agitada - Viu só? - respiro fundo - não é sobre você,não pensa que fez nada de errado,você é bom até demais pra mim. - ficamos em silêncio nos olhando - Vamos! - enlaça nossos dedos novamente e voltamos a andar

Não pude deixar de pensar sobre isso o dia todo,se não é eu,quem está a deixando triste dessa forma? Será que ela brigou com os pais novamente? Ou com a tia?

......

Recebemos a visita da tia da Olívia aqui em casa,ela ia passar a noite aqui. Passei um bom tempo com elas e depois sair para me encontrar com os meninos na casa do Dk.

Fiquei bebendo com os meninos distraído que nem me toquei das horas eram. Eu estava relativamente tranquilo,não podia beber demais,eu tinha que estar 100% bem para o chá amanhã.

- Amanhã vamos descobrir o sexo do nosso sobrinho. Está animado,papai do ano? - Hao me balança animado.

- Se eu te contar que tem hora que eu nem acredito nisso. É surreal,é único,não sei como posso descrever a sensação para vocês - minhas emoções afloram - ver a barriga da Olívia aumentar durante esses meses,ouvir o coração do bebê sempre que íamos fazer a ultrassom... Ai! - solto um suspiro.

- Woozi você está chorando?! - DK me abraça sorridente.

Eu nem tinha percebido isso

Olivia p.o.v

Se faziam horas que o Jihoon havia saído e o meu celular não parava de apitar. Estava morrendo de preguiça de levantar e ir buscar ele na tomada da cozinha,minhas pernas doíam e para completar essa barriga parecia que estava 10x mais pesada.

Amor Oculto - Woozi On viuen les histories. Descobreix ara