Capítulo 3

278 28 0
                                    

O caminho até a empresa foi tranquilo,rapidinho nós chegamos e felizmente em seu horário. A deixei ir na frente para que não aparecesse rumores indesejáveis,não é nem pensando em mim,e sim nela! Não quero que as pessoas a incomodem por conta de rumores nos envolvendo.

Esperei alguns minutos até realmente sair do carro e voltar para o estúdio. Finalizamos as gravações das vozes,agora era só mixar e editar tudo. O último passo é a criação da coreografia.

(....)

O dia foi comum,assim como os outros que se passaram e os que estão por vim também. Sempre atípicos e padrão,como de costume.

Sigo mantendo contato com a Olivia,não são todos os dias,mas sempre que possível nós conversamos ou fazemos companhia um para o outro. Adoro o jeito que me faz esquecer momentaneamente dos meus problemas e obrigações,só com o seu jeito e espontaneidade. Ela comentou que ouviu algumas músicas do meu grupo,e que gostou bastante. Eu não contive a alegria em ouvir,fiquei muito feliz que ela tenha gostado. A prometi que levaria em um show nosso assim que fosse possível,e ver sua cara de felicidade com a notícia aqueceu o meu coração,me fazendo sorrir sem graça.

- Porque você está vermelho? Eu que devia estar assim! - sua fala era eufórica,o que não ajudou muito,só me fez ri ainda mais - Olha a promessa que você me fez,tem noção disso?!

- Claro que tenho - a respondo entre risos.

- Wow,nossa... - muda a direção da sua visão,com uma fala ainda desacreditada.

- Sua comida vai esfriar - a alerto indo direto pegar um pouco - abre a boca. - de início ela se mostrou recuar mas logo comeu.

- Hum... - se mostra gostar enquanto mastigava

- Bom né? - solto um sorriso fraco e como um pouco.

- Muito gostoso! - põe a mão na boca - minha mãe costumava fazer algo parecido,mas esse aqui está bem melhor do que o dela - pega mais um pouco

- Não diz isso... comida de mãe é sempre inigualável. - pego mais um pouco e como.

- A minha não é lá essas coisas na cozinha não,uma criança de 5 anos cozinha melhor que ela - sorrimos - é verdade! - confirma animada - tem umas coisa que ela faz que são bem gostosas,mas também são bem específicas - pega um pouco de arroz - felizmente ela encontrou o meu pai,que é um cozinheiro de mão cheia. Já comeu carbonara? - confirmo enquanto mastigo - e você gostou? - sigo confirmando. - quantos tipos de carbonara você já comeu? - a olho confuso enquanto sorria

- Não sei,algumas,não muitas....

- Com certeza não são tão boas igual a dele. - sua fala é otimista.

- Uh,tomara que um dia eu possa experimentar então - dou um gole na minha bebida

- Ah,Ji...
_ Ji? ela nunca me chamou assim,que fofa... - deixo escapar um riso frouxo enquanto estava preso em meus pensamentos.
- Jihoon! - sinto sua mão balançando a minha freneticamente me tirando do transe. - você ouviu o que eu disse?

- Ah - me arrumo na cadeira - me desculpa,Olivia. Você pode repetir? - sorrio sem graça. Ela revira os olhos

- Perguntei se você ia estar livre esse final de semana.

- Receio que sim - dou os ombros - se tudo correr conforme o planejado,eu estarei. - torce o lábio com a minha resposta. - porque?

- Queria que estivesse livre...

- Mas eu não falei que estaria ocupado

- Assim como não disse que estaria livre - rebate - eu tenho um job para fazer lá em Gwangjin-gu - a olho assustado - queria que você fosse comigo. - abaixo a cabeça frustado. ficamos um momento em silêncio,apenas apreciando nossa refeição.

Amor Oculto - Woozi Where stories live. Discover now