Capítulo 6

270 24 9
                                    

As horas se passaram rápido,eu estava no estúdio com os menino,estávamos ouvindo o álbum pronto. Todos nós curtimos muito o resultado final e estávamos animados para o lançamento. Olho rapidamente para o relógio e vejo que já ia dar nove horas.

_ Merda! - penso.

- Pessoal,eu vou indo,eu tenho um compromisso. - pego a minha mochila. - até amanhã! - me despeço dos meninos que acenam.

Vou até o elevador e aperto o botão. Enquanto esperava,mando uma mensagem para a Olívia.

mensagem on*

_ segue por aqui,não é?
_ desculpa a demora,to descendo agora.

mensagem off*

Espero por sua resposta enquanto olhava as minhas redes sociais. A porta se abre e eu entro sem ao menos olhar se o elevador realmente estava lá.

- Você não pode fazer isso,é perigoso. - ouço uma voz feminina me chamando atenção. Levo a minha vista para o elevador e sorrio fraco. - E se o elevador não estivesse aqui? você iria cair. - a voz em questão era da minha staff,mas a minha vista estava todinha na Olivia,que estava no canto do elevador segurando o riso e tentando não me olhar.

- Mas o elevador está aqui,não é? - olho para a minha staff soltando o riso irônico.

Bo-rah e Olívia foram conversando não só no elevador como no caminho até a porta. Eu não prestei muita atenção no que elas estavam falando,estava ocupado resolvendo umas coisas no celular. Sinto uma mão tocar o meu braço

- O senhor vai precisar que te leve em casa? - olho para o lado e era a minha staff

- Ah,não! Pode ir para casa - sorri fraco.

- Certo... Foi um prazer em te conhecer,e obrigada pelas dicas. - Bo-rah chama a minha atenção enquanto agradece a Olivia - espero te encontrar por aqui mais vezes! - sai acenando.

- Dicas é? Que irônico - sorri fraco voltando a andar.

- Qual o seu problema? - pergunta entre riso. - eu só achei ela meio desajeitada,então iluminei o seu caminho. - sorri do seu jeito - sua sorte que estamos na empresa,se não eu ia te empurrar agora - se mostra irritada por eu estar rindo.

- E aí,vamos comer? - busco mudar o assunto. - A não ser que você já tenha comido.

- Acho incrível o quão você me conhece - se mostra animada.

- Tem algo em específico que você queira comer? - falo me aproximando do carro

- POR FAVOR,eu queria tanto, tanto, tanto, tanto uma pizza - junta as mãos e fecha os olhos forte

- Vamos comer uma então - respondo entre riso destravando e abrindo a porta do carro.

- Ninguém vai estranhar não? - a vejo parada um pouco distante enquanto olhava ao redor.

- Vai estranhar se você ficar aí parada agindo assim. - ela me olha atenta - só age naturalmente - tento tranquilizar - caso alguém veja e haja algum comentário é só dizer que eu te dei uma carona,simples. - entro. Segundos depois ela também entra,mas senta no banco de trás. - Sério? - pergunto tentando segurar o riso - virei o seu motorista agora? - dou partida no carro

Amor Oculto - Woozi Where stories live. Discover now