Um susto e uma bala

122 17 9
                                    

Como Minho disse, ele saiu em missão.

Eu estava andando pelos corredores quando ouço Bang Chan chamando Lee Know repetidas vezes de dentro de uma sala. 'Ele não tinha ido em missão?' Acabo me aproximando da porta e percebo que ele está tentando se comunicar por uma espécie de rádio de comunicação que deve estar conectado a um fone e microfone em Minho.

- Lee Know, droga, responda! - Chan insiste, logo depois dando para se ouvir barulhos de tiros - O que tá acontecendo?

- Eu...levei um...tiro - A voz de Minho sai entrecortada pelo eletrônico, quando ouço começo a me desesperar - Não é grave...vou ficar bem.

- Onde você levou o tiro e como está a situação? - Bang pergunta.

- Foi um...tiro na barriga mas tenho quase certeza...que não acertou nenhum órgão... Problema é que ainda tem...muitas pessoas aqui...estão me atrapalhando...não consigo sair facilmente - Dessa vez além da interferência podia se notar que ele estava ofegante.

Quando começa a ter mais barulho de tiros não consigo me conter e em uma ação desesperada entro na sala.

- O que?! - Chan se assusta com minha presença por um momento mas ao ouvir mais um tiro e em seguida silêncio se volta para falar com Minho - Lee Know você está bem? Te acertaram?

- Não, dessa vez...consegui escapar, estou me mantendo...longe possível da vista deles...mas tenho que sair daqui logo...não sei quanto tempo da pra aguentar...argh...

- Aguente o máximo que der, já estou indo até aí - Disse Bang Chan colocando uma escuta no ouvido e ajustando o microfone para poder ouvir Minho durante o caminho.

- Eu também vou - Disse finalmente querendo ao máximo ajudar Lee Know, não sei o que tá acontecendo mas precisavamos tirar ele de lá urgentemente, não posso deixar alguma coisa acontecer com ele, ainda temos que começar a namorar, temos muitos momentos a viver ainda.

- Não, você nem deveria estar aqui, volte para o dormitório, eu já estou indo lá ajuda-lo - Chan disse firme indo se equipar com algumas armas.

- Eu quero ajudar, ele levou um tiro, não posso ficar parado - Tento persuadir pegando uma arma também.

- Não! Eu entendo que está preocupado mas você não trabalha aqui, você não precisa fazer parte disso, deixa que nos resolvemos.

- Estou treinando já faz um certo tempo, estou mais que preparado para isso e posso dizer que posso fazer parte sim. Não me importa que você seja o líder, a pessoa que eu amo está prestes a morrer lá então eu vou e ponto. E quando mais você resistir mais tempo estaremos perdendo - Digo por fim terminando de colocar o colete a prova de balas e suporte para armas, além de pegar duas armas e carrega-las.

Depois de me olhar mais uma vez Bang Chan termina de se equipar e me entrega uma escuta como a dele, coloco-a no meu ouvido. Corremos em direção ao carro, entro no banco do passageiro enquanto Chan vai dirigindo.

- Como está aí? - O líder pergunta a Lee Know.

- Consigo resistir por mais um tempo...vou causar mais alguns danos pra eles...então venha logo.

- Ok.

Até então parece que Minho não me ouviu e não sabe que estou indo. Durante o caminho o líder me explica a missão original do Lino e que se complicou depois que ele chegou no local, como se tivessem feito uma emboscada para ele, apareceu diversos inimigos e a situação piorou. Quando chegamos Chan confirma a posição exata do Lee depois se direcionando a mim.

- Eu vou distrair eles, vá pela entrada leste e pegue Lee Know, seja discreto, não deixe eles te verem, apenas vá lá e o ajude a sair, evite confrontos, quando tirar ele de lá coloque-o no carro e vão embora, não olhe para trás, apenas me avisem quando estiverem saindo com o carro, eu vou pegar a moto em que Lee Know veio e seguirei logo atrás depois de despista-los, entendeu?

- Sim.

Começamos a operação de resgate, como dito, Bang Chan entrou pela frente chamando a atenção de todos, atirando em todos que via, enquanto eu fui para a outra entrada sem ser percebido. Corri abaixado e passei atrás de tudo que pudesse me esconder, não demorando a achar Minho escondido atrás de alguns caixotes que estavam espalhados pelo local. Ele pressionava o ferimento com uma mão e mantinha a arma em outra, parecia com dor mas continuava focado.
Quando me aproximei mais ele notou minha presença apontando a arma pra mim.

- Calma, sou eu - Digo me aproximando mais e analisando seu ferimento rapidamente.

- Hannie?! O que você tá fazendo aqui? - Ele arregalou os olhos em espanto.

- Te salvando, vamos, depois discutimos.

Ajudo ele a se levantar e o dando apoio começamos a correr o mais discretamente e rápido possível. Quando estávamos quase saindo do local aparece um dos caras que estavam tentando matar Minho e aponta a arma para ele.
Sem pensar duas vezes pego uma das armas que trouxe comigo, miro, destravo e puxo o gatilho acertando em cheio fazendo com que o cara caísse com dor.
Continuamos nosso caminho até chegar no carro, ajudo Lino a entrar no carro e depois vou para o lugar do motorista já dando partida.

- Chan já estamos no carro saindo, saia logo também - Digo para o líder me ouvir pela escuta.

- Ok, já estarei indo também. Como está o Lee Know?

- Ele vai ficar bem, foque só em como você vai sair agora.

- Ótimo.

Não demoramos a sair daquele lugar, verifiquei diversas vezes para ter certeza de que não nos seguiram, pouco tempo depois chegamos a base. Ajudei Minho a sair do carro e levei ele rapidamente a enfermaria. A médica disse para que eu saísse enquanto ele estivesse sendo tratado e assim fiz. Passou alguns minutos e pude ver Chan vindo em minha direção.

- Que bom ver que saiu de lá - Eu disse realmente aliviado.

- Não foi tão fácil mas não impossível. Ainda tive que dar umas voltas para eles não me seguirem. Mas como está o Minho?

- Está sendo tratado, a médica disse que iriam tirar a bala e que eu tinha que esperar do lado de fora.

- Ok. E você? Se machucou? Não teve que enfrentar ninguém né? - O mais velho perguntava preocupado.

- Estou bem, nenhum arranhão. Quando estávamos saindo até apareceu um cara mas lidei com ele rápido, sou bom com armas.

- Você matou ele?

- Não sei, apenas atirei uma vez e acertei, ele caiu e a gente saiu, deve ficar vivo se receber ajuda a tempo.

- Você não devia se envolver em coisas assim - Ele bagunça o cabelo frustado.

- Não se preocupe tanto com isso, o mais importante agora é Minho, o que eu fiz foi escolha minha e temos tempo pra discutir sobre depois.

Ele concorda e esperamos até a médica aparecer.

Acidentalmente agente -Minsung- Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ