Lee Know

131 24 4
                                    

____________

Nota da autora ~~
Só passando pra avisar que esse capítulo será intercalado na perspectiva do Lee Know e do Jisung, originalmente não faria essa mudança de primeira pessoa mas achei que seria interessante nessa parte, irei especificar quem está narrando colocando o nome de cada um antes. A partir do próximo capítulo volta a programação normal com apenas Han narrando. Boa leitura, lembrem-se sempre de votar e comentar o que estão achando (⁠◍⁠•⁠ᴗ⁠•⁠◍⁠)⁠✧⁠*⁠。
___________

_-_-_-_ Lee Know _-_-_-_

Já faz um mês que Han Jisung está aqui e estou treinando ele, hoje por algum motivo acharam que era uma ótima ideia sentar na mesma mesa que ele para comer e me arrastaram junto.
Não é que eu tenha algo contra esse menino com cara de esquilo só que acho que estão aceitando ele no grupo com muita facilidade e definitivamente eu preferia não ter que dar uma de treinador.
Na verdade ele tem até me chamado certa atenção, não posso negar que ele é bonito, muito bonito, mas é só isso, é normal reparar em um cara bonito, não tenho interesse nele nem nada do tipo.

- E Lee Know? Também tem alguém? - Ouço Han falando e o encaro.

"Por que quer saber? Tá interessado?" Penso.

Depois daqueles idiotas ficarem falando que estou encalhado e eu ameaça-los terminamos de comer em pouco tempo, quando eu levanto para ir embora sou parado.

- Espera Minho, que tal a gente ver um filme hoje? Amanhã é folga e eu queria assistir filme, podemos ver no meu quarto - Felix fala a ideia para todos.

- Eu nã... - Antes que eu pudesse recusar me interromperam.

- Ótima ideia, tava querendo fazer alguma coisa mesmo - Jeongin disse animado - Vou chamar o Chan também.

- Ok, chama ele e vão para o meu quarto que já estamos indo também - Felix diz e I.N. concorda já saindo - Todos vão né?

- Nã... - Interrompido de novo.

- Não dê escolha, todos são obrigados a ir - Hyunjin que falou enquanto se levantava.

- Vamos, você também Jisung - Felix olhou para Han.

- Eu?

- Sim, vamos lá - Changbin confirmou.

Acho que não vai ser o fim do mundo participar de uma noite de cinema afinal.
Chegamos ao quarto de Felix, logo Jeongin e Chan chegando também com baldes enormes de pipoca, não me pergunte da onde eles tiraram isso.

- Sai daí peste - Seungmin disse para Hyunjin fazendo-o sair da onde estava sentado para que ele sentasse do lado de Changbin.

Hwang então puxou Felix que ainda estava em pé para sentarem juntos. I.N. sentou ao lado de Bang Chan e Han sentou mais a frente de forma a não atrapalhar os casais, como só sobrou espaço ao lado de Jisung me sentei lá.

Colocaram o filme que percebi ser de terror assim que iniciou. Tudo estava indo bem, o filme até que era interessante e não dava medo, porém parecia que aquele que estava ao meu lado não tinha a mesma opinião. Por algum motivo não consegui evitar de provoca-lo.

- É engraçado a forma como você está assustado para quem parecia até se divertir mexendo com uma arma - Disse em tom baixo para apenas Han ouvir.

- Não estou assustado - O de bochechas gordinhas respondeu no mesmo tom de voz que eu mas logo se assustou segurando meu braço.

- Claro que não está - Sorri de lado, por algum motivo não quis afasta-lo porém logo ele mesmo me soltou.

- Desculp... - Sua fala é cortada por outro susto que o faz me agarrar novamente.

"Fofo" penso logo reparando no que pensei, isso não pode ser sério. Levanto minha mão livre, no caso a que ele não estava agarrado, para afasta-lo porém em vez de empurra-lo acabo fazendo um carinho em sua cabeça.
Ele me olha com olhos arregalados que ao mesmo tempo brilham de alguma forma enquanto eu me assusto pela primeira vez nessa noite, não pelo filme mas sim por não entender minhas próprias ações.

O afasto finalmente e volto a prestar atenção no filme como se nada tivesse acontecido, mesmo que depois disso eu tenha ficado consciente demais da presença dele ao meu lado para realmente prestar devida atenção em algo.

_-_-_-_ Jisung _-_-_-_

Depois da noite de cinema que tivemos no quarto de Felix, eu voltei para meu quarto e logo dormi. Passei meu dia de folga descansando e ouvindo música no meu quarto mesmo. Quando chegou a noite não demorei para dormir pois já teria treino no próximo dia novamente.

...Faca... Sangue... Lágrimas... "Ele...morreu"...

Acordo assustado, fazia tempo que não tinha pesadelos, não consigo evitar de deixar lágrimas caírem. Meu choro continua constante enquanto cenas do pesadelo e memórias percorrem minha mente de forma a não me deixar ouvir as batidas incessantes na minha porta.

_-_-_-_ Lee Know _-_-_-_

Bato na porta de Han várias vezes mas sem resposta. A folga passou e hoje temos treino mas ele não apareceu nem no refeitório nem na sala de treinamento, achei estranho já que depois do primeiro dia dele aqui nunca mais tive que chamá-lo, ele sempre chegava na hora.

Perco a paciência de esperar ele atender e abro a porta de uma vez encontrando uma cena que não esperava. Han Jisung em cima da cama com as costas na parede abraçando os próprios joelhos enquanto chorava.

Me senti abalado por um momento e sem saber o que fazer, ele não parecia ter percebido minha presença ali ainda. Fecho a porta com calma e vou até ele, não penso muito e deixo minha intuição guiar o que faço, me sento na cama e seguro seu rosto com as duas mãos fazendo ele se surpreender. Antes que ele fale alguma coisa faço um carinho breve em sua cabeça e o abraço fazendo com que ele entenda que não precisa explicar. Ouço ele chorar até soluçar enquanto me abraça de volta, ele se agarra em mim como se eu fosse sumir se ele não segurasse, e meu coração se aperta. Eu não sei o que Han Jisung fez comigo para que esteja doendo tanto vê-lo desse jeito mas de uma coisa eu tenho certeza, não sairei até que ele pare de chorar.

Acidentalmente agente -Minsung- Kde žijí příběhy. Začni objevovat