Amassos e um pouquinho de sentimento

131 21 15
                                    

Chegamos no meu quarto enquanto ainda puxo Minho, fecho e tranco a porta assim que entramos, logo o encostando na mesma e o beijando intensamente. Ele segura na minha cintura enquanto eu mantenho minhas mãos em seu rosto. Quando a falta de ar se faz presente nos afastamos um pouco.

Ele me levanta me levando para a cama, após nos deitarmos com ele encima de mim voltamos a nos beijar, exploramos a boca um do outro o máximo que conseguimos, ele espalhando alguns beijos e chupões pelo meu pescoço e clavícula nos momentos em que estamos recuperando o fôlego. Adentro minhas mãos em sua camisa podendo sentir seu abdômen definido, quando faço menção em tirar sua blusa ouvimos batidas na porta.

- Ignore - Lee diz baixo no meu ouvido deixando uma mordida em minha orelha em seguida.

- Han está aí? - Ouvimos a voz de Seungmin do outro lado da porta seguido por mais batidas.

Sem conseguir deixar pra lá empurro o corpo que está encima de mim sem muita força e vou em direção a porta, depois de me ajeitar um pouco, a abrindo um pouco.

- Seungmin, precisa de algo? - Pergunto tentando demonstrar naturalidade.

- Queria perguntar se você sabe onde está o Lee Know, precisamos dele para uma missão. O procuramos em todo lugar mas não achamos.

- Ah...eu sei... - Digo constrangido abrindo totalmente a porta dando a visão para o meu quarto e, consequentemente, de Minho sentado na minha cama.

- O que vocês...? - Seungmin estreita o olhar em forma de questionamento.

- Nada, afinal alguém atrapalhou - Minho disse levantando e se dirigindo para fora do quarto - Depois a gente se fala - Ele pisca para mim - Vamos logo - Fala para Seungmin.

Vejo-os sumindo pelo corredor e fecho a porta me encostando nela. O que aconteceria se não tivéssemos sido interrompidos?

[...]

Desde do episódio no meu quarto não consigo parar de pensar em Lee Minho. Meu coração bate forte e, querendo ou não, tenho que admitir meus sentimentos por ele. Ainda estou tentando entender esses sentimentos, afinal é óbvio que eu gosto dele, mas até que nível esse gostar vai? Acho que no final das contas eu também não estou acostumado a me envolver em relacionamentos.

Ultimamente os meninos estão bastante ocupados com missões, incluindo Lee Know, o que está tornando um pouco difícil passar tempo com ele, apenas nos vemos nos treinos e no almoço, isso quando sequer conseguimos treinar, fora isso ele está sempre ocupado então não o vejo.

São 00:14 e eu me encontro no meu quarto onde eu deveria estar dormindo mas não estou, mais uma vez a insônia me atacando. Inconscientemente meus pensamentos vão para Minho, queria ele aqui, mesmo vendo ele no treinamento sinto saudades de passar tempo com o Lee como pessoa e não como instrutor.

De repente ouço batidas leves em minha porta. Quem é o louco vindo no meu quarto a essa hora?
Levanto para ver quem é me deparando com um Lee Know de calça moletom e regata com um semblante sonolento.

- O que faz aqui a essa hora? - Pergunto realmente curioso.

- Cheguei agora pouco da missão. Por algum motivo tive uma vontade absurda de te ver então eu só vim depois que tomei um banho, te acordei? - Ele falou calmamente.

- Não, eu não tinha dormido ainda.

- Por quê? Insônia?

- Sim e...saudade de você - Tirei coragem do cu pra falar mas falei.

Assim que termino de falar ele me beija, um beijo calmo e suave, me abraçando logo depois.

- Também senti saudade - Ele confessa sem me soltar - Será que...posso dormir aqui hoje? - Ele me encara.

- Dormir...aqui?

- Sim, eu não quero ir pro meu quarto, mas juro que não vou fazer nada além de dormir, estou acabado por causa da missão.

Eu solto uma leve risada em seguida o puxando para terminar de entrar no meu quarto, fechando a porta depois. Seguimos para a cama deitando nela e nos aproximando de forma que Minho deitou em meu peito me abraçando pela cintura enquanto eu fazia carinho em seus cabelos.
Não demorou muito e pude sentir sua respiração leve indicando que havia pego no sono, pouco tempo depois também adormeci.

Acordei com o som do meu alarme tocando, procuro meu celular logo desligando o barulho. Sinto meu corpo ser agarrado e vejo Minho abraçado a mim enquanto resmunga sem nem abrir os olhos, achando uma visão extremamente fofa.

- Temos que acordar - Falo afastando sua franja de seus olhos.

- Mas eu ainda tô com sono, vamos dormir mais um pouco - Diz embolado pelo sono escondendo o rosto no meu peito.

- Mas temos que treinar - Insisto o achando adorável.

- Eu sou seu instrutor e estou mudando o horário de nossa aula de hoje para mais tarde - Ele resmunga por fim voltando a dormir.

Me dou por vencido, abraçando ele de volta e indo dormir novamente.

Acidentalmente agente -Minsung- Onde as histórias ganham vida. Descobre agora