Capitulo 1

1.5K 101 132
                                    

Flora on:

Meu despertador marca 07:00 da manhã, logo me levanto e vou tomar banho. Porque, juro, se eu ficar mais um minuto na cama, desisto de fazer as coisas.

Tomo um banho quente e calmo e percebo, pela janela do banheiro, que está um tempo chuvoso. Saio do banho e logo escovo os meus dentes, prendo o meu cabelo num coque froxo em seguida, vou em direção ao meu closet.

- O que vou vestir? - Pergunto a mim mesma depois de colocar um conjunto preto de roupas íntimas.

Rapidamente, abro o meu guarda-roupa e pego um short de malha e um casaco também de malha. Desço as escadas e vejo a minha cachorrinha, a "Menina". Sim, o nome dela é Menina e ela é uma linda pitbull com pelos cinza.

– Oi, meu amorzinho – digo à menina, e logo ela vem correndo em minha direção. Avisto um homem com terno preto e cabelo escorrido.

– Bom dia, filha. – O mais velho se aproximou, despejando um beijo em minha testa.

Esse aí é o meu pai. Ele é uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu definitivamente amo ele com todas as minhas forças.

Bom, minha mãe morreu quando eu tinha 12 anos de idade. Então, só restou eu e meu pai para nos consolarmos. Minha mãe morreu com tiros no peito e ela também estava esperando um bebê que também não resistiu.

– Cê tá linda hoje, filha. – Meu pai pegou uma maçã e logo estava de saída.

– Não só hoje, né? Todos os dias. – O mais velho caiu na risada, logo se despedindo de mim e seguindo em direção à porta.

Voltando, eu moro em Los Angeles há uns 15 anos. Minha mãe e eu somos brasileiras, enquanto meu pai é americano. Minha mãe e eu somos cariocas e, por isso, não perdemos o costume de conversar em português em casa. Além disso, meu pai é fluentemente na língua.

Meu pai é um mafioso bastante poderoso e, por isso, quando eu fiz 18 anos, decidi definitivamente entrar para a máfia. Na real, ele nunca me obrigou, mas eu tinha bastante curiosidade em entrar.

Tenho 19 anos e amanhã é o grande dia, mas que dia? Hum, o baile dos mascarados. Todos vão estar elegantemente vestidos de gala e mascarados, e por isso que eu levantei cedo hoje: foi para ir ao shopping comprar uma roupa. E é claro, minha máscara vermelha já está reservada no meu quarto.

– Vem, menininha. – Digo, pegando minha mochila de corrida, e saio de casa.

Normalmente, eu tomo um café da manhã bem reforçado, mas hoje não dá porque quero ir ver o vestido cedo. Quando eu saio de casa, vejo que há mais seguranças do que o normal, mas tudo bem. Logo, corro cinco quarteirões e entro pelo estacionamento do shopping, entregando minha cachorrinha para o pet shop.

Entro cansada no shopping e vou em direção a uma loja bem chique. Pego meu celular para responder às mensagens.
_________________________________________

MAYA:

Florinhaaaaaahhhh

Que foi kenga?

Bom dia primeiro
e tenho uma supressa para você ❤️

Hum com tanto
que seja Harry Styles

Vou pensar no seu caso

_________________________________________

– Senhorita! – Uma atendente me assusta.

– Ah, me desculpe, eu estava distraída.

Através Dos Teus Olhos. G!P. B.E.Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ