CAPÍTULO 11

385 60 5
                                    

Boa leitura <3

Boa leitura <3

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


*:★。:゜

Arrumando as poucas peças de roupa as colocando de forma uniforme dentro da mala do melhor jeito possível. Bangchan com uma feição triste ajudava o ômega a se adaptar sobre sua mudança a sulivian.
Eun-ji chovara aos poucos cantos do Palácio tentando não ser ouvida pelo alfa e pelo próprio ômega.

— tem certeza do que está fazendo han ?

— não — negou freneticamente sentindo as mãos tremerem para dobrar as peças do tecido.

— os portões estão sempre aberto para você han, poderá voltar quando quiser.

— eu sei Chan.. — han novamente o olhou por poucos segundos antes de retirar a atenção para os tecidos. — eu tenho medo.

O alfa encarou a figura do irmão deixando sua atenção dos utensílios a visão do ômega. Os seus olhos trasmitiam ternura e um afeto genuíno ao pequeno garoto. Os seus sentidos confirmavam o medo que o ômega mantinha escondido dentro daquele pequeno coração sensível.

Chan conhece han melhor do que ninguém e saber que um dos seus pesadelos estava se tornando realidade o trazia lembranças de um ocorrido do passado.

O aroma de lótus preencheu o ambiente do quarto do pequeno príncipe. Aquele conforto e paz no ambiente que acalmava seus lobos pela natureza envolta.

— jisung você não tem que fazer isso.

— eu sei..

— se está fazendo isso para agradar Lee e retirar essa pressão Cancela esse acordo.

Era claro que o alfa gostaria que seu irmão tivesse essa chance, já que, maioria dos alfas próximos viam han como um ômega amaldiçoado que carregava uma maldição para ter nascido daquela forma.

Os olhos do ômega percorreu as íris do alfa em confusão .

— eu só não estou confiante— han sentou-se brutalmente na cama em exaustão pela mente que variava em pensamentos negativos e positivos sobre o casamento.

— isso não és um casamento arranjado onde você é obrigado a se casar.

— Ainda sim, Lee teve a chance de escolher . Se eu não aceitar isso .... ele teria que ficar com alguém que ele não queria.

Kwan , pai de jeongin era bastante rígido, Han reconhecia o alfa pessimista que Yang era. Vindo de uma linhagem bastante influente que governou uma das maiores guerras ocorrida no passado.

Queria ter notícias de Yang. Como kwan lidou ao saber da interação que jeongin teve ao alfa Lee e sua lábia ao lidar com o casamento naquele Palácio dos lee's.

Um bico surgiu de seus lábios enquanto fechava os olhos fortemente.  O alfa ao seu lado descansou as mãos sobre seu ombro em forma de entendimento.

Chan ficou em silêncio observando o ômega suspirar cansado, decidindo deixar aquela conversa para outra hora.

𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝑨𝑶 𝑹𝒆𝒊 {𝑴𝒊𝒏𝑺𝒖𝒏𝒈 𝑨𝒃𝒐}Where stories live. Discover now