37

2.5K 271 53
                                    

O  guardião de Breante, era conhecido por sua aparência imponente. Sua forma divina era a de um crocodilo de escamas escuras e olhos penetrantes, sempre exibindo uma expressão séria. Ele se destacava entre os outros guardiões, não apenas por sua aparência intimidante, mas também por sua personalidade obstinada e autoconfiante.

Naquela reunião divina, Breante não conseguia conter seu sarcasmo enquanto provocava seus colegas guardiões. "Vocês todos falam sobre paz, justiça e equilíbrio, mas quando a Terra, que ainda é uma criança, está em apuros, de repente todos aparecem para discutir o destino de um único humano. Parece que a grandeza de Breante é necessária para manter as coisas em ordem, afinal."

Wen, o líder, respondeu com sua habitual serenidade: "Breante, a Terra é jovem e frágil, uma criança. Ela precisa de orientação e proteção, especialmente quando se trata de seus habitantes humanos. Ela demorou muito para se desenvolver, por isso interferimos e a pegamos, além dos humanos, que não veriam morrer, nós os pegamos e deixamos nas mãos de nossos próprios habitantes. Mas chegará o dia em que eles poderão escolher entre ficar ou voltar à Terra, embora isso esteja longe de acontecer."

Breante bufou, mas antes que ele pudesse continuar sua provocação, a pequena guardiã da Terra, uma criatura delicada com aparência humana e uma aura gentil, se aproximou dele. Ela olhou para Breante com olhos doces e tristes, transmitindo uma profunda empatia.

"Titio! Este humano, Anton, é culpa minha. Seus pais morreram quando eu saí para brincar no meu planeta sem que o daddy Wen soubesse. Eu estava em forma animal e eles passaram com o carro na hora, e eu me protegi com um escudo, mas o carro quebrou e, ainda em velocidade, caí do penhasco. O daddy chegou naquele momento e parou o carro, mas só o bebê estava vivo... Eu deixei ele com a sua tia, achando que ele ficaria bem, mas eu sempre ia vê-lo, e ele estava triste. Então, um dia, ele voltou e eu bati a cabeça dele muito forte em um ponto vital, mas a máquina conseguiu pegá-lo de volta por segundos e deixá-lo em Wen com os papais dele, mas ele ainda assim ficou triste. Então, eu virei uma luzinha e o trouxe de volta, mas ele ainda ficou mais triste!"

Breante bufou e olhou para Wen.

Breante: Você poderia voltar no tempo, por que não salvou os pais dele quando ele era bebê, gênio?

Wen: Quando a morte de alguém é influenciada por um de nós, não posso voltar no tempo e salvar essa pessoa. Isso é muito complexo até mesmo para mim.

Enquanto a reunião prosseguia, Ying e Yang tiveram breves comentários:

Ying: Humanos são tão idiotas e retardados. Sempre criando confusões.

Yang: Mas eles também dão as coisas mais "cut-cut" e querem vários. Eles têm seu charme.

Leanro também teve sua participação:

Leanro: Se ninguém quiser ficar com Anton, eu posso considerar cuidar dele. Afinal, não tenho muito o que fazer no meu planeta , Breante vive dormindo e arrumando confusão com Wen ,Wen tem a terra pra cuidar , ying e yang vivem juntos só eu fico sozinho amaria um baby ou uma, se não Anton talvez peguei um humano na máquina .....

Wen pigarro chamando a atenção dos cinco guardiões

Wen : Bem voltando ao tema principal,vamos fazer isso com Anton está decidido

               ( fim do capítulo)

 

Daddys Alienígenas  ?!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora