21. Inesperado.

6.3K 293 41
                                    

Harry Styles

Os seus lábios são a minha perdição. Logo perco-me no seu sabor e estrutura macia. As minhas mãos exploram o seu corpo enquanto a sua pele arrepia. Sinto a sua língua quente contra a minha e logo a deito na sua cama colocando-me por cima. Num gesto rápido separo-me dela e tiro a minha camisola. Caroline observa cada feição do meu corpo, demorando a analisá-lo. Os seus olhos escurecem devido ao prazer do momento. Deito-me em cima dela de novo e choco os nossos lábios, esfomeados um pelo outro. Ela puxa-me os cabelos e eu grunho em prazer, só Deus sabe o quanto aprecio esse gesto. Quero amá-la e quero que ela me ame da maneira que só ela sabe fazer.

Exploro as suas laterais e com cuidado retiro a sua camisola quando os nossos lábios separam-se para pudermos respirar. Aprecio os seus peitos a subir e a descer devido á respiração ofegante. A minha boca deixa uma trilha de beijos desde o seu maxilar até ao seu peito. Retiro o seu sutiã e brinco com os seus seios redondos e fartos. Ela geme e esse som é música para os meus ouvidos.

- Vamos ver se te faço vir só assim. - Murmuro sensualmente para ela.

Caroline olha para mim e eu para ela. Examina como a minha boca abocanha o seu mamilo dolorido, observa a minha língua passar e rodar o mesmo deixando-o ainda mais duro. Ela entreabre os seus deliciosos lábios para gemer.

- Harry...

O meu nome quando cai dos seus lábios excita-me ainda mais do que o normal. Nenhuma das mulheres anteriores que levei para a cama conseguiu deixar-me no estado em que estou só de as chupar, mas ela é especial. Só com o som da sua boca esperta a gemer o meu nome eu quase que perco os sentidos. Ela é tudo o que sempre quis e nunca soube que existia. Ela é tudo o que eu procuro para envolver-me na noite escura e salvar-me da mesma. Ela é a única que proporciona-me o prazer e o amor que eu necessito. Eu exijo agora e, desde a primeira vez que a vi, a ser minha, mas para sempre.

- Por favor, Harry, eu preciso... - Ela geme e agarra os meus cabelos com mais força.

- Shiu baby relaxa e vem.

Após as minhas palavras e só mais um beijo quente e febril em seus seios ela cai no orgasmo. Sorrio e nem penso em esperar. Estou desesperado e logo ajeito-me entre as suas pernas, retirando as suas cuecas e o resto das minhas roupas, logo com cuidado abraço o calor do seu interior esmagar o meu eixo duro e forte.

- Care!

É impossível não estar dentro dela e não sentir-me como em casa aonde eu pertenço. Ela ofega preenchida e beija a minha boca. O seu sabor a canela deixa-me fluir apenas no nosso amor e no presente.

- Move-te. - Ela pede e eu nem me dei conta de que estou parado a apreciar o momento. - Por favor.

Adoro tê-la assim, vulnerável e derretida debaixo dos meus braços. Afasto-me, logo aproximo-me dela, ela geme. Sorrio. Volto a repetir e a olhar em seus olhos azuis que insistem em queimar os meus.

- Mais força? - Pergunto provocativo e ela acena que sim freneticamente. - Não amor, hoje não.

Então surpreendo-me com os seus lábios a beijar o meu queixo e maxilar, logo de seguida o lóbulo da minha orelha. Grunho. Foda-se, que sensação avassaladora! Porra de mulher que nasceu feita para mim, só para mim.

- Eu vou-te amar. - Ela sussurra enquanto brinca com os meus cabelos e eu movo-me contra ela. - Hoje e amanhã. Porque cada dia é um dia e eu estou apaixonada por ti, Harry.

Ouvir a sua declaração de amor deixa-me sem chão. Desacelero os meus movimentos e olho para ela, a mesma parece envergonhada com o que disse. Os seus olhos desviam-se dos meus e eu agarro o seu queixo fazendo-a olhar para mim.

Insaciável Desejo - Harry Styles PT        (1ª Temp) - COMPLETO. - REVISÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora