KinnPorsche-30 O Fim

68 3 0
                                    

Capítulo30 O Fim

PORSCHE

- Por favor, vá embora.

- Porsche! Saia agora mesmo!

As vozes de Kinn e Tem estavam se sobrepondo do lado de fora do quarto. Tem tentou gritar para ele não entrar. Quanto a Kinn, ele continuou falando bobagens e chamando por mim.

Ele soava familiar, mas diferente de certa forma. Eu não escutava ele falando assim, xingando e gritando, a muito tempo. Só de saber que ele estava a poucos metros de mim deixava meu coração fraco. As sensações de formigamento subindo pelo meu peito estavam me deixando desconfortável.

É só o som da voz dele, por que eu estou reagindo dessa forma?

Levei um susto quando a porta do quarto foi batida com força. O pensamento do rosto de Kinn que estava fazendo moradia na minha mente desapareceu brevemente. O sentimento de preocupação despertou imediatamente. Eu ainda não estava pronto para enfrentá-lo.

Eu não queria ver o rosto dele. Não queria que os sentimentos voltassem. Não queria sentir mais.

- Porsche! Eu sei que você está aí! - Ele gritou com raiva.

Eu mordi o lábio com força e tentei respirar fundo, tentando controlar todas as minhas emoções o máximo que conseguia.

- Khun Kinn, eu vou chamar os guardas. Por favor, vá embora! - Tem continuou a intervir com a voz irritada também.

- Saia e vamos conversar! - A batida na porta foi tão alta quanto o som da boca de Kinn. - Você pensou em sair de casa sem me avisar, huh? Sua voz estava cheia de dor e eu não pude deixar de me sentir magoado também.

Por que você se importaria? Na semana passada, você agiu como se eu nem existisse. Então o que você espera que eu faça? Onde eu estaria? Você esperava que eu ficasse e visse você se engraçar com outra pessoa além de mim?

-Khun Kinn, eu disse para você ir embora!

-Então você escapou, saiu com Vegas! O que eu falei para você? Você esqueceu?

Eu me levantei da cama e fiquei de frente para a porta frustrado enquanto ele falava essas palavras. Eu queria tanto abrir a porta.

Ver o rosto dele, dizer para ele que eu não fiz nada com Vegas. Eu não pensava em Vegas desse jeito. Dizer a ele que eu nunca pensei em ninguém mais do que penso nele. Mas eu não podia.

Estava muito machucado pelos eventos passados e precisava me curar.

- O que está acontecendo? - Uma terceira voz soou.

- Earth, vem aqui, me ajuda! Khun Kinn, ja chega. Vá embora!

Um estrondo alto soou do lado de fora e isso me deixou completamente preocupado. Mas meu coração ainda não ousava abrir a porta para ver seu rosto nesse momento.

- O que você fez com Vegas?

-Cacete, Kinn! Se você fizer alguma coisa com o meu amigo, eu vou te bater! - Eu gritei quando senti minha paciência chegando no limite.

-Então saia!!

- O que você quer?

Nossas vozes pareciam muito próximas apenas com a porta de madeira entre nós. Engoli em seco. Meu coração começou a tremer quando a confusão dentro de mim começou a ferver.

Sou muito grato pela porta entre nós.

-Vamos pra casa!

-Eu não vou voltar com você! Vai embora! - Eu gritei em alto e bom tom.

kinnPorsche (BL)❤️जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें