Kinn & Porshe-11 Diferente🤔

62 0 0
                                    

Capitulo-11 Diferente

Kinn

Sorri quando meu irmão escolheu o Porsche no lugar do Pete. Um encrenqueiro e um louco. Só de imaginar os dois juntos me fez rir internamente, mas a parte mais engraçada é que o Porsche não teve nem chance de protestar.

-Uhm... Khun Kinn, era para o Porsche estar trabalhando no

turno da noite hoje? - Pete perguntou. -Por que a pergunta?-respondi, enquanto jogava com Tae e Mew

-Na verdade, hoje era para ser meu dia de folga. - Ele disse em uma voz suave, evitando meus olhos.

-Ah, então por que está aqui?-olhei para ele, dando uma pausa no computador.

-Quando Khun Tankhun ficou sabendo que Khun Vegas e Khun Macau viriam hoje, ele me pediu para pregar uma peça neles, eu não pude dizer não, então eu vim. -Ele respondeu, exausto.

Soltei um suspiro e me virei para Pete.

-Você pode ir agora e descansar. - ri um pouco depois do que disse, enquanto Pete se curvava em respeito.

Como eu queria que o Porsche fosse educado como você, Pete.

O senhor não vai ter mais nada importante para fazer hoje, Khun? - balancei a cabeça em resposta, a atmosfera está muito mais calma do que quando Porsche está comigo, estou aliviado pelo inútil do meu irmão ter decidido levar ele. - Deveria esperar até Big chegar, Khun Kinn?

-Não, você pode ir agora, Pete. Eu posso me virar daqui. - respondi.

Pete então curvou-se mais uma vez e foi embora. Deixei um longo suspiro sair me esticando na cadeira, hoje foi realmente cansativo. Não consegui me controlar e até dei um tapa forte no rosto do Porsche.

Foi a primeira vez que fiz algo do tipo com meu pessoal. Me senti um pouco culpado pelo que fiz.

Não consigo acreditar que uma pessoa como ele, que faz merda o tempo todo, tenha tanta coisa para dizer. Admito que ele sempre causa problemas para os meus homens, mas também posso ver o lado dele. Ele não estaria daquele jeito se eles não tivessem provocado ele primeiro.

Porsche é o tipo de pessoa que não vai apenas se curvar se você pedir e eu acho isso irritante mas, ultimamente, estou ficando entretido provocando ele. Quero impor meu poder sobre ele só para ver qual vai ser sua reação e até fico um pouco nervoso se ele não presta atenção em mim.

Essa é a primeira vez que alguém consegue me tirar do sério. Toda vez que vejo o rosto irritado dele, só me faz perceber o quão atraente Porsche é.

Um homem com um corpo robusto e rosto mais másculo não faz meu tipo, eu prefiro aqueles com corpos magros e rostos delicados, mas que são do tipo selvagem na cama.

Mas ultimamente venho o achando cada vez mais atrativo, ele até tirou a calça na minha frente.

Bom, eu não estou reclamando, já que prefiro o corpo de um homem ao de uma mulher. Fiquei ainda mais empolgado quando o vi bêbado noite passada, jogado no sofá.

É claro que eu não fiz nada com ele, não seria divertido, se eu tiver a chance de fazer algo com ele, prefiro que esteja bem acordado, seria um bom espetáculo a se ver.

Não consegui segurar o sorriso que se desenhava em meus lábios.

-Marsh acabou de chegar, Khun Kinn. - Uma voz disse depois que coloquei meu roupão preto.

Eu estava no sofá assistindo a TV quando sorri para o recém chegado, ele estava de bom humor e agarrou meu braço.

-Senti a sua falta. - Marsh disse beijando meu pescoço.

kinnPorsche (BL)❤️Where stories live. Discover now