KinnPorsche-22 Estremecidos

110 2 0
                                    

Capítulo-22 Estremecidos

Porsche

Comecei a me mexer por causa do barulho ao redor, mas fiquei com preguiça de abrir os olhos. Escondi meu rosto mais fundo no calor à minha frente, tanto o cheiro quanto a pele contra meu rosto me embalaram de volta a dormir.

- Porsche? Porsche?

Ouvi sussurros seguidos por cutucadas graduais ao longo do meu braço que me irritaram. Abri os olhos preguiçosamente e olhei para a pessoa que ousava perturbar meu sono.

-O que?! - Eu perguntei para a pessoa que me acordou.

Tentando focar meus olhos embaçados, não me lembrava dos acontecimentos da noite passada, mas eu realmente quero voltar a dormir.

Kinn me soltou e colocou um braço atrás da cabeça sorrindo preguiçosamente para mim.

-Merdal-Eu pulei para sentar imediatamente e Kinn sacudiu seu - Merda! - Eu pulei para sentar imediatamente e Kinn sacudiu seu braço dormente que eu usei como travesseiro a noite inteira.

- Uhm, você parece ocupado. Me deixe sair primeiro. - Disse a voz que vinha da direção da porta onde encontrei o rosto chocado de Time com os igualmente atordoados Tae, Mew e Pete.

Eu rapidamente sai da cama quando ouvi a risada histérica de Kinn. Abaixei minha cabeça com vergonha, não ousando olhar nos olhos de ninguém, pois meu rosto estava quente e corado de vergonha. Atravessei com pressa a distância entre mim e a porta, com eles olhando de um lado para o outro entre Kinn e eu.

Eu não me importo mais! A ideia de bater com a cabeça na parede era muito tentadora.

O que você está pensando, Porsche? Ugh, eu tô tão fodido!

Voltei correndo para o meu quarto, lavei o rosto e os olhos no banheiro e fiz algumas coisas pessoas. Eu fiquei ali por um bom tempo pensando em quais desculpas razoáveis eu poderia dizer aos meus amigos.

Porra!

A cena que eles viram os fariam pensar o óbvio. Eu e Kinn, dormindo juntos em uma cama de hospital! E além disso, estávamos abraçados.

O que eu deveria fazer agora?

Me encostei na pia, olhando meu reflexo no espelho. Olhando de volta para mim está o olhar de um homem que descansou muito bem. Quando notei minha pele brilhando e meu rosto e lábios inchados, eu fiquei lá meditando por um tempo.

Isso não teria acontecido se Kinn não tivesse me forçado a dormir lá, mas em algum momento eu aceitei também.

Caralho! Eu realmente tô fodido!

Tentei acalmar minha mente para agir o mais normal possível quando saí do banheiro para minha cama silenciosamente.

Consegui comer na mesa fornecida. Meu coração batia como louco, mas agi como se nada tivesse acontecido e continuei enfiando o arroz na boca. Jom, Tem e Pete invadiram meu quarto e ficaram ao lado da cama me olhando acusadoramente.

-Ei. Me assustei quando Pete quebrou o silêncio. -Arm disse que ele deixou você lá a noite toda. Ele disse rindo de forma provocante.

Eu coloquei um pouco mais de arroz na minha boca fingindo não ouvir nada.

- Como é dormir no quarto do mestre? - Ele perguntou com os braços cruzados em frente ao peito. Eu olhei para ele mas não respondi, então me curvei novamente.

-Ei! Jom e Tem disseram em unissono.

O ar condicionado estava frio, mas porque eu estou suando tanto?

kinnPorsche (BL)❤️Where stories live. Discover now