KinnPorsche-28 Ja é O suficiente

103 2 2
                                    

Capitulo-28 Ja é O suficiente.

PORSCHE

-O torneio já acabou? Você tem planos depois disso? - Jom perguntou para mim enquanto eu me sentava preguiçosamente na longa cadeira de madeira do clube de judô. Eu estava descansando enquanto dava a eles um olhar entediado antes dos dois decidirem sentar do meu lado.

- Que cara é essa? Você ganhou, não deveria estar feliz? - Tem disse, levantando o braço e o passando em volta do meu pescoço. Meu olhar permaneceu nele por um tempo, antes de eu soltar um suspiro pela centésima vez hoje.

Eu não esperava que meus sentimentos fossem tão profundos. A mudança repentina na atitude de Kinn me tirou do sério e me fez pensar demais. Eu não queria ser um fracote que fica com pena de si mesmo por algo bobo como esse, mas porra, eu simplismente não consigo evitar mais.

Nós mal conversamos nos últimos dias, e é sempre sobre trabalho ou coisas relacionadas à escola, nada mais. Ele também parou de me irritar sobre como ele sempre queria fazer sexo comigo e de repente, simplismente ficou completamente frio.

E eu não tenho a porra da ideia do porquê.

Fazia dois dias desde que achei um vídeo no celular de Kinn. Ele disse que eu deveria verificar o celular dele em busca de um documento, então eu fui procurar sem saber que eu estaria vendo o álbum do ex dele, com suas memórias de fotos e videos juntos.

Naquele momento eu senti meu coração se contrair em um aperto doloroso como se estivesse sendo perfurado por cem agulhas e eu simplesmente não sabia o que dizer ou como reagir.

O Kinn que sempre foi temido por seus homens, e raramente sorria, foi tão facilmente influenciado e parecia tão feliz naquelas fotos. Eu sei que não deveria estar sentindo algo assim, mas por que inferno estou tão irritado? Ele parecia tão despreocupado.

É claro que eu deveria estar irritado. Não deveria?

Tentei ver de uma perspectiva diferente e ser racional, mas merda. Ver ele com o ex, e o fato de que ele manteve aquelas fotos, significa que o amor que eles compartilhavam era muito profundo. Ele ainda confiava muito nele, o que não é diferente de mim. Mas também não era parecido.

Eu podia ver que quando eles estavam juntos, os olhos de Kinn eram deslumbrantes. Cheios de felicidade e compaixão para com a outra pessoa. Mas comigo, ele agia como se houvesse uma grande barreira entre nós. Quanto mais eu tenho que suportar apenas para estar nesse nível?

Tudo que eu sei é que Kinn amava tanto aquele homem que só de ver as memórias que eles compartilhavam, ele ficou abalado.

Mas e eu? Como você me vê, Kinn? Você ainda sente o mesmo que eu? Você se questiona antes de dormir com meu rosto na sua cabeça também?

Eu estava confuso pra caralho e não tinha ideia do que porra é esse sentimento que esta crescendo dentro de mim. Pelo menos me dê uma pista, Kinn, Então eu saberia como lidar com essa merda! Mas, em vez disso, o desgraçado continuou me evitando e se recusou a me ver por dias.

-Porra!

Eu estou tão estressado! Por que eu tenho que sofrer sozinho com isso? Isso não vai me levar a lugar nenhum. Eu deveria apenas me concentrar em outras coisas?

Eu estava no meio da minha batalha de crise mental quando minha atenção foi atraida pelo gesto de Tem que estava lambendo vigorosamente um sorvete e de repente, uma lâmpada acendeu na minha cabeça.

-Tem? -Eu sussurrei para o bastardo que estava prestes a levar uma colherada de sorvete na boca. - Você fez "aquilo" como a Jade falou para gente? - Acrescentei em voz baixa, para que só nós dois pudéssemos ouvir.

kinnPorsche (BL)❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora