Capítulo 17

3.9K 436 4
                                    


Três dias se passaram, Taehyung não conseguia descansar e nem dormir direito, mas alguns de seus detetives estavam conseguindo progredir, acharam pessoas que passaram na hora que os dois estavam sendo sequestrados, contaram com detalhes o que aconteceu e o quanto Hoseok lutou para sair daquela situação e como Yoongi lutava para sair dos braços do alfa que estava o segurando para ajudar o namorado.

Escutar aquilo doía em seu interior e em sua cabeça apenas girava uma palavra " incapaz" pois ele não foi capaz de estar ali para seus parceiros no momento crítico, o que era apenas para virar uma saidinha de 15 minutos virou um sumiço de longos três dias, mas ele com certeza se sentia pior quando soubesse o que estava acontecendo.

Para Yoongi ali era o inferno e o pior ele não tinha feito nada de errado para estar ali, seu único erro para aquelas pessoas foi se apaixonar pelos alfas e ter um filhote deles, aquela altura o ômega estava todo machucado, suas penas estavam carne viva, seus braços cheios de cortes, seu rosto com diversos hematomas, até a mulher que ele considerou algum dia ser uma omma foi até aquele lugar torturar ele, com chutes, o ômega conseguiu se proteger sua barriga mas levou chutes fortes que o fizeram desmaiar.

Hoseok foi "poupado" afinal seu castigo era ver seu ômega naquela posição e não poder fazer nada, a única vez que conseguiu fazer alguma coisa foi quando a mãe do Yoongi foi ali, ele usou sua voz de alfa e a fez parar de chutar o ômega, por um segundo ele suspirou aliviado, mas um dos amores de sua vida estava desacordado, todos os dias um dos três vinham e o torturavam de alguma forma.

Eles queriam que tudo aquilo parasse logo, mas o que eles temiam aconteceu, Yoongi entrou em trabalho de parto naquele chão gelado e sem apoio de seus alfas, por sorte nenhum daqueles seres estavam ali naquele lugar, uma empregada abriu a cela e quase gritou ao ver ambos ali daquela forma.

- Majestade o que faz aqui? - a beta os olhava assustada

- Onde estamos? - Hoseok

- Na mansão Kang

- Aquele maldito está aqui? alguém está aqui? - Hoseok

- Não senhor, por isso vim até aqui, estava curiosa por causa dos gritos

- Me escute, vá procurar chaves para nos tirar daqui, meu ômega está para trazer ao mundo nosso filhote, te prometo que se nos ajudar vou te dar um trabalho e uma recompensa melhor do que está aqui

- Eu iria ajudar mesmo se o senhor não me oferecesse isso, senhor Kang e aqueles dois voltam daqui duas horas, eu vou ligar para a polícia seu marido está procurando vocês há dias sem descanso todos do reino sabem

Hoseok sorriu por Taehyung estar atrás deles, a beta saiu da sala, mas Yoongi ainda se retorcia de dor, o alfa espalhou seu cheiro pela cela e o chamou.

- Amor, eu sinto muito por ter que trazer nosso filho ao mundo dessa forma, mas preciso que respire fundo e empurre, o Tae já vai chegar - ele estava sendo positivo

- T-tá

O ômega tentou achar uma posição melhor para ter o filhote e conseguiu, por meia hora ficou empurrando o filhote, aquilo estava sendo doloroso demais, ômegas recessivos normalmente não tem partos normais, sempre cesários, devido a grande dificuldade de os ter a quase sempre os ômegas morrerem.

Mas graças aos deuses o bebê nasceu, Yoongi estava tremendo o pegou no colo o enrolando em sua camisa, ele é lindo, Hoseok suspirou de aliviou novamente e feliz, mas logo notou que seu ômega estava sangrando muito, mas não notava.

- C-consegui alfa - Yoongi disse sorrindo e mostrando o bebê

Para a alegria do alfa a beta voltou com as chaves, tirou os dois das correntes, ele agradeceu a mulher, pegou Yoongi em seus braços e quando o ômega sentiu a pele do seu alfa desmaiou nos braços dele, mas ainda segurava o filhote fortemente em seus braços, a beta ajudou eles sairem sem serem vistos pelos guardas e quando sairam, policiais estavam ali e Taehyung também.

Hoseok andou rapidamente até seu marido em prantos, Taehyung os abraçou mas logo percebeu os estado do ômega e seu lobo tomou conta, os paramédicos que estavam ali levaram o bebê e o ômega para o hospital, pq Taehyung e Hoseok tinham algo a fazer, matar aqueles que fizeram seu ômega sofrer.

- Policial eu rei de Éteria e meu marido rei consorte vamos usar a partir daqui o código alfa

- Permita apenas Kim Bora, Min Hyura e Kang Yeosang entrem nesta casa - Hoseok

E então seus lobos tomaram sua consciência, o lobo de Hoseok que presenciou tudo estava com mais sede de sangue, eles não tiveram que esperar muito, esperavam na sala e os três apareceram, Yeosang tremeu ao ver Hoseok soltou mais ainda com Taehyung ao seu lado, Bora começou a rir de nervoso, Hyura estava pronta para o que vinha.

Eles não tinham visto nada de errado quando chegaram, a mídia ainda estava falando que os dois estavam desaparecidos, pq Taehyung impediu que a mídia falasse algo o poder de um rei é impressionante, e os policiais se esconderam ao redor da mansão.

- Foi bom brincar com nosso ômega? - lobo de Taehyung

- M-majestade - Yeosang

- Cala a boca - Lobo de Hoseok


O ômega foi o primeiro a falar e o primeiro a ser morto, Hoseok quebrou o pescoço dele, Taehyung foi até Hyura primeiro quebrou seus braços, depois as pernas e por último usou suas garras para perfurar seu coração.

Bora tentou fugir mas a presença dominante de Taehyung a paralisou e Hoseok foi atrás dela, ele tirou seu coração sem dó.

O código alfa é usado em casos extremos quando parceiros de alfas são sequestrados, torturados ou mortos por outras pessoas, e nesses casos o alfa tem permissão do estado para matar essas pessoas, ainda mais se eles forem vinculados ou tem um filhote envolvido como no caso de Yoongi.

E no final a ambição dos três virou a ruína.  

























Obrigado por ler 

penúltimo capítulo 

A barriga de aluguel do reiNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ