Capítulo 11

5.6K 682 20
                                    


Agora todos os dias o ômega dormia no meio dos alfas, mesmo insistindo em dormir em seu quarto os alfas acabaram gostando da companhia do menor ali, até conseguiram dormir melhor por causa do cheirinho de laranja dele. Um dia Yoongi acordou com Taehyung o abraçando completamente e com a cabeça em seus pescoço, Hoseok o abraçava por trás com a mão na barriguinha redondinha.

Yoongi estava feliz e se apaixonando pelos alfas, claro que para ele é um amor platônico, mas o que ele não sabia é que já tinha conquistado os corações deles, mas Hoseok estava com medo de admitir seus sentimentos e Taehyung com medo de perder Hoseok por estar se apaixonando pelo ômega.

O dia da consulta chegou, o ômega estava meio apreensivo é a primeira vez que vai ficar sozinho com Hoseok, mas estava animado para ver o filhotinho, Taehyung teve que sair cedo por conta da reunião e avisou que chegaria tarde.

...

Yoongi olhava para a telinha que mostra seu pequeno filhote ali, ele é grande e mesmo tendo quase 5 meses, o alfa não conseguia tirar os olhos da telinha e sorria.

- É um menino, um alfa lúpus - médico

- Ele é lindo - Hoseok

- Doutor, tem como ficarmos com as fotinhos?

- Claro, apenas esperem uns 15 minutos que a enfermeira irá trazer, e senhor Min continue tomando as vitaminas e se possivel passe o maior tempo com os pais do bebê assim ele vai crescer saudável e forte

- Pode deixar - sorriu


O médico saiu da sala para preparar as coisas, Yoongi ainda estava deitado na maca com a camisa mostrando a barriguinha o alfa não se conteve e começou a fazer e conversar com o filhote.

- Oi garotão, appa já te ama muito tá? eu e seu appa Taehyung vamos cuidar muito bem de você

O ômega achou fofo a interação deles, o filhote começou a chutar em resposta, não doía muito mas é um pouco desconfortável, a enfermeira finalmente trouxe as fotinhos e o alfa as guardou, foram em silêncio até o carro, Yoongi estava com muita fome e queria comer pizza de almoço então cutucou Hoseok.

- Hoseok eu to com fome, será que você pode comprar uma pizza pra mim?

- Vamos ao shopping e eu compro sua pizza, quero fazer uma surpresa para o Tae, que tal comprar a algumas roupinhas pra ele? - ele estava animado

- Eu vou adorar - sorriu

No shopping Yoongi comeu 5 pedaços de pizza, Hoseok achou fofo o menor literalmente engolir os pedaços, logo em seguida foram em diversas lojas comprarem roupinhas, eles se divertiram juntos pela primeira vez, Yoongi ficou feliz por ver tantos sorrisos de Hoseok em um dia, com certeza ter ele e Tae como alfas é um sonho de qualquer ômega.

No estacionamento Hoseok e Yoongi se encaravam, o alfa não conseguia tirar os olhos da boca cheinha do ômega, então o puxou para mais perto o que fez o menor corar e sem muito rodeios colou seus lábios com o de Yoongi, de início Yoongi ficou chocados mas ao sentir as mãos de Hoseok apertando sua cintura se entregou e enlaçou seus braços nos ombros dele desfrutando do beijo.

Quando o beijo findou o grávido estava todo vermelho e Hoseok em choque por sua atitude, ele se distanciou de Yoongi bruscamente já entrando no carro, o ômega ficou sem entender nada, apenas entrou no carro em silêncio e assim ficou até chegar no castelo.

Yoongi ficou decepcionado com a reação do alfa mas não tinha o que ser feito, foi para seu quarto e ficou se olhando espelho.

- Dá pra entender o motivo de Hoseok ficar decepcionado, não sou um ômega a sua altura e muito menos a altura de Taehyung, o beijo deve ter sido apenas impulso


Ele falava segurando as lágrimas, se sentia feio e inútil naquele momento, um lixo por ter beijado um homem casado, quando ele jurou que não iria se intrometer em seu casamento.

...

Taehyung chegou do trabalho cansado, não aguentava mais ver pessoas falando de negócios, subiu para seu quarto pronto para ver o marido e o ômega, mas quando abriu a porta viu Hoseok chorando o que deixou em choque, foi até seu marido e o abraçou.

- Hobi o que foi? - disse limpando as lágrimas do marido

- E-eu sou o pior marido do mundo Tae

- Não diga isso amor, pq está dizendo essas coisas?

- Eu te julguei tanto por ficar tanto tempo com ele, mas quem errou fui eu

- Amor eu não estou entendo

- Eu beijei o Yoongi, eu beijei o ômega

Para ser bem sincero com todos Taehyung não estava nem um pouco chateado, ele torcia para que algo do tipo acontecesse, pois está apaixonado pelo pequeno sorriso gengival, mas não arriscaria seu casamento pq pensava que Hoseok suportava Yoongi.

- Está tudo bem amor

- Tae eu te trai como assim está tudo bem?

- Amor eu também gosto dele, eu também tenho desejos por ele

- O que vamos fazer?

- Que tal tentarmos um relacionamento a três?

- Mas você realmente não está chateado?

- Não amor, eu quero ele tanto quanto você

- Então vamos conversar com ele?

- Vamos

Ele trocaram alguns beijos também e Hoseok contou como foi a consulta e a sensação de beijar os lábios do ômega, eles ficaram olhando as fotinhos do filhote e Tae até mandou emoldurar. No final era inevitável não conversarem sobre os sentimentos que eles tem sobre Yoongi. 

A barriga de aluguel do reiWhere stories live. Discover now