Capítulo 10

5.9K 626 13
                                    


Yoongi olhava quase rindo para os alfas, eles estavam olhando feio para o novo guarda costas do ômega, afinal eles se deram muito bem e o alfa fez o menor sorrir em questão de segundos.

-  Jackson, você pode me esperar no carro?

- Sim senhor

- Pq estão com essas caras que chuparam limão?

- Esse alfa... não confio nele - Taehyung

- Alfa você o contratou justamente para me proteger não estou entendo

- Você sorriu muito fácil pra ele - Hoseok

- Ele fez uma piada engraçada, olha até mais tarde preciso ir pra minha aula

- Tenha um bom dia, se acontecer algo por favor nos ligue - Tae

- Tá

Assim que chegou na faculdade ele deu um grande sorriso, finalmente poderia voltar a fazer o que gosta, um segredo que apenas Mark sabe é que além de um ótimo compositor Yoongi é um excelente rapper mas tinha vergonha de fazer apresentações para o pública, ele tem até um albúm gravado, que foi um dos trabalhos da faculdade.

Graças a influência de Taehyung Jackson poderia acompanhar as aulas de Yoongi e ele ganhou um bolsa de estudos 100%, já que os alfas sabiam que ele não ira aceitar que pagassem a sua faculdade. Quando ele chegou na sala todos ficaram o olhando, cochichando, afinal para toda a Éteria Yoongi é o ômega dos reis, não poderia ser tocado ou ameaçado e além de tudo ele está grávido.

As aulas foram tranquila e legais, e no final delas ele recebeu a mensagem de Mark para eles almoçarem juntos, ele foi correndo até o refeitório e viu Mark de longe, o abraçou forte e recebeu um beijinho na cabeça, o outro ômega é alto e tem cheirinho de baunilha.

- Mark senti tanto sua falta - ele disse ainda abraçado

- Eu também senti a sua - sorriu

- Ah esse é Jackson meu guarda costas, Jack esse é Mark

Eles se cumprimentaram e Yoongi viu um sorrisinho diferente de seu amigo para com o alfa, e em sua mente gritava " VAI DAR NAMORO", eles comemoram, conversaram, Mark contou fofocas de sua antiga sala, quem ficou grávido além dele, e quem terminou namoros.

O ômega sentiu muita falta de ter essa vida de universitário, ele queria voltar a trabalhar também, mas não pode mais ficar em pé por horas por conta do filhote, fora que os alfas nunca iriam deixar ele trabalhar grávido. Mas ele estava feliz.

De surpresa no final de seu almoço Taehyung veio o buscar pessoalmente, o deixando corado, Mark ficou impressionado ao ver o rei ali em pessoa, Yoongi se despediu do amigo e entrou no carro junto ao Jackson.

- Pensei que ficaria ocupado essa semana, não precisava vir me buscar

- Eu sei, mas estava passando perto e Jackson me avisou que suas aulas tinham acabado

Óbvio que era mentira do alfa, ele não estava nem um pouco perto dali, Taehyung estava em uma reunião com o lado leste de Éteria 3 horas de distância, Yoongi notou que o alfa estava com um cheiro um pouco conhecido em si, mas definitivamente não era de Hoseok.

- Para o carro!

- Que? pq?

Yoongi se sentiu enjoado com o cheiro de outro ômega na roupa do alfa, ele parou o carro o ômega abriu a porta e jogou tudo para fora, o alfa ficou preocupado e chegou mais perto Yoongi empurrou ele.

- Nem chegue perto de mim com esse cheiro enjoativo de morangos

- Jackson realmente estou com esse cheiro?

- Sim majestade

- Yeosang! - Taehyung ralhou bravo


Quando chegaram em casa, Hoseok ficou sem entender o pq Taehyung lhe deu apenas um selinho e subiu para o quarto, o ômega sentou ao lado dele cheirando seu pescoço suspirando.

- O que aconteceu?

- Ele estava com um cheiro horrível acabei passando mal no carro, algum ômega o aromatizou

- Que? - Hoseok rosnou e Yoongi se encolheu por instinto

- Desculpa, por isso não suporto ômegas, na primeira chance que tem ficam se esfregando em alfas

Naquele momento Hoseok nem ao menos prestou atenção em sua fala, Yoongi sorriu desconfortável e saiu de perto do alfa, ele não queria incomodar Hosek, não queria ser um ômega que fica se esfregando nos alfas, ele apenas queria sentir o cheiro de Hoseok, o ômega subiu para o quarto e ficou emotivo, acabou chorando pela frase dita.

O menor não saiu mais do quarto e tanto Hosek como Taehyung estavam preocupados, entraram no quarto dele dando de cara com um ômega chorando e assistindo um filme tosco de romance.

- O-oque vocês estão fazendo aqui? - soluçou

- Você não veio jantar e ficou enfurnado aqui- Taehyung

- Eu t-to b-bem

- Pq saiu do nada aquela hora? - Hoseok disse e o menor começou a chorar mais, os dois entraram em pânico

Taehyung se sentou ao lado do ômega o abraçando e Hoseok aromatizou o quarto todinho, ele foi se acalmando um pouco e contou seus motivos, Hoseok pediu desculpas e tudo voltou a ser paz, até que ele sentiu o bebê chutar.

- Chutou! ele chutou - pegou a mão de Taehyung colocando sobre a barriga e novamente o bebê chutou

O alfa loiro não se conteve e deu um sorriso, logo Yoongi fez o mesmo com Hoseok e o bebê não parou de mexer ao sentir a mão de um de seus appas, o ômega fez uma careta pq o filhote estava agitado demais com seus pais alfas ali.

- Filhote se acalme vai machucar seu omma - Hoseok

Novamente naquele dia Hoseok não sentiu o impacto de suas palavras, tanto Taehyung como Yoongi ficaram felizes pelo alfa estar mais receptivo com o bebê e com o ômega.

Aquele momento realmente foi só alegrias. 





















Obrigado por ler 

A barriga de aluguel do reiWhere stories live. Discover now