Capítulo 7

6.3K 694 61
                                    


Terceiro mês de grávidez bateu a porta de Yoongi, ele estava enorme, parecia estar com 5 meses, e graças aos deuses seus enjoos estão parando aos poucos, Jimin meio que implorou para Jungkook deixar ele cuidar do amigo, já que os alfas vivem uma bolha que existe só eles, e as únicas vezes que ambos vieram ver o ômega foi quando eles desmaio.

Yoongi olhava feliz para seu irmão, o mais novo o chamou para ir em sua casa, para tomarem um café da tarde juntos.

- Caramba hyung você tá parecendo uma bola

- YA! eu vou quebrar sua cara se disser algo do tipo novamente, me entendeu?

- Haha, desculpa, você está fofinho, como é carregar dois filhotes reais?

- É cansativo, mas eu amo eles Lix, são minhas companhias quando Jimin não está - sorriu e passou uma das mão na barriga

- E os alfas cuidam bem de você?

- Sim fique tranquilo - sorriu mentindo para seu irmão, não quer o preocupar

- Hyung não quero te preocupar, mas ela esteve aqui essa semana

- A Hyura?

- Sim aquela alfa que diz ser nossa omma

- O que ela queria?

- Dinheiro, disse que todo o dinheiro que eu recebo era pra ser dela, ela quase voou pra cima de mim, mas Hyunjin estava aqui e ela picou o pé, mas disse que vai atrás de você

- Não se preocupe comigo, eu moro no castelo e lá tem muitos seguranças, ela não é louca a esse ponto

- Ela era uma boa omma - Lix disse em uma voz baixa

A alfa ficou assim, depois que pai ômega deles morreu de câncer há uns 3 anos, ela começou a beber todos os dias, se afogou nas mágoas, torrou o dinheiro no álcool e aos poucos foi ficando agressiva quando os ômegas não a obedeciam. Mas antes disso, ela era carinhosa com eles, ajudava nos deveres de casa, os incentivaram a fazer faculdade para um melhor futuro.

Tudo foi por água abaixo quando o appa deles morreu, ele levou a felicidade que tinham com ele para o túmulo.

Logo Yoongi desconversou, afinal eles com certeza iriam chorar se tocasse nesse assunto, eles passaram a tarde comendo, conversando, até jogaram o novo videogame que Félix tinha comprado.

O ômega chegou feliz no castelo, mas ouviu vozes alteradas na sala do piano, caminhou o mais rápido que podia até lá, Taehyung, Hoseok e Bora estavam em uma discussão acalorada sobre os filhotes dentro na barriga de Yoongi.

- Do que estão falando? pq a senhora está gritando sobre meus filhotes?

- Um desses filhotes é desse alfa - ela gritou apontando para Hoseok

- Que? Como você sabe?

- Eu tenho meu métodos - Bora

- Mas qual é o problema de um dos filhotes serem de Hoseok, senhora? - ele disse debochando da cara de espanto

A ômega veio em sua direção furiosa, pegou o braço de Yoongi e disse em seu ouvido " Espero que perca o filhote daquele alfa", ela o empurrou no chão, ele caiu de bunda, uma dor insuportável veio até o ômega, sangue saiu dentre as pernas do menor, tudo em sua volta girava, ele começou a chorar de dor, Taehyung rosnou pra mãe que saiu da sala com um sorriso, Hoseok pegou Yoongi nos braços, soltou um pouco dos seus feromônios para o acalmar.

- M-meu filhote, alfa salva meu filhote - o menor dizia com a mão no ventre.

Taehyung ligou rapidamente o carro e foram correndo para o hospital, a vida dos filhotes e de Yoongi correm perigo.

Se passaram horas no hospital, Yoongi estava desacordado naquele ponto, os alfas tremiam de medo, as mãos de Hoseok ainda estavam com sangue, os lobos estavam com medo de perder os filhotes e o ômega.

Taehyung tinha apenas uma certeza naquele momento, sua mãe vai sair daquele castelo não importa o escândalo que faça, ela fez muito mal ao seu ômega e seu alfa, não poderia perdoar suas ações nem por um segundo, seu lobo queria a matar com suas mãos, mas não faria isso, mesmo que ele pudesse pelo código dos alfas.

E se sua mãe reclamasse nas redes sociais, ele jogaria toda a verdade para todos de Éteria saberem quem foi sua ex- rainha.

- Senhor Kim? - uma enfermeira veio ao seu encontro

- Sim, ele está bem?

- Ele está bem agora, mas infelizmente perdeu um dos filhotes, e para sua segurança está dormindo

Quando Hoseok ouviu aquilo não pode conter suas lágrimas, uma dor no seu peito o atingiu, seu lobo sentiu a perda de um dos seus filhotes, seu ômega estava desacordado, tudo por culpa daquela maldita velha.

Taehyung abraçou seu marido e os dois ficaram chorando por um tempo, todos ao redor apenas deixaram os dois sofrendo, pois entendiam o sofrimento de perder um filhote. Antes de verem Yoongi, o alfa loiro ajudou seu marido a lavar as mãos de sangue, lavaram seus rostos, e se prepararam para uma reação do ômega.

Quando entraram no quarto ele estava acordado, seu rosto estava pálido, mas logo sorriu ao ver os alfas ali, sem dizer nadas os dois abraçaram o ômega e o aromatizam, seus lobos e eles decidiram que vão proteger Yoongi e o filhote de tudo e todos, não vão passar por isso novamente.

- Alfas, os bebês estão bem? - ele estava com uma voz fraca e doce

- Yoon, respire fundo e nós ouça ok? - Taehyung disse passando uma das mãos nos fios do ômega

- Tá

- Infelizmente não puderam salvar o segundo filhote - Taehyung

Yoongi ficou alguns segundos quietos, toda a cena voltou para sua cabeça e ele começou a chorar, tinha se acostumado a carregar os dois, conversar com os dois filhotes, agora perdeu, não tinha mais seu bebê ali em seu ventre, ele não conseguiu proteger seu bebê, seu amado filhotinho nem teve a chance de ter uma vida, sua própria avó tirou esse direito.

Os três ficaram chorando pela perda, o ômega ficou passando a mão em seu ventre até se cansar e dormir, os alfas ficaram ali ao lado dele. 






























obrigada por ler 

A barriga de aluguel do reiWhere stories live. Discover now