Capítulo 6

6.4K 726 16
                                    

Hoje é o dia da primeira consulta do bebê, Yoongi estava animado, iria ver seu filhote pela primeira vez, com dois meses a barriga estava aparecendo, e o ômega começou a comer o triplo do que comida, de madrugada assaltava a geladeira do castelo sem dó, Bora vinha direto ver Yoongi, conversaram sobre a gravidez e ela contava como foi ter Taehyung, o que deixava o ômega com um pouco de receio, pq para uma ômega lúpus já foi complicado imagina para ele.

Ele ouviu duas batidinhas na sua porta e pediu para entrar, Hoseok estava ali, o ômega não poderia negar ter eles perto de si mexe muito com seu pobre coração.

- Vamos? - Hoseok

- sim, eu só vou pegar meu documentos

- Ok, estamos te esperando lá embaixo no carro

- Tá

Ultimamente o alfa estava menos inseguro em relação ao ômega, eles até conversam mais, Yoongi descobriu que Hoseok é um dançarino formado e que faz isso muito bem, o ômega até tocou piano para os alfas outro dia, a relação estava boa, mas Yoongi prefere se manter um pouco atrás.

...

No hospital, Yoongi levantou sua camisa até a metade e abaixou, se deitou na maca, o médico colocou o gel em sua barriga o fazendo se arrepiar é gelado, o doutor começou a passar aquele objeto em seu ventre pressionando um pouco.

- Estão vendo aqui? - o doutor apontou para o pontinho preto na tela

- Estamos - Hoseok

- São dois bebês, parabéns vocês vão ter gêmeos

Naquele momento a cabeça de Yoongi começou a rodar, seu estômago ficou ruim, ele levantou de supetão virou o rosto e vômito todo seu café da manhã, Taehyung tentou o ajudar dando batidinhas nas suas costas mas isso estava o irritando, ele vômito tanto que até suou.

- Senhor Min isso acontece com frequência? - médico

- Todos os dias pelo menos duas vezes

- Eu imaginei que poderia acontecer, como você é recessivo ter dois bebês pode te sobrecarregar, vou te passar vitaminas e faça uma alimentação balanceada, nada de comer muitas besteiras, e faça caminhadas curtas, e sua barriga vai crescer bastante não se assuste

- Hum

Foi o que ele pode responder naquele instante. Eles saíram do hospital já com a próxima consulta marcada, o ômega estava cansado e um pouco pálido, e para piorar os alfas não tiveram reação alguma quando foi falado dos gêmeos.

- Vocês estão tranquilos em relação a ser gêmeos?

- Estamos bem, ficamos chocados - Taehyung

- É

O silêncio se instalou novamente no carro, e o menor estava cansado demais para tentar puxar algum assunto, seu foco é se alimentar direito e descansar, tudo aquilo parecia loucura total, a alguns meses Yoongi nem imaginaria que estaria ao lados dos reis, muito menos grávido de filhotes deles.

Claro que ele sentia falta da sua rotina, ir para a faculdade era sua felicidade, estudar o que ama, talvez possa voltar aos estudos quantos der a luz, a vida dele deu uma pausa em tudo quando resolveu se envolver nessa história, o pior e que falta 3 meses para a formatura dele, mas ele trancou a faculdade no mesmo dia que se demitiu.

Chegando no castelo Yoongi subiu direto para seu quarto, tomou um banho, escovou seus dentes e colocou seu pijama, pediu para uma das empregadas lhe trazer comida, ficou assistindo sua série favorita até pegar no sono.

...

Taehyung está agarrado ao seu marido na cama, ele ama o cheiro de café do seu alfa, ele sabe o quanto Hoseok abdicou de sua vida para estar ao seu lado e entende os motivos de sua insegurança, o moreno trocou uma prisão pela outra no momento que decidiu se casar com o rei de Éteria.

- Amor vamos ter dois bebês, como você está com isso?

- São seus filhotes Tae, estou feliz se estiver feliz - forçou um sorriso

- Hobi pq concordou com essa ideia de herdeiro se você não está nem um pouco feliz?

- Eu não tive escolha Taehyung, com sua mãe eu nunca tenho escolha

- Que? do que tá falando? - ele se sentou na cama encarando o marido

- Ela disse que iria anular nosso casamento se eu não aceitasse

- Pq não me contou antes?

- Pq eu sei que um rei sem herdeiros não tem apoio, e eu não posso te dar filhotes e ele pode, sabia que ele passa as tardes com sua mãe? ela o trata tão bem

- Hoseok a quanto tempo minha omma te trata dessa forma?

O alfa lúpus estava indignado com sigo mesmo, não percebeu que sua mãe fingia tratar bem seu marido, são casados há 5 anos e nunca percebeu nada, ele ficou bravo no dia que a mãe quis que ele tomasse Yoongi pra si, entendia agora o motivo de tanta insistência da parte dela para enfiar um ômega entre eles.

Na frente de Taehyung ela sempre tratou Hoseok muito bem, dava presentes caros, abraços e até dizia que amava ter um genro alfa pq ômegas são complicados.

- Ela me trata assim desde nosso segundo ano de casados

- Hobi me perdoa, perdoa seu alfa por favor

Hoseok entendia tudo que estava passando na cabeça de Taehyung, apenas subiu no colo dele e lhe deu um abraço apertado, o moreno nunca iria deixar seu alfa, Hoseok ama Taehyung de todo seu coração e ama tudo nele, e sabia que em parte era culpa dele por não ter contado ao marido das palhaçadas da sogra, depois daquilo com certeza seu alfa daria um chega pra lá na mãe de uma vez por todas.




































obrigada por ler 

se puder curta e comente 

A barriga de aluguel do reiМесто, где живут истории. Откройте их для себя