IV - A Festa

94 14 8
                                    

Votem e comentem, por favor<3

Atenciosamente, Cass. 

-

— Vamos, Teme, é só uma reunião na casa do Shika, não uma festa de gala — apresso Sasuke, que estava trocando de camiseta pela segunda vez, como um maldito maníaco.

— Cale a boca, Dobe, você me atrasa todos os dias da minha vida desde que você nasceu, então me deixe em paz — ele retrucou, tirando a camiseta preta, e atirando na minha cabeça, só para colocar outra camiseta preta — Como estou?

— Sasuke, se você saísse com um saco de batatas, as pessoas tirariam fotos de você na rua pensando que você fosse um modelo lançando algum tipo de tendência, você está sempre bem, e você sabe disso — eu disse, quase desesperado, vendo ele resmungar e ir vasculhar o seu armário de novo — O que tá acontecendo? Você tá querendo impressionar alguém ou algo assim?

— Talvez — ele responde, meio abafado com a cabeça dentro do guarda-roupa, e eu congelo, mil pensamentos passando pela minha cabeça com essa resposta.

Nessa festa só iria o nosso grupo de amigos, e Sasuke sabe disso, será que ele finalmente viu Sakura com outros olhos depois da queda catastrófica que ela tinha por ele no 9° ano? Ou talvez ele tenha se interessado pelo novo visual da Ino?

Ou pelo amor, ele gostou da Hinata?

Só de pensar no Sasuke com qualquer outra pessoa, me revira o estomago, eu estava tranquilo que há alguns meses ele simplesmente parou de ficar com as garotas, fiquei tão aliviado em não ter que controlar meu ciumes desproporcional para um amigo, e tratar todas elas bem, até porque a culpa não era delas, era minha.

Agora pensando em ter que passar por isso de novo, com alguém que eu conheço e que provavelmente vou ver com frequência, faz minha cabeça girar em milhões de possibilidades de como isso poderia dar errado e eu tivesse algum tipo de colapso.

Ou pior, ele descobrir o que eu sinto, e se afastar de mim.

Quer dizer, ele não é homofóbico, ter um amigo que gosta de caras é normal para ele, mas ter um amigo que gosta de você?

Não, isso não parece que vai dar certo.

— Quem é a sortuda? — eu perguntei, e se ele reparou em como a minha voz tremeu, decidiu ignorar, assim como ignorou a pergunta, optando por tirar a camisa mais uma vez, e colocar então aquela maldita regata.

Aquela regata preta infeliz que ele roubou de Itachi e que ficava ainda melhor no Sasuke do que no Uchiha mais velho, aquela que era tão apertada, que eu conseguia ver os mamilos perfurados de Sasuke claramente, que eu poderia delinear cada gominho de seu abdômen magro com a língua.

Aquela regata me fazia literalmente babar, e eu dou graças a Deus e Sasuke usava ela uma vez na vida e outra na morte, porque eu não sei como eu conseguiria viver olhando para ele nessa regata com frequência, tenho certeza que teria algum tipo de ataque cardíaco diário.

E junto daquele colar com o pingente de cruz que ele não tirava no pescoço, me fazia ter sérios problemas.

— Naruto, você 'tá me ouvindo? Eu tô perguntando se ficou bom — sou desperto de meus pensamentos nada puros com outra camisa sendo direcionada ao meu rosto, e eu não sei se eu agradeço o Sasuke ou fico irritado — Você 'tá babando — ele disse, com um sorriso de canto que só aumentou quando eu caí no seu papo, e levei a mão a boca, não encontrando nada.

— Engraçadinho — resmunguei, me levantando e indo em direção à porta — Podemos ir agora? — mas ele me parou no meio do caminho, puxando meu corpo pela minha corrente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Sep 10, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Aonde Tudo Começou - SasuNaru.Where stories live. Discover now