III - Problemas

61 10 0
                                    

Votem e comentem, por favor<3

Atenciosamente, Cass.

-

— Desista, perdedor!

— Nunca, e o perdedor aqui é você, Teme — ralhei, tentando desesperadamente o ultrapassar.

— Eu estou a metros na sua frente, não existe saída, desista — ele disse, sua voz pingava diversão, enquanto ele estava cada vez mais perto.

— Maldito idiota — eu resmunguei, assim que seu kart ultrapassou a linha de chegada.

— Eu disse, não disse? Sou melhor que você em Mario Kart, e você não pode fazer nada sobre isso — ele falou, se virando para mim com aquele sorriso insuportavelmente arrogante, batendo em seu próprio peito.

— Cale a boca, cansei de jogar esse jogo estupido, vamos jogar outra coisa — disse, ignorando o seu sorriso de merda e indo trocar o jogo, mas sua mão me impediu, me trazendo de volta para a cama.

— Não, você tinha dito que seria a última partida, amanhã temos aula — ele respondeu, desligando a TV e eu gemi em desagrado.

— 'Ah não Sasuke, só mais um pouco.

— Não, não, eu fico insuportável quando não durmo direito, você vive me falando isso — ele disse, me segurando quando tentei fugir.

— Você fica mesmo, mas eu posso jogar sozinho — eu respondi, tentando sair novamente quando ele negou com a cabeça — A casa é minha, Sasuke, faço o que eu quiser — afirmei, me mexendo mais violentamente, por um segundo ele me soltou, mas no outro ele estava em cima de mim, sentado em meu estômago, com as minhas mãos em cima da minha cabeça, presas pelas suas.

Ele me imobilizou.

— Não — a sua voz era firme, aquele tom mandão que eu gostava, e eu absolutamente ignorei como o meu coração começou a bater mais forte em meu peito, tão forte que fiquei com medo que talvez ele escute.

— Me solta, Teme, é só mais uma partida, pode até ser de Mario Kart se você preferir — eu disse, tentando me mexer o máximo possível para que ele saia de cima de mim, ou teremos problemas.

— Não, Naruto, são uma hora da manhã e acordamos as 6, faz literalmente 2 horas que escovamos os dentes para dormir, já passamos tempo demais nisso — ele disse, autoritário, e para eu me parar de me mover, ele jogou mais peso sobre mim, se pressionando cada vez mais em cima do meu corpo, consequentemente, o corpo dele estava descendo do estômago e indo para áreas perigosas.

— Tudo bem, tudo bem, só saia de cima de mim, okay? Vamos dormir — eu disse, desesperado o suficiente quando ele continuou descendo, desejando que minha voz não transparecesse o quanto essa posição estava me afetando.

— E por que eu devo confiar em você? Você já me enganou assim antes — ele arqueou uma sobrancelha, e então ele se aproximou mais, praticamente deitado em meu peito, totalmente inconsciente da protuberância crescente que havia em minha calça, protuberância essa que ele estava a milímetros de sentir.

— Sasuke, eu estou falando sério, okay? S-saia de cima de mim e vamos dormir — eu disse, gaguejando com a proximidade de nossos rostos, porque de repente ele decidiu que não estava próximo o suficiente, e se inclinou tanto, que eu não sabia mais qual era a sua respiração e qual era a minha.

— Está nervoso, Naruto? Por que está nervoso, hum? — ele disse, sua voz de repente nas oitavas mais baixa do que o usual, ele estava com a mesma voz que ele usa quando estamos naqueles jogos.

Oh, não.

— Sasuke...— disse, meu tom era um claro aviso para ele me ouvir, mas ele decidiu que minha palavra não valia muita coisa

Aonde Tudo Começou - SasuNaru.Where stories live. Discover now