Epílogo- Você pertence a mim.

166 10 72
                                    

E estranho pensar no passado, principalmente para Draco e Harry. 5 anos se passaram desde o baile, desde o dia em que segredos foram revelados, não por descuido, mas por plena atitude de ambos os lados.

2 anos depois do Baile, Harry e Draco se casaram, banhados pela luz de uma linda Aurora boreal, como sempre sonharam.

Tanta coisa mudou, mas é como se tudo estivesse igual. Oliver e Percy também se casaram, Percy virou sócio de Narcissa, e a propósito, eles abriram mais 3 floriculturas em cidades vizinhas.

Newt e Tina tiveram um maravilhoso filho, que depois de muitas pesquisas de significados e sinônimos, chamou-se Árion, filho de Deméter, deusa da agricultura. Foi tão difĩcil aqueles dois chegarem em um consenso, mas quando encontraram Árion, souberam que era o nome certo.

E se aquele casal já possuíam uma harmonia inabalável, agora nada tiraria o vínculo que foi acrescentado com o bebê, que como seu próprio nome diz, aumentou essa energia. Draco e Harry carregam com orgulho o título de tutores dessa linda criança.

Colin e Thomas demoraram, mas aceitaram a tentativa e agora afirmam estar em um plano "a longo prazo".

Sirius e Remus recentemente fizeram 9 anos de casados, e decidiram que estava na hora de aumentar a família. Adotaram uma papagaio, porque Sirius não queria crianças, mas implorou por um bicho que pudesse cantar "Livin' On The Edge", e é claro, o nome do animal é David, porque Bowie seria muito óbvio.

Tio Regulus agora mora na Itália e estava namorando um cara chamado Armie, o que causou certo ciúme em Draco e em Sirius, mas ele era "aceitável".

Blaise e Nott, que agora chamamos de Theo (não que ele goste muito, já que acha que é nome de cachorro) estavam noivos, Hermione e Ron esperavam seu primeiro filho. Luna estava saindo com uma garota que resiste em contar o nome, como se Potter e Malfoy já não soubessem que é Gina. Decidiram dar o tempo até que ela se sinta confortável a revelar.

E falando em Draco e Harry, hoje era um dia muito importante para esse casal.

(Alguns meses no passado.)

-" Harry, tem certeza que confirmou com todos?" Draco perguntou, enquanto procurava loucamente pela chave do carro.

-" Não me chama de Harry, e sim, eu tenho certeza, você estava comigo!" O homem de olhos verdes respondeu, fazendo com que seu cônjuge parasse de andar loucamente pela casa e focasse nele, nesse mesmo ato, pondo a mão em seu rosto indicando preocupação.

Harry foi até seu marido, a fim de consolá-lo.

-" Desculpa querido, eu só... 'tô muito nervoso." Draco retirou a mão de seu rosto apenas para encarar o dono de seu coração, que estava à sua frente.

Harry sorriu de lado, levando suas duas mãos para o rosto de seu amado.

-" Vai dar tudo certo, você sabe disso. É seu sonho, é meu sonho, é nosso sonho, e está tudo perfeito, graças a você." Os olhos cinzas intercalavam entre ambos os olhos verdes, enquanto seus lábios formavam um sorriso afirmativo.

Harry beijou a testa de Draco singelamente, um ato tão puro, como tudo em relação ao verde e vermelho.

-"Eu te amo." Draco profetizou quando voltou a enxergar os olhos verdes.

-" Eu te amo."

Harry deu um rapido e singelo selinho em Draco, fazendo-o sorrir minimamente.

Suas testas se encostaram e Harry sabia que o coração de Draco palpitava tão rápido quanto a velocidade de um trem bala, ele podia sentir.

You belong with me ˜DrarryTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang