Capítulo 1

3K 245 55
                                    

A vida de um ômega não é nada fácil. Desde pequeno ele é instruído a cozinhar, limpar, passar, não andar sujo por aí, não comer antes de seu alfa, não responder ao seu alfa, não gritar, não reclamar de nada independente do que seja, não chorar na frente de ninguém e acima de tudo nunca levantar a cabeça.

Resumidamente: um monte de nãos.

Naruto sempre foi o ômega perfeito na visão de seus pais - para eles, motivos de orgulho - O jovem ômega fazia de tudo para manter essa perfeição, nem que pra isso, tivesse que machucar algumas partes de seu corpo.

Sua família, de sobrenome Uzumaki, já foi um dos grandes nomes da alta sociedade, mas acontecimentos recentes levaram a família a investimentos errados, fazendo a falência algo iminente e perigoso. Foi o suficiente para abalar as estruturas frágeis e de material barato que sustentavam o já pequeno e desgastado piso que mantinha sua família em pé.

Naruto percebeu que a única coisa que unia seus pais a ele, era o dinheiro. Ficou chateado com a drástica escolha que tomaram para salvar seja lá o que restava do dinheiro, e lavar sua honra que havia sido atirada na lama. Mas, o que poderia fazer? Desde que nasceu, todos os detalhes de sua vida foram decididos e controlados de forma minimalista e firme por terceiros. Logo, um casamento arranjado também fez-se parte do maravilhoso pacote. E essa era a grande tábua de salvação para aquela família.

Naruto foi submetido a um casamento por sua mãe, que é uma mulher movida pela ganância, e pela gula. Quanto mais ela tinha, mais ela queria. Mesmo que significasse entregar seu próprio filho a um alfa de carácter questionável.

Mesmo tendo a opção de solicitar um empréstimo, Kushina Uzumaki, sempre astuta, recusou-se a pedir. Na mente dela, o pensamento do que as outras famílias de peso pensariam sobre eles e sua decadência, repassava em um looping. Assim, ela elaborou um plano para que seu filho, um ômega - perfeito -, se casasse com um importante nobre da cidade

Pior ainda foi descobrir que seus pais não arranjaram um casamento com um simples nobre, e sim o nobre e líder da maior rede de tráfico já documentada até o momento, o alfa conhecido pelo codinome Sharingan: Sasuke Uchiha. O famoso "desejo de uns e pesadelo de outros."

Mesmo Naruto, ensinado desde pequeno a ser submisso e aceitar que tomassem decisões por ele, ficou indignado com essa em específico. Optou por não esconder sua insatisfação com o louco arranjo de ouro de sua mãe.

Kushina já fora uma boa mãe; vaidosa e carinhosa. Contudo, a ganância que o dinheiro ajudou a trazer, consumiu-a, a ponto de que, com a falta de dinheiro, a amargura se fazia presente, dando-a atitudes arrogantes, trazendo a ela, uma feiura desagradável perante o lindo e longo cabelo ruivo e olhos verdes.

E essa feiura não a deixava, mesmo usando lindos vestidos sempre de tons vermelhos e o mais lindo entre todos os glosses nos lábios bem marcados; andava sempre em seu salto fino e elegante, esbanjando charme, olhando para todos com seu olhar afiado e cheio de julgamentos, atitude que causava arrepios naqueles que a cercavam.

-- Como pôde fazer isso, mamãe? A senhora praticamente me vendeu! - Naruto disse em voz baixa e com seu olhar carregados com toneladas de lágrimas.

-- Pare com esse drama. - repreendeu Kushina, de forma áspera. -- Não é tão ruim. Terá casa, comida, conforto e segurança. O que mais poderia querer?

Liberdade de escolha, talvez?! - pensou o ômega, mas não verbalizou

-- Está na idade certa para casar e se não fosse com Sasuke Uchiha, seria com outro alfa tão rico quanto. - falou a ruiva com uma frieza de dar arrepios ao ômega.

-- Acha normal? Vender seu filho? Não acha isso nem um pouco ruim? - perguntou, a voz parecendo uma forte chuva; rouca, alta, baixa e molhada, muito molhada. Afogado

Akuto Onde as histórias ganham vida. Descobre agora