21. Temos uma testemunha...

101 17 0
                                    

— Sei que eu quis um casamento apenas no cartório, essa coisa de cerimônia e vestido gigante, não faz muito o meu estilo, além disso, as pessoas que realmente me importam, são poucas e elas estavam presente testemunhando nosso amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— Sei que eu quis um casamento apenas no cartório, essa coisa de cerimônia e vestido gigante, não faz muito o meu estilo, além disso, as pessoas que realmente me importam, são poucas e elas estavam presente testemunhando nosso amor. Quero que você saiba, que para mim, nosso casamento está sendo perfeito, muito mais que qualquer sonho meu, e simplesmente porque é com você, eu te amo Noah.

— Eu também te amo, muito mesmo, e está tudo bem não termos feito uma cerimônia religiosa e nem uma grande festa, para mim o importante é que fosse do jeito que você queria. — Digo me aproximando dela para beijá-la, mas ela sela rapidamente nossos lábios e se afasta.

— Sei que no cartório repetimos apenas o que o juiz mandou, então vou aproveitar esse momento... Para mim, essa carta de seu pai foi como uma benção para nossa união, e eu quero  fazer meus votos para você, e mesmo que não tenha ninguém aqui como testemunha, saiba que eu farei sempre o possível para cumprir tudo o que irei te prometer agora.

— Eu sei que sim, mas temos uma testemunha sim, uma que nem nasceu ainda, mas já é muito amada e importante, nosso bebê pode nos ouvir, e ele será nossa testemunha. — Levo minha mão a barriga dela que agora já está perceptível e linda, fizemos uma ultrassonografia no início da semana, mas nosso bebê não quis se revelar e cruzou as perninhas. Ela coloca a mão por cima da minha e prossegue.

— Você tem razão meu amor. Noah, para mim é uma honra ser sua esposa, é um sonho que eu realizei, me apaixonei por você no dia em que nos conhecemos, você era o príncipe dos meus sonhos e por isso foi tão doloroso ver você beijando outra, éramos imaturos e hoje entendo que apesar de seus instintos de homem durante o tempo que ficamos separados,  você nunca deixou de ser aquele príncipe que eu conheci e idealizei.

— Eu gostaria de não termos perdido esses anos, mas vou recompensar te amando muito pelo resto da minha vida, eu prometo. — Digo a interrompendo, ela sorri e volta a falar.

— Também tive culpa na nossa separação, se eu tivesse te ouvido, mas enfim, isso já ficou no passado e sou grata a Deus por ter nos dado uma segunda chance, eu te amo Noah, sempre tive certeza de que se um dia eu me casasse, seria com você, nunca houve outro e nunca haverá. Sei que você é tudo isso que seu pai falou e muito mais, então eu te prometo, que por toda minha vida, seguirei os conselhos deixados a nós por meu sogro, e você será meu melhor amigo, meu companheiro, meu porto seguro. É para você que vou correr sempre que precisar sorrir, chorar ou simplesmente quiser um abraço e um carinho. É com você que vou dividir meus sonhos, minhas ideias e tudo mais que a vida me proporcionar. Você é minha família, meu lar, e com você me esforçarei para ser feliz, e principalmente para fazê-lo feliz. Você sempre terá o meu apoio, minha amizade, meu carinho e o meu amor. Eu te amo, Noah Clark.

Nicole me faz voltar às lágrimas com a declaração dela, quando ela se aproxima me beijando, eu não deixo que nosso beijo se intensifique, mas o encerro com alguns selinhos e falo com nossos lábios praticamente colados ainda.

— Eu também tenho algo a dizer para a senhora, minha esposa.

— Estou ouvindo. — Sorrindo ela se ajeita me olhando profundamente.

— Eu amo você Nicole, nunca vou parar de repetir isso e tenha certeza de que cada dia que passa, esse sentimento só aumenta, amo o seu sorriso, amo sua leveza, amo a maneira como fazemos amor, amo o modo como você cuida de mim e da minha irmã...

— Noah... — Ela tenta me interromper, mas eu não deixo e levo o dedo até os lábios dela.

— Me escuta amor, pode ser que você nem perceba, mas eu vejo o carinho e amor com que você cuida da Maitê, vejo como se preocupa com detalhes, como por exemplo, levá-la para comprar um batom, eu sei que para ela isso é importante e eu como homem não dou muita atenção para essas coisas, mas ver você fazer sem que ninguém tenha pedido ou falado algo, me enche de alegria. Além disso, eu vejo seu cuidado comigo, pode parecer bobeira, mas é uma demonstração de amor você levantar e preparar o café enquanto eu tomo banho, mesmo no sábado que você não vai para agência e poderia ficar dormindo, como eu te disse, são pequenos detalhes, pequenas coisas que você faz, mas que tornam nosso dia a dia muito especial e repleto de amor. Quero te dar o mundo minha vida, e te prometo que darei sempre o meu melhor para que você, nossos filhos e nossa família, estejam bem e felizes. Vocês são o meu mundo e a razão da minha existência. Eu te amo, Nicole Clark.

A puxo para um beijo, Nicole desliza as mãos por minhas costas e eu levo as minhas abrindo o roupão que ela está usando, me ajoelho na cama, Nicole me solta e leva suas mãos a minha cueca e a desce, ela então pega em meu pau e começa a acariciá-lo, e eu que já estava aceso com o nosso beijo, fico completamente duro, passo meus dedos pela intimidade dela, e vejo que ela já está pronta para mim, então vou a deitando na cama, mas ela interrompe o beijo.

— Eu planejei fazer amor na banheira nas nossas núpcias...

— E nós vamos, iremos fazer tudo o que você quiser e quantas vezes quiser, vem aqui...

Me levanto e a pego no colo, sigo com ela para o banheiro, enquanto ela me provoca beijando o lóbulo da minha orelha, coloco ela sentada na beira da banheira e abro o ralo para esvaziar, pois sei que a água já esfriou e Nicole detesta banho frio. Assim que ligo para encher novamente, já jogo uns sais de banho, Nicole se levanta e fala.

— Senta aqui amor, vou te massagear com o óleo novamente.  — E assim ela faz, e além de espalhar o óleo por meu corpo enquanto me acaricia e massageia, ela vai me dando beijos por todo o corpo, também vai se esfregando em mim, ficando cheia de óleo pelo corpo e a visão dela assim está quase me fazendo perder o controle.tento acariciá-la e levar minha mão a intimidade dela, mas ela não deixa. — Somente dentro da banheira amor, do ponto onde paramos...

— Então vem, já dá para entrarmos. — Digo e entro na banheira, a ajudo e novamente ela se ajoelha de costas para mim, minhas pernas ficam entre as pernas dela e ela se encosta em meu abdômen, levo minhas mãos aos seios dela e começo acariciá-los, novamente aproximo meus lábios e vou beijando seu pescoço, Nicole roça em mim e começa a descer para sentar em meu pau, mas então...

Depois da ChuvaWhere stories live. Discover now