19. Oficialmente minha.

97 20 2
                                    

Não a encontro em lugar algum, volto já preocupado para a sala e ao pegar meu telefone vejo um bilhete ao lado dele

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

Não a encontro em lugar algum, volto já preocupado para a sala e ao pegar meu telefone vejo um bilhete ao lado dele.

" Amor, fui buscar a Maitê na escola, você estava dormindo tão relaxado que fiquei com pena de te acordar, vou com ela me arrumar em casa, ou melhor dizendo, na casa da minha mãe, nos pegue lá. Um beijo, e não esqueça que te amamos. "

Sorrio feito bobo e guardo o bilhete com a declaração de amor da minha família em minha carteira. Desde o dia em que Nicole foi comigo na escola após a suspensão de Maitê, eu a coloquei como uma das responsáveis e contato de emergência, o que acabou sendo ótimo, pois ela tem autorização para buscar Maitê. Só então percebo que já passam das seis, da tarde e vou tomar um banho. Após me arrumar, passo em uma floricultura e compro um buquê de rosas vermelhas para Nicole, um de rosas amarelas para minha sogra e um de rosas cor de rosa para minha irmã. Sigo feliz buscar meus amores e me pego pensando em como Nicole é incrível, ela veio para cá comigo, no meu carro, então para ir buscar minha irmã, ou ela chamou a mãe dela, ou pediu um carro de aplicativo.

- Noah, olha que lindo meu vestido novo... - Minha irmã diz correndo em minha direção assim que eu entro, e observo que ela está com um vestido branco que tem um laço rosa na cintura, combinando com o laço em seu cabelo que está apenas meio preso e com cachos nas pontas.

- Está maravilhosa minha princesa, aqui, trouxe essas flores para você. - Me abaixo na direção dela e entrego o buquê dando um beijo em sua bochecha.

- O que aconteceu? Nick disse que hoje era um dia especial, por isso tínhamos que nos arrumar bem lindas e você está todo arrumado e cheio de flores...

- Vamos comemorar princesa, onde está a Nick? - Pergunto me aproximando de Branca. - Aqui sogra, essas são para você, obrigado por tudo que fez hoje. - Entrego o buquê a Branca que apenas sorri concordando e agradece pelas flores.

- Ela está lá no quarto dela se arrumando. - Maitê diz e eu já me preparo para subir, mas sou segurado pelas duas. - Você não pode ir lá, ela disse que é para você esperar aqui.

Suspiro e até tento protestar, mas logo sento e começo a conversar com a duas, depois de uns quinze minutos, Nicole aparece linda em um vestido azul, eu rapidamente me levanto com as flores em mãos e me aproximo selando nossos lábios, entrego a ela o buquê sussurrando em seu ouvido.

- Eu também amo muito vocês. Você está ainda mais linda...

- Estou nada, sabia que o vestido quase não entrou? Acredita que eu já engordei?

- Não sei onde, você está perfeita carregando nosso bebezinho. Vamos? Fiz uma reserva.

Ela concorda e saímos, como Branca irá viajar após o jantar, colocamos as malas no porta malas para levá-la ao aeroporto. Cerca de quinze minutos depois que saímos, chegamos ao restaurante e Maitê foi todo o caminho perguntando o que está acontecendo. Quando o garçon vem, peço uma jarra de suco, minha vontade era pedir champanhe, mas Maitê é criança, Nicole não pode beber, eu estou dirigindo, então no máximo tomaria um gole e Branca preferiu não beber. Assim que chega eu sirvo todos nós e falo sorrindo.

Depois da ChuvaTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang