21. Amor roubado. part 3 final

8.6K 776 267
                                    

04:20H AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

04:20H AM


Me lembro perfeitamente do que eu senti na noite em que entrei na casa de Agatha para protegê-la daquele filho da puta que ela chamava de pai.

Parecia que eu já sabia que ela precisava de ajuda antes mesmo que precisasse mesmo. Era como um alarme em minha mente que começou a apitar e não parava mais.

Desde então eu nunca mais precisei ouvir esse alarme novamente, já que eu protegia não só Agatha mas como todos meus amigos todas as vezes que eles precisassem de mim.

Sinceramente nem mesmo em nossa primeira noite de festival precisei ouvir essa merda de novo.

Mas mesmo depois de todos esses anos sem ouvir esse bentinho alarme estourando minha consciência. Essa merda tinha voltado com tudo quando encontrei seus olhos pela primeira vez naquele parque. E desde então não me deixou em paz nem por um segundo de minha vida.

Ele apitava toda vez que eu te via na escola. Ele apitava toda vez que eu te via no parque. Ele apitava toda vez que eu te via perto de meus amigos. Porra... Ele apitava até mesmo quando eu estava tomando meu maldito banho. Ele apitava toda vez que eu pensava em você, e eu nunca entendia o por quê...

Eu sabia que quando isso acontecia era um sinal de alerta para eu ficar atento a qualquer perigo. Talvez tenha sido por isso que eu enlouqueci quando te via perto de meus amigos, porque eu sabia que você não era boa coisa quando estava perto deles. Eu só queria os proteger como protegi Agatha de seu pai. Mas mesmo assim não entendia o por que mesmo estando longe deles em alguns momentos, isso ainda continuava.

E sabe o pior Atena Cooper. Você fez essa merda piorar mais ainda quando você saiu de perto de mim. E agora, eu estou dando tiros na cabeça de cada cara que me impede de chegar até você.

É isso.

Se você não for me ajudar não atrapalhe. Ou morra.

Esse lugar me dava nojo. Não só por saber o que eles fazem aqui só para receberem dinheiro de caras ricos que se aliviam dentro de garotas de quatorze anos, mas também por saber que por sermos aliados deles, recebíamos uma parte do dinheiro, e o pior era pensar como eles conseguiram essa grana.

Eu passei todos os meus malditos anos tentando ficar longe desse lugar, por mais que fôssemos aliados. Claro que existiam grupos muito piores do que apenas os Spkypers, que diferente não eram nossos aliados e sim nossos inimigos.

Não seria divertido se todos os grupos de assassinos amassem a gente não é?

Os tiros ficavam cada vez mais altos em meus ouvidos, só que o mais alto era meu coração disparado em meu peito. Eu conseguia sentir cada batida nervosa que ele dava dentro de mim.

Depois que conseguimos colocar nossas rédeas no Adam. Eu e meus amigos decidimos nos separar, bom... Metade deles, já que Caleb foi contra nosso resgate, ele optou por brincar com os cadáveres ou os cadáveres que já iriam morrer. Eu não liguei muito, já que era mais fácil seguir em frente do que ir contra ele.

Uma noite de perigo Where stories live. Discover now