14. Festival

7.9K 692 232
                                    

⚠️ ATENÇÃO⚠️

Antes de vocês continuar sua leitura, gostaria de informar algumas coisas do que vai acontecer daqui em diante.

Os capítulos daqui para frente podem ficar um pouco intensos e pesados. Então se você é sensível a esse tipo de leitura, sugiro que pare de ler a partir desse capítulo.

Assuntos que os capítulos podem conter daqui em diante: Sequestro, abuso psicológico, abuso sexual, sexo, perseguição, homicídio, suicídio e etc.

Agradeço pelo seu tempos.

Tenham uma boa leitura :)

Tenham uma boa leitura :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de outubro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de outubro

02:00H PM


Já era de tarde, e eu ainda não tinha me levantado da cama. Estava mexendo em meu celular procurando alguma coisa a fazer.

Hoje era segunda-feira, e por algum motivo todas as aulas foram suspensas durante o resto da semana. Eu não entendi o por quê, mas também não reclamaria.

Enquanto eu mexia em meu celular. Ouvi arranhados do outro lado da porta, eu sabia que era Indie, já que tinha se passado da hora dela ir passear. Mas eu não queria levantar.

- Au!

Suspirei assim que ouvi seu primeiro latido de muitos. Ela não me deixaria em paz até eu levá-la para passear.

Depois do sequestro de Indie, eu não sei o que aquele filho da puta fez com ela. Mas desde que ela chegou naquela noite com Agatha, ela não se desgrudou de mim nem por um minuto.

Que antes ela dormia no chão do meu quarto, ela pulava em minha cama e deitava em meu travesseiro. Ficando com seu traseiro pequeno em cima do meu rosto. Então comecei a colocá-la do lado de fora do quarto, mas não adiantou muito já que ela sempre latia, chorava ou arranhava a porta para entrar. Eu não sentia raiva dela. Se eu fosse sequestrada por um maníaco psicopata também ficaria traumatizada.

Uma noite de perigo Onde histórias criam vida. Descubra agora