12. O passado de Agatha palmer. part 01

9.5K 622 98
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu tinha acabado de desligar o telefone depois de passar alguns longos minutos tentando acalmar Atena

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Eu tinha acabado de desligar o telefone depois de passar alguns longos minutos tentando acalmar Atena. Coloquei meu celular na cabeceira e coloquei as mãos em minha testa sentindo uma forte dor de cabeça vindo.

Por mais que eu não demonstrasse, eu já estava cansada dessa briga entre esses dois, e eu estava cada dia mais preocupada com Atena. Se Dominic foi capaz de entrar em sua casa e sequestrar sua cachorra, o que ele faria com ela no dia da purificação? Eu não queria nem saber, porque ela era minha única amiga que conseguia me entender, então se acontecesse algo com ela, eu nunca me perdoaria.

Eu sabia que provavelmente ela seria um dos alvos principais de Dominic, então acho que a única coisa que eu poderia fazer era fazer com que Dominic esquecesse Atena de vez.

Levantei da minha cama indo direto para porta a abrindo e saindo do meu quarto. Eu teria que pegar a cachorrinha de Atena ainda hoje, eu sabia o quão longe Dominic poderia ir só por causa de uma vingança.

Desci as escadas indo direto para sala, e logo encontrei meu pai no sofá assistindo Tv com várias garrafas de cerveja na mão.

- Vou para a casa de Dominic - falei para ele esperando uma resposta.

Claro que ele não iria falar, ele nem se importava mais comigo. Dês que minha mãe nos abandonou para morar com um homem rico na Europa, meu pai não parava mais sóbrio, já que ele ainda a amava. Acho que ele se esquecia que tinha uma filha, ou não conseguia olhar em minha cara, pois eu o lembrava muito minha mãe. Eu não tinha culpa porra, vocês acham que eu queria me parecer com uma prostituta que me abandonou quando eu ainda era criança?

Fui até a porta da frente destrancando e logo saindo de casa. Minha casa até de Dominic demorava apenas segundos, já que éramos praticamente vizinhos.

Assim que atravessei a rua e andei mais um pouco, finalmente cheguei na casa de Dominic, como já era tarde da noite, eu não podia tocar a campainha por ser a casa do prefeito ao mesmo tempo, então eu tinha que entrar como eu sempre entrava quando eu queria entrar na casa de Dominic.

Fui para parte de trás de sua casa. O que o prefeito não sabia sobre sua casa, era que uma parte de seu portão, tinha duas barras soltas, o que facilitava para qualquer um entrar, mas só eu, Ryan e Caleb sabia desse segredo.

Uma noite de perigo Where stories live. Discover now