Agradecimentos e Notas da Autora

48 12 6
                                    


Essa é mais uma das revitalizações de enredos meus. Carnival Dirge nasceu como Midnight Oil, sem o aspecto fantasioso, e anos depois de terminar sua primeira versão mais simples e romântica, eu trago agora uma nova visão, recheada de criaturas sombrias, em um mundo ainda mais destruído e corrupto. Tenho que agradecer a todos que não desistiram de mim até hoje, mesmo que agradecer vocês já seja uma constante na minha vida.

Obrigada a todos vocês, que sabem seus nomes e que não deixam o meu lado, seja pessoalmente ou no grupo que mantemos para os leitores e participantes da história. Vocês geraram inspiração para personagens incríveis que estão nesses capítulos e espero que se sintam tão orgulhosos quanto eu por ver eles ganhando vida. E obrigada a você, pessoa nova que acabou de chegar, espero que goste dessa caminhada como eu gosto.

Depois de agradecimentos, devo dar algumas explicações: essa obra se passa em um mundo alternativo na época da era vitoriana mas em um lugar fictício, então embora diversas coisas nessa obra estejam descritas de forma mais leve e fantasiosa, visto que é uma ficção/suspense de época, e não uma ficção histórica, ainda sim há certas discussões que hoje em dia são motivos de tabu, como discussões de racismo, incesto, negacionismo, doenças, sexismo, violência, entre outros. Além disso, ela trata de demônios e pessoas de moral dúbia: não quer dizer que eu condene ou endosse os ator delas, mas são criaturas com morais diferentes.

Faço o meu melhor para tratar todos os assuntos com cuidado e clareza, colocando-os em seus devidos lugares dentro da história e não os utilizando como shock value ou romantização, portanto, espero que estejam cientes de que alguns assuntos sérios aparecerão.

Por último, mas não menos importante, temos uma comunidade no discord para os leitores da história, dispostos a discutir sobre a mesma, trocar edits e ver os documentos extras sobre os personagens, se quiser fazer parte da família, é só me chamar!

Ademais, espero que aproveitem a história.

Sejam bem-vindos à Yarus e espero que estejam ansiosos para conheceras personalidades ímpares do LaCourt.

Carnival Dirge.Où les histoires vivent. Découvrez maintenant