109

622 36 2
                                    

Alguns dias depois...

Sophia💋

Alguns dias se passaram e eu saí do hospital ontem, de vez em quando ainda sinto algumas dores, o médico disse que eu poderia ir pra casa mas precisaria ficar de repouso por algum tempo. Meu tio insistiu muito e por isso vou passar esses dias na casa dele, e o bom é que assim eu não me sinto tão sozinha já que lá em casa eu não teria ninguém pra conversar.

Conversei com o Lima a respeito do Thiago que ainda estava vivo e estava na salinha, ele concordou em deixar o Thiago vivo e pelo visto agora ele vai morar aqui na Maré. Fiquei feliz pra caralho, afinal se não fosse pelo Thiago sabe se lá se eu teria conseguido escapar de lá.

Ver que o Lima e o resto do pessoal me perdoou e não guardaram magoa de mim tirou um peso enorme das minhas costas, estou me sentindo aliviada por isso.

Nesse exato momento eu estava sentada na varanda do meu quarto fumando como sempre, alguém abriu a porta do meu quarto e entrou, levantei um pouco o olhar e me surpreendi ao ver que era o Lima, ele não disse nada, apenas veio até mim e sentou do meu lado ascendendo um cigarro.

Lima: E aí, tá melhor? - ele disse tragando a fumaça e quebrando o silêncio.

Sophia: Ainda tô sentindo um pouco de dor de vem em quando, mas já estou bem melhor - falei um pouco nervosa, depois de tudo que aconteceu era estranho pra caralho estar conversando com o Lima.

Ele ficou alguns minutos em silêncio, parecia estar pensando no que dizer. Eu também pensava em alguma forma de puxar assunto, mas todas minhas tentativas foram falhas.

Sophia: Então... Tá tudo bem entre a gente? - tomei coragem e quebrei o silêncio que reinava no quarto.

Lima: Não sei... Por mim sim, e por você?

Sophia: Por mim também... Lima eu... Queria te agradecer por ter doado o sangue pra mim, se não fosse por você eu taria morta. Obrigada mesmo, mesmo depois de tudo que eu fiz você me ajudou.

Lima: Não precisa agradecer. Se não fosse por você o Jean teria me matado aquela hora também. E eu não deixaria você morrer sabendo que eu podia fazer alguma coisa pra impedir.

Sorri sem mostrar o dentes e encarei o Lima. Eu sinceramente não sabia como eu tinha demorado tanto tempo pra perceber o quanto eu amava esse homem, mesmo depois de tudo que aconteceu o sentimento ainda continua aqui, intacto, como desde a primeira vez que eu havia visto ele, no fundo eu acho que sabia que ele seria o homem da minha vida.

Sophia: Eu realmente não queria que ficasse esse clima entre a gente. Eu ainda gosto muito de você, queria que você soubesse disso.

Lima: Eu também gosto muito de você, Sophia. Eu até tentei parar de gostar, mas não consegui. Mas vamos com calma, vamos deixar acontecer naturalmente.

Sophia: Ok - sorri sem mostrar os dentes - E o Coringa?

Lima: Estamos procurando ele. Mas não vamos desistir até encontrar.

Suspirei fundo, eu sabia que o meu pai não deixaria toda essa merda barato.

•••

postando esses capítulos mais de boa pra vocês pra compensaram os últimos, mas os próximos..😬😬

+⭐12

Entre o Tráfico Where stories live. Discover now