87

628 34 0
                                    

1 semana depois...

Lima🔥

Uma semana se passou e tudo está uma droga, esses dias que passaram conserteza foram os piores dias da minha vida, um sentimento horrível habitava dentro de mim, e parecia que aquilo não já passar nunca.

Eu nunca pensei que fosse por isso, logo eu, nunca fui de me apegar a mulher nenhuma, e quando finalmente parece que eu me apaixonei de verdade acontece isso, só podia ser brincadeira. Eu estava puto pra caralho, mas puto comigo mesmo por ter acreditado nisso tudo e nenhum momento ter desconfiado de nada, não sei se é a Sophia que é muito esperta ou se sou eu que sou muito burro mesmo.

Ainda tava naquele lance de estarem roubando a favela, e eu não conseguia me concentrar de jeito nenhum em nada... Tudo que eu conseguia pensar era nisso, eu estava sentindo que a qualquer momento eu iria surtar, tinha que por um fim nisso!

Decidi não contar pra ninguém antes de conversar com ela, mas não tive coragem de fazer isso ainda, mas hoje eu estava disposto a fazer isso e aí sim tomar uma decisão e acabar com isso de uma vez.

Saí da minha sala e fui direto pra onde minha moto estava estacionada, fui direto pra casa da Sophia. Assim que cheguei resolvi não chamar ela, apenas desliguei a moto e desci, resolvi bater na porta, logo ela abriu e pareceu surpresa ao me ver.

Lima: Precisamos conversar - foi tudo que eu disse, não esperei resposta dela e já entrei, ela fechou a porta e me encarou, pela cara dela ela também não estava muito bem.

Ela sentou no sofá provalvelmente esperando eu dizer alguma coisa, ficamos alguns minutos em silêncio, acho que nenhum de nós dois tínhamos coragem de dizer algo, mas não dava pra ficar naquele silêncio pra sempre, então decidi falar.

Lima: Valeu a pena? - falei a primeira coisa que veio a minha mente, e o que estava entalado na minha garganta também.

Sophia: Você acha que valeu? Se tivesse válido uma hora dessas meu pai já tinha tomado esse morro você não acha?

Lima: Por falta de tentativa que não é. Eu conheço o Coringa Sophia, ele deve tá armando um plano, só está esperando o momento certo pra agir.

Sophia: É tão difícil pra você acreditar que eu estou falando a verdade? Eu nem tenho contato com meu pai mais, desde que eu disse que não ia mais ajudar com o plano dele ele praticamente finge que eu não existo, e pra falar a verdade eu não tô nem aí pra isso, acho até melhor.

Lima: Que motivo você deu pra mim acreditar em você até agora? Pelo visto você é uma ótima mentirosa não é?

Sophia: Eu já disse que tô falando a verdade! Você não é o fodão? Pode rastrear meu celular, pode saber onde eu vou e com eu converso, você é praticamente o dono dessa merda de morro! Você vai ver que eu tô dizendo a verdade.

Lima: Você pode estar dizendo a verdade AGORA, mas isso não vai mudar o fato que você enganou todo mundo esse tempo todo. Vem cá, então o Gustavo é irmão do seu pai não é? Impressionante como a história vai se complicando cada vez mais.

Sophia: Olha Lima meu tio não tem nada a ver com essa história eu juro! Ele é sim irmão do meu pai mas os dois nem se falam, eles se odeiam! Meu tio não sabia nada dessa história, eu falei pra ele que tinha vindo morar aqui porque tinha brigado feio com meu pai, ele não sabia de nada eu juro! Você pode fazer o que quiser comigo mas não faz nada com ele por favor! - ela começou a entrar em desespero, pelo menos nessa parte eu tinha sentindo um pouco de sinceridade nela.

Lima: Você disse que tinha aceitado isso por causa da sua mãe, descobriu quem matou ela pelo menos?

Sophia: Não, eu confrontei meu pai sobre isso quando descobri a verdade, mas ele inventou outra mentira pra variar, disse que era um tal de Lincon do Complexo do Chapadão, esse cara nem existe - ela riu negando.

Lima: Sophia, Sophia... O que você quer que eu faça com você? Você sabe que não vai sair impune disso não é? Você sabe o que vai acontecer quando meu pai descobrir tudo?

Sophia: Eu sei que não vou sair impune, Lima me dá uma chance de tentar consertar mais ou menos tudo isso, você pode me punir se quiser mas não conta nada pro seu pai sobre essa história, eu sei que ele não vai deixar barato pro meu tio depois de saber disso, você pode fazer o que quiser comigo e depois eu juro que desapareço daqui e não volto nunca mais! Mas não conta nada pra ninguém por favor!

Encarei ela olhando no fundo dos seus olhos, eu queria tanto que as coisas fossem diferentes, mas não eram. Eu estava me sentindo um idiota, porque eu sei que por mais que eu estivesse morrendo de ódio dela eu nunca teria coragem de fazer algo pra machuca-la, eu era um completo idiota!

Lima: Tudo bem, mas você vai sumir e nunca mais vai voltar entendeu? - olhei frio pra ela.

Sophia: Lima tem mais uma coisa... Já que é pra eu sumir e nunca mais voltar aqui, antes eu queria descobrir quem matou a minha mãe, eu não vou conseguir ficar longe daqui sem saber quem foi o culpado disso, eu não vou conseguir.

Lima: Aí também tu já tá querendo demais. Já fiz muito em não contar nada pra ninguém e não fazer nada com você.

Sophia: Eu só te peço isso Lima... Por favor, eu preciso saber disso! Eu sei que meu tio sabe e sei que aqui eu tenho mais chance de descobrir alguma coisa!

Lima: Você tem exato um mês, se nesse tempo você não conseguir descobrir ja não é problema meu, você vai sair de qualquer jeito - encarei ela, e ela assentiu - Ótimo, estamos resolvidos - não esperei resposta dela e saí de lá.

•••

+⭐10

Assim que vocês baterem a meta eu solto os próximos capítulos.

Bjss💗

Entre o Tráfico Where stories live. Discover now