━━━━━━━★ Bônus II

1.2K 135 52
                                    


Gente, eu postei a primeira parte desse bônus em fevereiro de 2022 e hoje acabei lembrando dele, então decidi reunir o que tinha e terminar essa segunda parte! O Bônus se passa em O Prisioneiro de Azkaban.

Votem e não esqueçam de comentar!











O Prisioneiro de Azkaban

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O Prisioneiro de Azkaban

Part II


VEGA BLACK ERA UMA GAROTA COM UMA MISSÃO, ela sabia que Sirius estava se escondendo em algum lugar perto de Hogwarts, então na primeira ida a Hogsmeade, ela começou a procurar em todos os esconderijos possíveis, incluindo a pequena casa que a família Potter tinha ali. Depois de procurar por quase todos os locais da sua lista, ela seguiu para o último: a casa dos gritos.

A garota atravessou a cerca e caminhou até o local, com medo que alguém decidisse seguir as pegadas que ela estava deixando na neve.

Ela abriu a porta do local com cuidado, a varinha firme em sua mão enquanto entrava para dentro da velha casa. O local parecia destruído e abandonado, havia marcas de garras na parede e um forte cheiro de mofo que fazia seu nariz coçar.

— Oi? Alguém está aí?

Vega não achou nada no primeiro andar, então decidiu subir as escadas, ouvindo os degraus rangerem conforme subia.

— Tio Sirius?

Quando chegou ao segundo andar e entrou no que parecia ser uma velha sala de estar, deu de cara com uma versão mais destruída do que um dia havia sido seu tio. Azkaban havia sido cruel com Sirius Black, seus cabelos estavam secos e com nós enormes, sua pele estava machucada, uma barba terrível em seu rosto, roupas velhas, sujas e que pareciam prestes a se despedaçar. Seu corpo estava magro de uma forma doentia, fazendo ela se perguntar quando havia sido a última refeição dele.

— Tio?

Ele a encarou, surpreso.

— Vega?

Sirius não ousou se aproximar, com medo que a garota acabasse se assustando. Ele sentiu seu coração doer ao perceber como sua sobrinha estava grande, ela quase parecia uma cópia de Adhara em sua juventude, mas ainda havia traços de James que eram impossíveis de negar.

Ela avançou na direção dele e o abraçou apertado, o que pegou Sirius de surpresa, após superar a surpresa inicial, ele prontamente retribuiu o abraço.

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸWhere stories live. Discover now