┊Chapter Twenty-one ➵ The cemetery

2.6K 300 110
                                    





★ Ok, muitos surtos no final do capítulo anterior (totalmente compreensível), e agora temos esse capítulo que é... Tenso.

☆ Vega não tem controle das sombras, ao menos, não o suficiente, então ela não pode tentar bancar a "heroína" e acabar matando o Harry sem querer sabe? Então por isso que ela toma algumas decisões que vão fazer a Bad Vega surgir no próximo livro.






━━━━━━━ ━━━━━━━

Capítulo Vinte e Um: O CEMITÉRIO

━━━━━━━ ━━━━━━━

━━━━━━━ ✰ ━━━━━━━

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Atualmente


VEGA DEMOROU PARA CONSEGUIR ABRIR os olhos, parecia que alguém estava enfiando adagas em seu cérebro quando ela enfim ficou completamente desperta, demorou ainda mais para perceber que não estava em Hogwarts.

Flashs atravessam sua mente enquanto ela encarava o céu escuro, alguma coisa relacionada a voz de Molly Weasley parecendo preocupada e então... Moody havia lhe levado para a enfermaria, não era? A garota gemeu baixinho pela dor, ela definitivamente não estava na enfermaria.

Com muito esforço a garota conseguiu se erguer um pouco, tendo que girar o corpo e apoiar o corpo nos cotovelos, o esforço parecia capaz de lhe matar.

Um arrepio gélido atravessou seu corpo quando percebeu que estava num cemitério.

Ela ia matar aquele professor estúpido quando o visse novamente.

— Kath, você acordou.

A garota ergueu lentamente o rosto e sua visão ficou turva pelo ódio quando percebeu quem estava em sua frente, ainda tendo a audácia de falar com ela como se fossem próximos.

— Eu... Vou... Matar... Você... Seu... Rato... De... Merda.

Peter Pettigrew franziu a testa.

— Eu preferia quando você me chama de tio Wormtail... — ele suspirou ao ver a garota procurando sua varinha, seus movimentos eram lentos, mostrando que ela ainda não havia se recuperado —... Sua varinha foi confiscada até segundas ordens, Kath.

Vega imaginou qual a possibilidade de a colocaram em uma cela ao lado de sua mãe em Azkaban, destino a qual ela iria após assassinar aquele maldito.

— Você traiu... O meu... Pai.

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸWhere stories live. Discover now