┊Chapter Four ➵ The strange new teacher

4.2K 426 83
                                    






━━━━━━━ ━━━━━━━

Capítulo Quatro: O ESTRANHO NOVO PROFESSOR

━━━━━━━ ━━━━━━━

Vega Katherine Black

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Vega Katherine Black

Atualmente


UMA CHUVA TORRENCIAL CAÍA DO LADO DE FORA do trem, observei as gotas de chuva escorrerem através do vidro enquanto Adrian Pucey dormia com a cabeça em meu colo, como eu já havia dito antes, um verdadeiro folgado.

Olho novamente para o tabuleiro de xadrez que flutuava entre os bancos, Cedrico sorriu, indicando que já era a minha vez.

Dividir a cabine com o lufano estava sendo melhor do que eu imaginava, ele não forçava uma conversa ou assuntos que percebia que eu não me sentia confortável, era educado e verdadeiramente querido com todos.

Movimentei minha torre e acabei com outra peça dele, que fez uma fofa expressão incrédula.

— Você poderia me deixar ganhar ao menos uma vez — resmungou.

Dou um sorrisinho inocente, fazendo carinho nos cabelos escuros de Adrian, pois era muito mais fácil de o aguentar quando ele estava daquele jeito, dormindo.

— Qual graça teria você ganhar, sabendo que não foi merecido?

Cedrico suspirou.

— Meu ego iria lhe agradecer, ok? Você já ganhou cinco vezes!

— Que culpa eu tenho se o perfeito Cedrico Diggory é péssimo em xadrez bruxo?

O lufano revirou os olhos, focando novamente no tabuleiro como se fosse o enigma mais difícil que já havia visto, o que me divertia muito.

— Se eu acordar Adrian, quais as chances dele me ajudar?

Dou de ombros.

— Altas, ele infelizmente joga xadrez muito bem — resmungo, odiando admitir com aquilo — bom, vou atrás de mais doces enquanto você fica aí pensando na sua próxima jogada. Vai querer alguma coisa?

— Mais varinhas de alcaçuz, por favor.

Concordei e levantei com cuidado do banco, colocando a cabeça de Adrian apoiada no meu casaco, para não ficar diretamente contra o banco, ele resmungou algo impossível de entender, que fora prontamente ignorado por mim.

No Choices  | ᴮᶦˡˡ ᵂᵉᵃˢˡᵉʸOù les histoires vivent. Découvrez maintenant