Por dentro de tudo

29 5 6
                                    

São exatamente seis e quarenta e cinco da manhã. Todos estão dentro do estúdio / casa, qual irá ocorrer as gravações do filme. Hoje, será o primeiro encontro e filmagem da equipe do filme Midnight eyes, Lily está muito ansiosa e nervosa. Ela pensou que George estaria com ela, para a primeira reunião. Mas, ele diz que não pode sair de Nova York, porque a campanha tem que ser preparada para o ano que vem. E o ano já está acabando, e será ano de eleição. A década de 50 está acabando, já estamos em meados de 1958.

Lily foi uma das primeiras a chegar ao estúdio, acompanhada com a secretária de George. Ela ajudou muito Lily em todo o processo. Stanley Kubrick que já era bem experiente, também ajudou Lily. Eles se tornaram bem amigáveis um com o outro durante o processo.

06:45 AM

- Lily? - a secretária de George chama a diretora. Que estava testando algumas câmeras com Stanley.

- oque precisa? - Lily se dirige a moça que lhe chamou.

- alguns atores do elenco principal chegou. Já colocamos eles em seus trailers. - Lily balança a cabeça.

- quais já chegaram?

- o senhor Brando, e a senhorita Taylor.

- ok, muito obrigada. Logo me encontrarei com eles.

Essa foi a deixa da secretaria. Stanley e Lily terminaram de analisar as últimas câmeras e foram em direção ao camarim dos dois primeiros atores que chegaram. O trailer dos 5 principais, ficavam um ao lado do outro. Eles eram gigantes. Bem confortáveis para até mesmo uma família morar lá. Claro. A estrutura foi modificada para as necessidades de cada um deles, em relação a organização de figurinos, alimentos, espaço de maquiagem e até uma cama para descanso. Lily organizou tudo. Ela queria que todos ficassem satisfeitos, e assim, fazerem o trabalho direito. Sem nenhuma queixa.

Os dois diretores, estavam prestes a entrar no camarim de Marlon Brando, quando vê Tom Ferragni chegar. Um sorriso surgiu nos lábios de Lily. Ele estava com a equipe dele. Eles estavam entrando no trailer de Tom. Já o mesmo, estava vindo comprimentar os diretores. Tom estava com uma blusa polo branca e uma calça marrom e sapato social da mesma cor que a calça. Ele estava com um óculos aviador Rayban preto.

- bom dia! - Stanley vai até Tom, e o cumprimenta com um abraço rápido.

- como vocês estão? - ele vai até Lily, que o abraça também. Ela sentia o braço forte de Tom segura-la fortemente.

- estamos bem. Só estava faltando você, e agora só falta a Marilyn e a Jane.

Staley responde Tom, que é convidado por o mesmo de ir até Marlon e Elizabeth em seus trailers.

Eles se reúnem, e ficam conversando até dá 07:30. Marilyn ainda não chegou. Os diretores responsáveis se dirigiram até seus pontos e os três começaram a treinar suas falas e ações, expressões

Depois de todo esse tempo, Jane já tinha chegado a um bom tempo, e já estava se arrumando. Com exatas uma hora e meia de atraso, Marilyn chegou com seu marido, o escritor Arthur Miller. Ela vestia um vestido preto, com decote em V, pequeno, mas que ainda assim valorizava seu busto, e que acompanhava com um salto agulha preto. Já Arthur, vestia uma blusa de linho bege, calça de alfaiataria e seu óculos típico redondo, e umas canetas dentro do bolsa externo da blusa.

Marilyn vai até Lily, e pedi desculpas pelo o atraso. A diretora diz que está tudo bem, e fala para Marilyn ir ao camarim e se organizar. Arthur seguia ela por todo o canto.

Depois de todos eles se organizarem e treinarem suas falas. Eles se encontram na parte central da casa.

...

Studio 54Where stories live. Discover now