Capítulo 1-11: O Encontro Pt. 1.

278 27 6
                                    

Crewel e você se aproximaram dos portões espelhados do Night Raven College. O sorriso dele era malicioso e astuto, como se ele tivesse acabado de ganhar um prêmio, embora estivesse gritando por dentro, enquanto o seu continha excitação e expectativa. Aprender a história da ilha em que você residia atualmente foi interessante. Agora você finalmente poderá ver como era a vida noturna aqui.

Claro, nunca seria tão bonito quanto as noites de Liyue ou o Ritual da Lanterna.

"Divus. Como são as ruas e o mercado?" Você perguntou calmamente ao homem que celebrava internamente.

"Agitado até meia-noite. Sempre há algo para explorar, seja de dia ou de anoitecer. A comida é de morrer." Divus Crewel explicou enquanto o espelho revelava a imagem de uma rua movimentada com postes iluminando o brilho.

Um pequeno sorriso surgiu em seus lábios com a imagem da cidade.

Seu par atravessou o portal, mas manteve a mão estendida para você segurar. Cada experiência que você teve com os espelhos deixou você com um arrepio na espinha. Sem perder mais tempo, as pontas dos seus dedos pressionaram os dele e passaram.

.

.

.

.

.

Ambas as mãos permaneceram conectadas aos pés, alcançando a estrada de tijolos de pedra. Um par de olhos dourados com pupilas fendidas olhou para o ocupado e cantou com espanto. Era lindo.

As crianças corriam por qualquer lacuna que encontrassem entre as pessoas enquanto seus pais as perseguiam. Comerciantes anunciam seus produtos com paixão para seus clientes. Muitos casais também percorriam a praça. Uma pequena sensação de saudade se instalou em seu estômago. Mas o homem sorrindo diante de você parecia lavar todas as emoções negativas.

"O que você acha, S/n?" Pergunta Crewel enquanto sua mão lentamente escorregava da dele. Sentindo falta de simpatia quando seu toque saiu do dele.

Você cantarolou e presenteou ele um sorriso de olhos fechados. "Parece adorável e animado Divus. Por favor, mostre-me mais. Eu ficaria muito feliz com sua orientação."

Oferecendo o braço, ele assentiu. O sorriso dele só se alargou quando você uniu seu braço ao dele enquanto a outra mão segurava o mesmo braço. "A noite ainda é uma criança. Não podemos manter nossa aventura esperando."

Vocês dois caminharam pelas ruas e admiraram os edifícios de aspecto medieval. Grandes janelas lançavam luz do interior para a rua, como se implorassem aos transeuntes que entrassem. Em todos os lugares estava movimentado, mas ainda calmo. Quase como uma cena de um romance que você já leu uma vez.

O braço do Sr. Crewel permaneceu ligado ao seu durante todo o passeio. Seu conteúdo e cantarolar alegre apenas contribuem para a atmosfera maravilhosa. No interior havia um Divus Crewel muito diferente.

'Ele é tão lindo! A forma como seu cabelo e maquiagem estão quase o fazem parecer etéreo! Eu desejo tanto abraçá-lo e afastá-lo de olhares indiscretos...' Pensou o homem de cabelos duplos enquanto olhava para o seu perfil lateral. 'Eu posso sentir o quão musculoso o braço dele é...! A figura dele também é bem construída como o braço?! E quanto ao seu bei- NÃO! NÃO HÁ TAIS PENSAMENTOS!' Ele discutiu internamente consigo mesmo enquanto seu rosto corava com um rubi.

"Oh meu Deus. Divus? Você pegou um resfriado com o ar da noite? Talvez devêssemos voltar-"

"NÃO!- Ahem Não. Estou perfeitamente bem, S/n. Nada com que se preocupar. Só me senti extremamente quente por um momento." Divus rapidamente desculpou-se. "Alguma coisa chamou sua atenção?"

Twisted Wonderland X M! Zhongli!ReaderWhere stories live. Discover now