Capítulo 1-2: Uma Torta Mal Apropriada, Pt. 1

237 24 5
                                    

"Eu reconheceria essa coleira em qualquer lugar. É a mesma que aquele psicopata colocou em mim na orientação! O que você fez para ficar algemado com isso?" Um Grim confuso perguntou. "Eu comi uma torta." Silenciosamente admitiu Ace.

"Você está falando sério? Você... comeu uma torta?" Questionou Yuu, enquanto coçava a cabeça. "Sim, é isso! Foi tudo o que eu fiz! Eu estava com um pouco de fome, viu, então desci até a cozinha do dormitório e encontrei algumas tortas na geladeira. Três tortas inteiras! Grandes também!" Ace tentou mostrar o tamanho usando seus braços.

Flashback

"Cara, ainda estou cansado da nossa pequena aventura. Também perdi o jantar e agora estou morrendo de fome! Tem alguma coisa para mim, geladeira? por aí também! Ninguém notaria se eu pegasse um teeeeensy 

pequena fatia, certo? Certo. Claro que não." Ace se perguntou antes de responder sua própria pergunta. Ele então começou a mastigar a massa doce como se fosse exclusivamente para ele. "Mmph... TÃO bom! Estou no paraíso dos doces agora!" Exclamou Ace com estrelas nos olhos.

"Claro que eles são bons. Trey os fez. Suas tortas são sempre excepcionais." A voz de Riddle não parecia ser reconhecida por Ace, ainda.

"Sim, mas quero dizer ... Estes são MUITO bons! Tipo, ele poderia vendê-los em-" e então o reconhecimento se estabeleceu, "espere, Housewarden ?!"

"Que você pensaria em tocar em algo MEU... Bem, estou impressionada com sua audácia, pelo menos. Mas a regra 89 da Rainha de Copas é bem clara. "Nunca coma uma torta sem a permissão da Rainha." de tortas é um crime grave!" Riddle explicou calmamente antes de finalmente gritar: "Cortem a cabeça!"

Ace gritou, "Bwaaaaah!"

Flashback Over

"E aqui estou eu." Acabou o gengibre.

Grim, Yuu e você não ficaram impressionados.

"Então... A questão é que vocês dois são terríveis ?" Grim perguntou desinteressadamente enquanto colocava as patas nos quadris

O menino ficou irritado com a falta de cuidado do monstro. "Você não acha que é loucura minha magia ser selada por comer UMA fatia de torta?! Para um mago, isso é como ter seus braços e pernas amarrados e algemados! E havia três tortas inteiras! TRÊS! Não é como se ele mesmo pudesse fazê-los todos!"

"Jiang. Você quebrou uma regra. De fato, sua punição é cruel, mas você não pode descartar o fato de que quebrou uma regra. Sem mencionar que é rude comer a comida dos outros sem pedir." Você explicou enquanto bocejava algumas vezes.

"Vamos lá, você SABE que isso é uma bagunça!" Ace gritou com Yuu.

Yuu limpou a garganta, mostrando sinais claros de que não queria fazer parte disso, "Eu acho...? Parece um pouco extremo." "Certo?!" O ruivo gritou.

"Sim, mas... quero dizer, se fossem três, provavelmente eram para uma festa. Talvez fosse o aniversário de alguém ou algo assim? Olha só! Eu também sou um detetive mestre!" Um Grim animado explicou enquanto você esfregava a cabeça dele. "Muito bom trabalho Guàiwù. Eu o aplaudo por sua descoberta."

"Uma festa de aniversário, hein...?" Ace questionado.

Yuu concordou com a cabeça. "Isso explicaria tudo. Você pelo menos se desculpou?"

Os ombros do ruivo caíram, "Cara... eu pensei que você seria mais compreensivo! Eu sou uma vítima da tirania do chefe de família aqui!" Ele fez beicinho.

"Ele pode ter sido um pouco extremo..." Yuu acrescentou calmamente. "Mas você roubou comida! Isso não é legal!" Um Grim frustrado mencionou ao ladrão azedo.

"Ah, você só pode estar brincando comigo!" Ace suspirou.

Você entrou e colocou uma mão no ombro de Ace, "Amanhã, vá e peça desculpas. Se você se desculpar, tenho certeza que ele vai te perdoar."

Grim começou a perceber seu pequeno dilema de atum enquanto Ace concordava com suas palavras, "Tudo bem, tudo bem. Tudo bem. Entendo que devo me desculpar. Mas você vem comigo, S/n. Afinal, foi ideia sua ." Sugeriu o menino laranja.

"Não posso. Sou professor. Amanhã de manhã devo me encontrar com o técnico Vargas. Estarei auxiliando suas aulas para que seus alunos não se esforcem demais. Yuu. Você poderia, por favor, ir no meu lugar?" Você perguntou a Yuu com uma voz gentil e tranquila.

Parecia muito fofo. Uma flecha invisível perfurou seu coração. Ele não podia recusar. "O-Claro S/n. Eu irei com ele."

"Obrigado, amigo Yuu." Você bagunçou levemente o topo da cabeça dele para mostrar sua apreciação.

Ace limpou a garganta, claramente sem ciúmes do afeto que Yuu estava recebendo, "De qualquer forma, você tem um lugar para eu dormir esta noite?"

"Você estava falando sério sobre isso?" Resmungou Grim. Então ele sorriu, "Fora do quarto eu, Yuu e S/n usamos, todo esse lixão está enterrado sob trinta centímetros de poeira. Então, se você quer dormir, é melhor começar a limpar!" Cruzando os braços ao terminar sua declaração.

"Cara, de jeito nenhum! Eu odeio limpar! Apenas deixe-me ficar com vocês. Eu sou muito magro. Não vou ocupar muito espaço." Ace implorou.

Yuu riu com um sorriso maligno enfeitando seus lábios. "Você deseja. Permita-me apresentá-lo ao sofá da sala."

Tradução: De jeito nenhum vou deixar você dormir com S/n.

Sua declaração claramente irritou Ace em outro nível, "Tch. Você é tão flexível quanto um tijolo."

Tradução: pare de ser um idiota possessivo.

"Yuu. Eu acredito que Ace pode dormir conosco esta noite. As noites são frias. Nossa cama é grande o suficiente também. Jiang. Você pode dormir comigo e Yuu. Isso não será um problema." Você explicou com um sorriso enquanto colocava as mãos nos ombros do Ginger, fazendo-o corar levemente de vergonha. "Obrigado S/n."

"Agora vamos todos para a cama. Todos nós temos um grande dia amanhã." E com isso todos vocês subiram e adormeceram juntos.

*

Na manhã seguinte, batidas fortes podiam ser ouvidas. Ace foi o primeiro a subir, então foi ele quem atendeu a porta.

"Duuude... Quem está batendo na porta a essa hora?!" Ele gemeu antes de tossir um pouco, "Bleah! Cada golpe levanta uma tempestade de poeira! Estou indo, estou indo!"

Antes que ele pudesse abrir a porta, ela se abriu e revelou Deuce. "Achei que encontraria você aqui." Suspirou o mirtilo. "Ugh. Deuce..." Ace murmurou surpreso.

"Então, você comeu a torta do chefe da casa. Você realmente é um idiota, Ace." Deuce palestrado.

"Oh, cale a boca! Como se você fosse falar! Enfim, uh... Ele ainda está bravo?"

Dando de ombros, Deuce respondeu a sua pergunta, "De jeito nenhum. Talvez um pouco irritado, se alguma coisa. Alguns de nossos colegas de dormitório dormiram demais esta manhã... Mas apenas três deles receberam o seu tratamento."

"Você chama isso de 'nada' louco?! Parece que ele ainda está furioso, para mim." Ace fundamentado.

Yuu desceu as escadas enquanto esticava os braços. "Bom dia... O que Deuce está fazendo aqui?"

"Veio me buscar. Ei, onde S/n foi?" O ruivo brincou.

"Myaaah.. O bilhete dele dizia que ele saiu cedo para ajudar o treinador Vargas. Ele nos deixou o café da manhã na cozinha. Mal posso esperar para comer!" Grim animado explicou enquanto flutuava para a cozinha.

"Ei! Não coma tudo!" Ace correu atrás do gato de fogo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Twisted Wonderland X M! Zhongli!ReaderWhere stories live. Discover now