Capítulo 1-10,

183 19 1
                                    

 Depois que você e Yakaru chegaram a Ramshackle para beber, você pediu licença para ir à cozinha com a garrafa que o aluno havia fornecido. Mantendo-se fiel ao que pensava antes, você derramou suco de uva azedo no copo dele antes de derramar uma pequena quantidade de vinho no seu. Só fazia sentido beber o mínimo possível.

Você estava indo para a cidade com o Sr. Crewel esta noite.

Voltando ao salão, você entregou a ele o copo. No resto da noite, as conversas foram trocadas entre vocês dois enquanto o som de sua caneta arranhando o papel enchia o fundo. Na maioria das vezes, era você quem ouvia o que ele tinha a dizer.

Yakaru era bastante inteligente para sua idade, junto com alguns outros alunos seus. Embora com alto intelecto, ele ainda era bastante alheio a algumas dicas sociais. Você também era culpado disso às vezes e era bom se relacionar em certo nível com o garoto.

 Horas se passaram e era hora de Yakaru partir para seu dormitório. Felizmente para você, seu aluno explicou algumas coisas sobre a tecnologia do mundo moderno. Como telefones, TVs e rádios. No começo foi meio difícil de entender, já que você pensou que era uma mistura de dendro e eletroenergia dentro de uma caixa, mas aceitou a informação mesmo assim.

Antes de partir, o menino havia afirmado em tom de brincadeira que agora se sentia como se fosse seu filho, o que você aceitou de bom grado com total seriedade. Pego desprevenido, o menino saiu para ligar para a mãe pedindo permissão para ser adotado por nosso belo protagonista masculino.

 As notas que você escreveu no papel de cada aluno foram personalizadas para seu determinado conjunto de habilidades para ajudar a melhorar seu desempenho. Mesmo sem perceber, o sol já havia se posto.

Yuu entrou no dormitório com Ace e Deuce atrás dele. Grim estava desmaiado no ombro do prefeito. "Ah. Boa noite Háizi, Chân e Jiāng. Vejo que o Guàiwù adormeceu. Como foi sua aventura depois do almoço?"

Ace gemeu quando caiu de cara no sofá. "Minhas mãos doem tanto! Aquelas castanhas eram tão espetadas e afiada."

Agarrando a mão dele gentilmente, você a examinou em busca de ferimentos e ficou agradavelmente surpreso ao ver apenas alguns entalhes das agulhas. Não são necessárias bandagens. "Você vai ficar bem, amigo Ace."

"S/n? Você vai cozinhar de novo esta noite? Eu quero ajudar desta vez." Yuu questionou enquanto se sentava suavemente ao seu lado no segundo assento de dois lugares.

"Peço desculpas por não ter contado antes, mas o Sr. Crewel vai me levar para a cidade esta noite. Você precisará preparar suas próprias refeições agora. Devo me preparar. Ele deve chegar em breve. Por favor, deixe-o entrar se ele chega cedo." Você explicou com um pequeno sorriso. Foi difícil conter sua empolgação. Agora, ficando alheio ao silêncio cheio de tensão sendo alimentado pelos três adolescentes.

'S/n vai sair com o Sr. Crewel?!' Os três pensaram em uníssono.

Yuu bateu palmas levemente para chamar a atenção de seus rivais amigáveis, "O que vamos fazer? Não podemos deixá-los sair juntos. Você não ouviu como o Sr. Crewel fala conosco e com outros alunos?! Ele' vou manchar S/n!"

Ace começou a pensar: "E se fingirmos que estamos doentes com a comida que preparamos? Ourrrrr... poderíamos você sabe alimentar o Sr. Crewel com alguma coisa.

"Acho que não devemos interferir no tempo deles. S/n disse que estava indo com o Sr. Crewel para ver a cidade. Acho que vai ser mais um passeio do que um encontro." Deuce tentou raciocinar.

"Essa é uma desculpa que muitas pessoas usam para enganar os outros a considerarem seus hangouts como encontros. Você realmente não consegue nenhuma vadia, hein, Juice?" Ace brincou.

Twisted Wonderland X M! Zhongli!ReaderOù les histoires vivent. Découvrez maintenant