Um Prazo Urgente

199 22 2
                                    

 "Eu realmente devo agradecer a você novamente, amigo Crowley. Por causa daquele feitiço de sonho que você me demonstrou hoje cedo, pude entrar em contato com alguns companheiros meus de Liyue. Eles puderam entregar uma mensagem para mim." Você informou Crowley com um sorriso enquanto ambos caminhavam, procurando para onde os meninos adolescentes foram.

"Como sou generoso, achei que a tarefa não tinha problema!" O homem pássaro riu alegremente com orgulho evidente. "Mas, quem são esses companheiros de que você fala?"

"Uma mulher, com uma personalidade bastante divertida, chamada Madeline. E um garoto com quem gosto de falar, Neo. Ele é confiável e muito atencioso. Fiz questão de recompensá-lo." Você falou com carinho ao pensar nos dois. Já havia se tornado um plano seu falar com eles de vez em quando para verificar eles e Liyue.

Crowley sorriu, "Estou feliz por ter ajudado você, Sr. Lapis." Sua declaração foi respondida com outro sorriso seu.

Claro, o momento calmo e feliz entre vocês dois teve que ser interrompido por um estrondo e xingamentos vindos do refeitório.

Quando vocês dois entraram, a visão era muito desagradável. Um lustre arruinado, um Grim quase derrubado, Ace e Deuce gritando e, finalmente, um Yuu apavorado ao lado. Ele estava ligeiramente trêmulo. Isso fez você franzir a testa.

Você escapou de Crowley e caminhou até Yuu. "Querido Amigo. Você está bem? Você foi ferido de alguma forma?" Você o questionou silenciosamente enquanto lentamente o puxava para um abraço protetor. Yuu abraçou você de volta, extremamente apertado e lentamente se acalmou.

"E-eu estou bem S/n. Obrigado por me checar. Eu me sinto melhor agora." Yuu falou suavemente enquanto dava um pequeno aceno de cabeça.

Dando-lhe um leve tapinha na cabeça, você o soltou. Então você olhou para os outros dois garotos com Crowley, que ainda não o tinham visto.

"Pegamos Grim, mas quebramos o candelabro! Se o mago principal descobrir sobre isso-" começou Ace.

Com seus olhos amarelos brilhantes em um semicírculo inclinado para baixo para mostrar sua raiva, Crowley expressou sua presença por trás do barulhento ruivo. "Se eu descobrir... o que, querido Ace?" Ele perguntou calmamente.

Ace fechou os olhos se preparando para os gritos que logo aconteceriam, "Ah! Headmage Crowley...!"

"VOCÊS. TRÊS. DE NOVO. O que vocês fizeram desta vez?!" Exigiu o headmage com tema de corvo.

Grim ainda estava nos braços de Ace. "Myaaah... Tá tudo girando..."

"Quase queimando uma estátua não foi o suficiente para você? Agora você destruiu um lustre em vez disso?! Suficiente. Vocês três foram expulsos e Grim será expulso." Crowley explicou em um tom frustrado. A raiva ainda estava escrita em seu rosto.

Os dois que são capazes de criar apenas uma célula cerebral inteira quando juntos exclamaram em uníssono: "O queaaaaaaaaa?!" Novamente você puxou Yuu para um abraço protetor, claramente não querendo deixá-lo ser expulso. 'Mate-me primeiro antes de colocar a mão em Yuu.'

"Headmage, por favor! Me dê uma segunda chance! Eu não posso ser expulso desta escola! Eu preciso estar aqui!" Implorou Deuce.

"Então culpe a si mesmo por seu próprio comportamento tolo." Crowley atirou de volta.

"Eu pagarei pelos danos! Custe o que custar!" Deuce declarou.

Crowley cruzou os braços sobre o peito, "Esse lustre não é uma mera luminária. É um lustre mágico. Suas velas são alimentadas por uma fonte de energia mágica, encantada para que queimem por toda a eternidade. Foi criado para nós por um lendário artífice. Possivelmente sua melhor criação. Está aqui desde que a escola foi fundada, e imaginei que estaria aqui para sempre. Considerando seu valor histórico, eu estimaria que não vale menos que um bilhão de marcos. E você pretende reembolsar essa quantia?" Explicou e interrogou o chefe dos magos.

"Um... Um bilhão de marcos?!" Deuce chorou.

Ace então começou a tentar lisonjear o headmage, "M-mas tenho certeza que com seu talento mágico, senhor, você poderia estalar os dedos e consertar isso!"

"Se o Headmage Crowley fosse capaz de consertar o lustre com um estalar de dedos, ele já o teria feito. Sem mencionar que esta situação seria menos intensa se fosse tão simples de consertar." Você mencionou para a dupla de uma célula cerebral.

"Até a magia tem seus limites." Crowley concordou: "Além disso, sua pedra mágica - o coração figurativo de qualquer artefato mágico - está rachada. Uma pedra mágica não pode ser facilmente substituída. Temo que as velas deste majestoso candelabro nunca mais queimem." Informou o homem-pássaro enquanto abaixava a cabeça.

"Isso é ruim..." Ace murmurou para si mesmo.

"O que eu vou fazer?! Como vou me dizer mãe...?" Deuce perguntou a si mesmo em um murmúrio.

Limpando a garganta, você ganhou  a atenção dos meninos ao seu redor. "Headmage. Não há outra maneira de eles resolverem esse problema e ficarem? Eles podem encontrar uma pedra substituta ou talvez trabalhar para pagar sua dívida?" Você questionou Crowley.

"Ah...! Mas pode haver um jeito. Uma pequena chance de consertar este lustre." Notável Crowley.

"Há?!" O devido exclamou em uníssono.

"A pedra mágica que alimentava este candelabro era minex da Mina dos Anões. Se você adquirir uma pedra mágica com as mesmas propriedades, talvez seja possível consertá-la." Informado Sr. Pássaro.

Com um aceno determinado, Deuce se decidiu. "Então eu irei encontrar uma pedra mágica! Com sua permissão, senhor!"

Crowley então alertou o bluenette: "Devo adverti-lo de que não posso prometer que ainda restam pedras mágicas para encontrar. As minas foram fechadas há algum tempo. É bem provável que todas as pedras mágicas já tenham sido extraídas."

"Farei qualquer coisa para evitar a expulsão, senhor!" Deuce afirmou em voz alta.

O headmage segurou o queixo entre o indicador e o polegar.

"Hmmm... Muito bem, então. Vou suspender sua expulsão por uma única noite. Mas se você não conseguir retornar com uma pedra mágica pela manhã, então todos vocês serão expulsos."

Deuce curvou-se rapidamente, "Eu entendo, senhor. Muito obrigado por esta oportunidade!"

Soltando um suspiro, Ace finalmente contribuiu para a conversa. "Tudo bem, então. Vamos nos apressar até lá, encontrar uma pedra mágica e acabar com essa coisa toda."

"Você deve ser capaz de alcançar a Mina dos Anões instantaneamente usando um dos portões da Câmara dos Espelhos." Crowley sugerido.

"Sim senhor!" Deuce disse enquanto cumprimentava.

Grim finalmente acordou com um gemido, "Myah! Wh-? Onde estou ?!"

"Você pode acabar desejando ter permanecido inconsciente. As coisas pioraram." Yuu então olhou em sua direção. - Você vem conosco S/n?

"Receio que não, amigo Yuu. Tenho algo para fazer. Você deve ficar bem na mina. Tudo o que você fará é procurar uma pedra valiosa. Aguardarei seu retorno em Ramshackle. Acredito em suas habilidades e sorte ." Foi tudo o que você disse antes de bagunçar o cabelo do menino e ver o grupo fugir.

Crowley cutucou seu braço com o dedo em forma de garra, "Entããão... Quais são seus planos para esta noite? Você gostaria de passear pelo campus juntos?"

Rindo de sua oferta, você balançou a cabeça com um sorriso. "Talvez outra hora. Devo me encontrar com alguém e discutir um assunto com eles. Sua oferta é muito tentadora."

"Entendo ..." Crowley disse suavemente enquanto parecia deflacionado.

Rindo mais uma vez, você deu um tapinha no ombro dele e foi embora para o Salão dos Espelhos.

Twisted Wonderland X M! Zhongli!ReaderWhere stories live. Discover now