Nós Escolhemos Estar Aqui

12 0 0
                                    


Talvez a sorte estava a favor dos meninos, eles conseguiram chegar a tempo no local das inscrições e ainda por cima faltava algumas horas para o encerramento das inscrições.

Ben já estava acordado quando Saimon estava estacionando, os três desceram do carro e encararam o prédio por um tempo.

—Assim que fizermos a nossa inscrição não tem mais volta né? — Ben falou sério, pela primeira vez o menino não estava levando aquele momento na brincadeira e seus amigos notaram isso.

—Isso aí — Saimon disse —Posso fazer isso sozinho, vocês não precisam participar desse evento.

—Eu vou me escrever, vamos participar juntos — Ben o respondeu com um sorriso —Se tiver que morrer, pelo menos vocês vão comigo — Ele terminou de falar isso com umas risadas.

Os três caminharam em direção ao prédio e fizeram a inscrição deles, depois voltaram para o carro.

Ben sabia que iria escutar muito de seu pai quando chegasse na escola, mas ele nem pensava naquilo no momento, a mente do menino estava muito ocupada pensando se sairia vivo daquela arena.

O diretor Antônio já estava na entrada da E.C esperando pelos três, com um semblantes tão sério que chegou a assustar os meninos.

—Deu ruim — Foi o que saiu da boca de Joe quando ele viu o diretor encarar eles.

Saímos, Joe e Ben foram até o diretor com um pouco de receio, não sabiam ao certo o que o diretor iria fazer com eles.
E o diretor Antônio depois de encarar eles por um momento pediu para que o seguissem até a sua sala.

—Porque nunca nos contou a verdade sobre o pai do Saimon? — Ben já chegou perguntando assim que entraram na sala.

—É uma missão secreta, o pai de Saimon assinou um papel concordando com todas as regras escritas lá — O diretor o responsável depois de se sentar em sua cadeira —Não contar a ninguém sobre seu desaparecimento indo para essa ilha era uma das regras.

—Então tem alguma chance do meu pai estar vivo? — Saimon perguntou com um pingo de esperança em seu coração.

—Não posso te responder isso, todos que foram para essa ilha sumiram misteriosamente — O diretor falou e sua expressão já tinha mudado, naquela momento a raiva já tinha passado —Todo ano acontece a mesma coisa, todos que são mandados para lá somem.

—Então porque continuar mandando pessoas para essa ilha? – Joe perguntou não vendo sentido algum essas viagens continuarem acontecendo.

—Temos esperança de ainda resolver esse mistério todo — O diretor disse e depois direcionou seu olhar para Ben —Mas eu não queria que o meu filho fosse mandado nessa missão.

—Desculpa desobedecer a sua regra — Ben falou abaixando a cabeça e depois voltou a olhar para o diretor —Mas eu e Joe não poderíamos deixar o Saimon sozinho nessa.

—Agora não tenho mais o que fazer — O direito disse tentando esconder a tristeza e o medo de algo acontecer com seu filho —Se vocês não passarem e saírem vivos de lá, os três serão expulsos daqui, foi a regra que eu anunciei e não voltarei atrás com a minha palavra.

—Tudo bem, aceitamos a consequência de nossas escolhas — Saimon disse para o diretor, e apesar de parecer sério, por dentro o menino estava com medo de não passar e não ter mais essa vida de caçador.

—Separei alguns dos melhores treinadores daqui e eles irão treinar vocês até o dia do evento — O diretor disse e os três meninos ficaram alegres com a notícia —Mas será escondido, ninguém precisa saber que eu estou ajudando vocês.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 13, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Caçada Noturna Where stories live. Discover now