Vinte e cinco

2.3K 240 61
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Conhecê-lo foi o destino

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Conhecê-lo foi o destino. Apaixonar-se por ele era algo sobre o qual ela não tinha controle ou não teria se apaixonado deliberadamente por ele quando poderia ter se poupado de todo o sofrimento.

Arya riu, percebendo o jogo cruel que a vida estava jogando com ela. Justamente quando ela pensou que as coisas estavam voltando a ser como deveriam ser, algo teve que acontecer e estragar tudo.

Sua mente girava em torno do encontro com Mia. Ela estava viva e saudável. Amara recuperou a mãe. Ela não tinha dúvidas de que Taehyung e Mia estavam juntos. O homem estava louco por ela até alguns meses atrás. Doeu pensar nisso.

Parece que não consigo fazer uma pausa." Arya sussurrou, olhando para o teto. Ela estava em seu antigo quarto, que foi deixado intocado. Era seu refúgio, mas naquela noite nem mesmo sua cama aconchegante conseguiu fazê-la dormir.

Quando amanheceu, Arya desceu. Por mais que ela não quisesse ver ninguém, ela não poderia se trancar por dias. Quanto mais cedo ela confrontasse, melhor.

Ao chegar à cozinha, Arya ouviu risadas. O pai de Mia e Taehyung estava sentado à mesa, rindo de alguma coisa. Já foi o pai dela e de Taehyung, mas os tempos mudaram e Arya não pôde deixar de se sentir substituída.

"Arya, por que você está parada aí? Venha aqui." O pai de Taehyung sugeriu, notando Arya na moldura da cozinha. Ela se sentou ao lado do pai de Taehyung, sem jeito.

"Deixe-me pegar um prato para você." Mia foi se levantar.

"Não, obrigado. Não estou com fome." Arya respondeu, encontrando o olhar de Mia, e isso perfurou seu coração. Ela podia sentir os olhos do pai de Taehyung sobre ela, mas não se atreveu a encará-los. Ela só queria se trancar e chorar de dor mais uma vez.

"Sinto muito pela sua mãe." Mia deu suas condolências. Arya deu-lhe um sorriso duro. Minutos de silêncio depois, Mia saiu da cozinha para acordar Amara.

"Conte-me tudo." Arya exigiu do pai de Taehyung. Ele suspirou em resposta.

"Mia nunca morreu." Ele começou. "Ela ficou no ventilador por tantos dias que os médicos quase desistiram dela. Foi quando os pais de Mia entregaram a custódia de Amara para Taehyung."

Por que um milagre não pode acontecer com ela? Ela estava cansada de coisas indo contra ela o tempo todo.

Taehyung desceu as escadas, dobrando as mangas, com um casaco apoiado no braço. Os seus passos abrandaram quando viu Arya. O momento não durou muito, pois Mia veio atrás dele.

"Tae! Você esqueceu sua gravata. Aqui, deixe-me fazer isso por você." Arya desviou o olhar da cena.

"Volte para casa logo. Rachel queria que fôssemos às compras de casamento com ela. Eu te amo." O coração de Arya batia forte enquanto ela aguardava a resposta dele.

"Eu também te amo." E quebrou em pedaços mais uma vez.

"Vou tomar um banho." Arya rapidamente pediu licença e subiu para seu quarto, passando por Taehyung. Assim que ela se trancou no banheiro, as lágrimas caíram. Ela não podia culpar ninguém. Taehyung tinha todo o direito de voltar para Mia. Aquela mulher foi toda a sua vida. Arya não teve chance contra ela.

Arya aparentemente deixou Taehyung ir há oito meses. Acontece que ela ainda estava aguentando. Com Mia de volta, tudo parecia estar de volta à estaca zero.

Arya tolamente cedeu ao seu coração e se machucou. Ela ainda estava sofrendo, mas não havia como repetir seu erro. Ela protegeria seu coração a todo custo.

__________

"

Arya, onde você foi todos esses dias? Você desapareceu tão de repente. Você nem se despediu de mim." Amara fez beicinho enquanto se sentava ao lado de Arya no banco de trás do carro enquanto Taehyung e Mia iam no banco da frente.

Rachel pediu a Arya para ir às compras com ela e todos. Arya recusou educadamente. A última coisa que ela queria era estar perto de Taehyung e Mia, mas Rachel insistiu.

"Sinto muito, Amara. Tive que ir trabalhar." Eu era uma covarde.

"Papai estava tão triste. Ele não sorriu por muitos dias." Arya olhou para Taehyung, cujo olhar estava na estrada.

"Eu não sabia que vocês dois eram tão próximos." Mia entrou na conversa. Taehyung não disse nada enquanto Arya franzia a testa em confusão. Mia não sabe o que aconteceu entre eu e Taehyung?

Sua pergunta ficou sem resposta quando o carro parou em frente a uma boutique. Parada na entrada estava Rachel.

"É tão bom finalmente conhecê-lo pessoalmente." Ela apertou Arya em um abraço, fazendo-a sorrir.

"Eu poderia dizer o mesmo."

Todos entraram e se acomodaram na sala antes de Rachel começar a experimentar os vestidos de noiva.

"Por que você não deixou o papai vir? Ele ficaria feliz em escolher um vestido para você." Mia brincou enquanto arrumava o vestido branco puro em Rachel.

"Ele insistiu, mas que surpresa seria se ele visse isso de antemão. Quero que ele fique de queixo caído quando me ver no corredor e se ele não chorar, vou cancelar o casamento." Rachel brincou, fazendo todo mundo rir.

Arya percebeu que essa era a sensação de ir às compras de um casamento. Divertido e empolgante. Esperava-se que alguém criasse memórias maravilhosas. O que ela sentiu foi exatamente o contrário.

Taehyung foi com ela escolher um vestido, nunca prestou atenção em tudo que ela tentava. Ele estava sempre ao telefone e apenas acenou com a cabeça sutilmente quando ela perguntou como ela estava. Foi destruído antes mesmo de começar.

Arya sentiu olhos fixos nela enquanto acariciava os cabelos de Amara que dormia em seu colo. Ela olhou para cima e viu Taehyung olhando para ela com uma expressão que ela não conseguia entender.

"Onde está Jungkook? Eu não o vi por aí."

"Ele está viajando pelo mundo." Ele respondeu. "Você está bem?"

Arya assentiu. Taehyung olhou para Mia e Rachel, que estavam ocupadas escolhendo um vestido.

"Você não pode contar a Mia sobre nós?" Taehyung perguntou.

"Você não precisa me perguntar." Ela respondeu, engolindo o nó que se formou em sua garganta.

Por mais duro que fosse, ela descobriu que Taehyung não queria que Mia insistisse no que aconteceu.

Ela não valia o esforço?

Ela, agora, sabia. Aquelas três palavras preciosas que Taehyung proferiu na noite anterior à sua partida não continham nenhuma verdade. Ele não poderia se apaixonar por ela enquanto ainda estivesse apaixonado por outra pessoa.

Arya estava cansada de ser talvez de alguém. Pela primeira vez, ela desejava ser sempre de alguém.

Don't Forget | Kim Taehyung ✓Where stories live. Discover now